Pular para o conteúdo

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 – MEIO AMBIENTE

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável o seguinte processo:

CHAMAMENTO PÚBLICO N º 01/2018
Objeto: Desenvolvimento de projetos e captação de divisas, para a execução de ações visando à preservação do Município e principalmente do Rio do Peixe por meio de Oficinas de Educação Ambiental, Implantação de um NEAA – Núcleo de Educação Ambiental/Animal, bem como a criação da Sala Verde de Socorro, com ações voltadas à defesa da Vida Animal (silvestre e doméstica) e a implantação de um museu com acessível para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida do Circuito das Águas, visando o turismo sustentável no Município de Socorro.

O período de disponibilização do edital será de 05/01/2018 até 06/02/2018. O recebimento dos envelopes, nos termos estabelecidos no edital, será até o dia 06 de Fevereiro de 2018, às 13 horas. Socorro, 4 de janeiro de 2018.

O Edital completo será disponibilizado no site www.socorro.sp.gov.br, no link de Chamada Publica e maiores informações poderão ser obtidas junto à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9617, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura do Município de Socorro, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, bem como no horário das 8h 30min às 17h.

João Batista de Godoy – Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

Clique aqui para acessar o edital na íntegra

Compartilhe:
Top