CONCURSO PÚBLICO N° 01/2013 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

Exmo. Dr. André Eduardo Bozola de Souza Pinto, Prefeito Municipal da Estância de Socorro/SP, no uso de suas atribuições legais, torna público, que em virtude de não haver candidatos “Recomendados” na Avaliação Psicológica, ao emprego de Dentista de Saúde e Família, aplicada em 23.02.14, CONVOCA os próximos 06 (seis) candidatos habilitados nas provas objetivas, relacionados abaixo, respeitando a ordem de pontos, do Edital de Resultado Final divulgado em 04 de abril de 2014, de acordo com o disposto em Edital 01/2013, Capítulo XI, para Etapa da AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, de acordo com as instruções no arquivo em anexo.

Edital – Socorro – Convocação Av. Psicológica – Dentista PSF (2a Convocação – 13_04_2014)