Edital de Convocação Concurso Público 01/2012 – PEB-II (Inglês) – TEMPORÁRIO – atribuição em 30/04/2014

CONCURSO PÚBLICO Nº 01/ 2012

Ficam convocados os candidatos aprovados no Concurso Público Edital nº 01/2012 para participarem da atribuição de classes/aulas a partir da 3ª classificação para contratação no emprego TEMPORÁRIO de Professor de Educação Básica II (Inglês), nos termos da Lei 3077/2005. A atribuição ocorrerá no dia 30 de abril de 2014, às 9h30 na Secretaria Municipal de Educação, situado à Av. José Maria de Faria nº 71, nesta cidade.

O não comparecimento do candidato no local e hora acima determinada será considerado como desistência do emprego TEMPORÁRIO, e a classe/ aula será atribuída ao próximo candidato, respeitada a ordem de classificação.

Os convocados deverão comparecer a atribuição com a seguinte documentação: CARTEIRA PROFISSIONAL, CARTEIRA DE RESERVISTA, TÍTULO DE ELEITOR E COMPROVANTE QUE VOTOU NA ÚLTIMA ELEIÇÃO, DIPLOMA OU CERTIFICADO DA INSTRUÇÃO EXIGIDA, RG, CPF, CÓPIA DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 14 ANOS, CÓPIA DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO (FILHOS MENORES DE 07 ANOS), DECLARAÇÃO DE FREQUÊNCIA DA ESCOLA (FILHOS MAIORES DE 06 ANOS), ATESTADO DE BONS ANTECEDENTES (www.ssp.sp.gov.br) OU DELEGACIA, COMPROVANTE DE RESIDENCIA, DECLARAÇÃO DE ACÚMULO DE CARGO E 01 FOTO.

Socorro, 28 de abril de 2014.

André Eduardo Bozola de Souza Pinto