EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADO DA PROVA ESCRITA, PROVA PRÁTICA E TESTE DE APTIDÃO FÍSICA DO CONCURSO PÚBLICO 001/2015

A Prefeitura de Socorro recebeu na manhã desta quarta-feira (27) o resultado final do Concurso Público 001/2015 para os cargos de Auxiliar de Serviços, Eletricista, Eletricista de Veículo, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pintor, Servente e Motorista – PD, cujos candidatos tiveram que fazer prova prática e TAF – teste de aptidão física, além da prova escrita.

A relação dos candidatos aprovados está no link abaixo, classificada em ordem decrescente de notas. A nota dos não aprovados ficará disponível para consulta no site da Consesp (www.consesp.com.br) e no Centro Administrativo Municipal de Socorro, localizado à Rua José Maria de Faria, nº 71.

Confira o resultado:

Clique aqui para acessar o edital na íntegra em PDF