Termo de Homologação Concurso nº 01/2013

Declaração de Homologação do Concurso Público nº 01/2013.

DR. ANDRÉ EDUARDO BOZOLA DE SOUZA PINTO, Prefeito Municipal de Socorro, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, e

Considerando a análise de todo o procedimento administrativo;

TORNA PÚBLICO QUE:

HOMOLOGA o Concurso Público nº 01/2013, referente ao Edital nº 01/2013, para preenchimento dos seguintes empregos permanentes: Auxiliar de Consultório Odontológico de Saúde da Família, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Escriturário, Farmacêutico, Mecânico, Médico de Saúde da Família, Médico Oftalmologista, Médico Perito, Médico Psiquiatra, Monitor de Transporte Escolar, Nutricionista, Técnico em Edificações e Técnico em Enfermagem.

E, para que ninguém alegue desconhecimento, este termo será afixado na data de hoje no Quadro de Avisos do Centro Administrativo Municipal, publicado na próxima edição da Imprensa Oficial do Município de Socorro e veiculado na internet no site www.socorro.sp.gov.br.

Este termo de Homologação passa a viger a partir da data da sua assinatura.

Socorro, 23 de abril de 2014

André Eduardo Bozola de Souza Pinto