Pular para o conteúdo

ATA 087- 3ª Reunião Extraordinária

LOCAL: Sala dos Conselhos – Prefeitura Municipal de Socorro – Avenida José Maria de Faria, 71 – Bairro do Salto, Socorro/SP.

HORÁRIO: início às 18h44m e encerramento às 18h52m.

PRESENÇA:  Andressa Maria da Rocha Bonfá, Marcelo Tavares de Oliveira, Mayara Domingues Gigli, Paulo Eduardo Lorensini, Roberta de Sousa Pinto, Marcelo Mantovani Fratini, Acácio José Zavanella, Lourenço Luis do Prado, Luiz Antonio da Silva Pinto, Walter de Oliveira da Silva, Jorge Luís Niero, Paulo Rogério Fazoli, Oralina Mosso Ariboni.

Demais participantes: Felipe Augusto Braz, Luciana Bonetti, Márcio Donizeti Vancini, Enio José Maluf.

I.ASSUNTOS

Composição das chapas.

Andressa Maria da Rocha Bonfá iniciou a reunião pontuando sobre as três alterações de membros do conselho, com a saída do Fernando (Secretaria da Educação) pela Roberta de Souza Pinto, o Departamento de Meio Ambiente alterou o suplente saiu a Valdete e passa a ser o Marcelo Tavares de Oliveira, o Departamento de Fiscalização indicou para titular o Marcelo Fratini e como suplente Anaíses de Souza Godoi.

Andressa Maria da Rocha Bonfá pediu a saída do seu cargo de vice-presidente e candidatou-se para 1ª secretária, por já estar exercendo essa função. Jorge Luís Niero candidatou-se para presidente, Marcelo Fratini candidatou-se à vice-presidência e Lourenço do Prado se candidatou como 2º secretário. Colocado os candidatos a votação, a chapa foi aprovada por unanimidade.

Compartilhe:
Top