Pular para o conteúdo

ATA 089-Reunião Ordinária

LOCAL: Sala dos Conselhos – Prefeitura Municipal de Socorro – Avenida José Maria de Faria, 71 – Bairro do Salto, Socorro/SP.

HORÁRIO: início às 18h47m e encerramento às 19h32m.

PRESENÇA: Andressa Maria da Rocha Bonfá, Mayara Domingues Gigli, Paulo Eduardo Lorensini, Marcelo Mantovani Fratini, Acácio José Zavanella, Lourenço Luis do Prado, Giuliana Bruno de Godoi Moreira Dias, Jorge Luís Niero, Paulo Rogério Fazoli.

Demais participantes: Luciana Bonetti, Glauton Bosnic.

I.ASSUNTOS:

A reunião iniciou com a leitura das Atas das reuniões de Maio e Extraordinárias 03 e 04 realizadas em Abril.  Foram aprovadas por unanimidade.

O Presidente informou que o Conselho recebeu Ofícios da Associação Ambientalista Copaíba, Grupo Ecológico água e Associação dos Moradores e Produtores Orgânico Agrícola da Bacia ribeirão do Meio informando sua saída do Conselho. Desta forma, as vagas deverão ser preenchidas com uma Associação de Bairro e duas Organizações não governamentais de Meio ambiente.

Foi discutido novo procedimento para votação e estabelecido o seguinte procedimento: As votações que tenham como interessado algum membro do Conselho, este não terá direito ao voto. No caso do interessado ser o Presidente, este não terá direito ao voto de minerva, que será feito pelo vice Presidente. Sendo assim, o vice presidente não deverá votar nesses processos para que possa dar o voto de minerva. Foi realizada a leitura dos Pareceres referentes a Regularização Fundiária dos interessados Célia Regina Montini, João Paulo Brandão e Antonio de Pádua Ferreira. Todos foram aprovados por unanimidade.

O Vice Presidente , Marcelo, deu retorno referente as ações efetuadas de fiscalização em Loteamento irregular no bairro do Jaboticabal.

O Presidente explanou sobre a Palestra referente a elaboração de Plano diretor, da qual participou e colocou a disposição o áudio da palestra para quem tiver interesse no assunto.

II.AVALIAÇÃO

A plenária considerou a reunião proveitosa e realizada de forma clara.

III. ENCERRAMENTO: Nada mais a ser tratado, o presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião, sobre a qual foi lavrada a presente ata, que segue devidamente assinada.

Compartilhe:
Top