Pular para o conteúdo

ATA 099-Reunião Ordinária

REFERENTE AO MÊS DE MAIO

LOCAL: Sala da Educação – Prefeitura Municipal de Socorro – Avenida José Maria de Faria, 71 – Bairro do Salto, Socorro/SP.

HORÁRIO: início às 19h00m e encerramento às 19h32m.

PRESENÇA:  João Batista Preto de Godoy, Marcelo Tavares de Oliveira, Mayara Domingues Gigli, Giulia Defendi Oliveira, Paulo Eduardo Lorensini, Acácio José Zavanella, Lourenço Luís do Prado, Jorge Luís Niero, Alfred Elbert, Celi Alves da Silva, Sebastião Raphael Terra, Hermenegildo Carneiro, Caroline Balderi Martins Bortolotti e Isabel Mantovani.

Demais participantes: Luciana Bonetti, Osmar Marchioni, Ricardo Ap. Cardoso de Oliveira.

I.ASSUNTOS06

João Preto, presidente, iniciou a plenária fazendo a leitura da pauta, relatou sobre as alterações do regimento interno, que durante a semana os membros do conselho podem dar sugestões e realizar suas considerações que na próxima reunião do COMDEMA, será discutida.

Posteriormente, foi apresentado o projeto Programa Nascentes, o qual o presidente João Preto explicou como funciona e os benefícios do programa. Também disse que o Programa Nascentes pode ser um requisito para participar do PSA (pagamento por serviços ambientais. O vice-presidente do COMDER, Alfred, ressaltou da união do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural  com o Conselho Municipal de Meio ambiente em incentivo e divulgação do programa.

Foi ainda instituída a Comissão de Análise de Processos, que contara com os seguintes participantes deste conselho:

Sociedade Civil: Jorge Luís Niero

Celi Alves da Silva-Coordenadora

Poder Público: Mayara Domingues Gigli

Ester Gatti de Souza-Relatora

Marcelo Tavares de Oliveira

João Preto finalizou relatando sobre a formação de uma comissão para regulamentação de leis em geral aprovadas no município de Socorro/SP.

II.AVALIAÇÃO

A plenária considerou a reunião proveitosa e realizada de forma clara.

III. ENCERRAMENTO

Nada mais a ser tratado, o presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião.

Compartilhe:
Top