Pular para o conteúdo

ATA 107- Reunião Ordinária

LOCAL: Sala dos Conselhos – Prefeitura Municipal de Socorro – Avenida José Maria de Faria, 71 – Bairro do Salto, Socorro/SP.

HORÁRIO: início às 18h36m e encerramento às 19h09m.

PRESENÇA:

Membros do Conselho: João Batista Preto de Godoy, Marcelo Tavares de Oliveira, Giulia Defendi Oliveira, Eliana Goetze, Michele Freitas Barbosa, Lourenço Luís do Prado, Claudia Stafocher, Jorge Luís Niero, Vitor Lemos, Sebastião Rafhael Terra, Celi Alves da Silva, Genival de Andrade Silva.

Demais participantes: Vanessa Ap. Manias.

I.ASSUNTOS:

Iniciada a reunião colocando em votação da ata nº 106 da reunião ordinária referente ao mês de dezembro, a qual foi encaminhada por e-mail para todos os conselheiros e foi aprovada por unanimidade.

Dando sequência, sr. Marcelo Tavares apresentou os processos de regularização de construção em que existem intervenções em Áreas de Preservação Permanente, para que fossem analisados e aprovados pelo conselho, sendo estes os seguintes:

  • Processo no 18874/2017- Benedita da Conceição Freitas Leme;
  • Processo no 10521/2017- Cyrillo Bonetti.

Lidas as manifestações da comissão técnica ambiental licenciadora, que preveem as compensações ambientais necessárias nas áreas para a continuidade do projeto de regularização, todos os pareceres foram aprovados por unanimidade pelos membros do conselho.

Durante a reunião o Engenheiro responsável pelo Loteamento Jardim Emanuel solicitou a juntado do processo nº 20.503/2017-1, o qual pediu alteração 607,50 m2 de área verde para área remanescente. Os conselheiros aprovaram por unanimidade a alteração.

II.AVALIAÇÃO

A plenária considerou a reunião proveitosa e realizada de forma clara.

III. ENCERRAMENTO:

Nada mais a ser tratado, o presidente do conselho agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião.

 

Compartilhe:
Top