Pular para o conteúdo

ATA 113- Reunião Ordinária

LOCAL: Sala dos Conselhos – Prefeitura Municipal de Socorro – Avenida José Maria de Faria, 71 – Bairro do Salto, Socorro/SP.

HORÁRIO: início às 18h40m e encerramento às 19h20m.

PRESENÇA:

Membros do Conselho: João Batista Preto de Godoy, Marcelo Tavares de Oliveira, Marcos Roberto de Oliveira Preto, Michele Freitas Barbosa, Lourenço Luís do Prado, Camila Pereira Tafner, Luciana Pelatieri Siqueira, Hermenegildo F. Carneiro, Alfred Elbert, Genival de Andrade Silva.

I.ASSUNTOS:

Iniciada a reunião, o Presidente do Conselho, João Batista Preto de Godoy, iniciou a reunião saudando todos os conselheiros, e colocando em votação a ata nº 112 da reunião ordinária referente ao mês de junho, a qual foi encaminhada por e-mail para todos os conselheiros e foi aprovada por unanimidade.

Em seguida foi comunicado, a nota da pré-certificação do Programa Município Verde Azul, na qual o município de Socorro alcançou 65,93 pontos, sendo que era necessário fazer 40 pontos. Sendo assim o município de Socorro consegui o Certificado da Pré- Certificação e que tem agora até outubro para entregar o restante dos documentos para certificação final, que será de 80 pontos.

Em relação ao Fundo Municipal do Meio Ambiente- FUMDEMA, foi informado aos conselheiros que tem dinheiro na conta do fundo e que na próxima reunião será formada as comissões necessárias para aprovação do projeto que prevê o uso do dinheiro.

II.AVALIAÇÃO

A plenária considerou a reunião proveitosa.

III. ENCERRAMENTO:

Nada mais a ser tratado, o presidente do conselho agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião.

Compartilhe:
Top