CRONOGRAMA DE GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS (LIXO)

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com a ajuda do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Socorro (COMDEMA), disponibiliza para a nossa população um cronograma de ações propostas para a gestão dos resíduos sólidos produzidos em nosso município.

O objetivo deste plano de ação é dar maior aproveitamento para os resíduos que produzimos e dispor no Aterro Sanitário Municipal apenas os rejeitos que não podem ser reaproveitados.

É importante salientar que estas ações fazem parte de um planejamento, sendo assim alguns prazos podem ser alterados.

Conforme este cronograma for sendo atualizado, será disponibilizado neste espaço do COMDEMA no site da Prefeitura e nesta em nossa página no FaceBook.

Cronograma atualizado em 03/12/2013

Observação: Para melhor visualização, faça o download da imagem ou visualize em tela cheia.

Planilha_Plano_SMMA_Socorro pag 1de3

Planilha_Plano_SMMA_Socorro pag 2de3 Planilha_Plano_SMMA_Socorro pag 3de3