DECRETO N° 3134/2013 (COMISSÃO DE AVALIAÇÃO TÉCNICA)

DR. ANDRÉ EDUARDO BOZOLA DE SOUZA PINTO, PREFEITO MUNICIPAL DA ESTÂNCIA DE SOCORRO, ESTADO DE SÃO PAULO, USANDO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,
DECRETA:

Art. 1º. Designar os abaixo relacionados, para comporem a Comissão Municipal de Avaliação Técnica, referente ao Processo de Licitação nº 016/13 e Pregão 004/13 para emissão de parecer nos termos do projeto básico e edital, sob a Presidência do primeiro designado:

– Acácio José Zavanella – Diretor de Turismo e Cultura
– José Orlando Mucciacito – Comandante da Guarda Municipal
– Tiago de Faria – Chefe da Divisão de Cultura
– Carlos Rafael Pompeu – Diretor do Departamento de Comunicação
– Fábio Gonçalez Zavanella – Técnico de Som
– Fernando Murilo Silva – Técnico em Iluminação

Art. 2º. Os membros da comissão poderão atuar em conjunto ou separadamente.

Art. 3º. Os trabalhos de que trata este Decreto serão prestados sem ônus aos cofres municipais, porém considerados de relevância pública.

Art. 4º – Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, 25 de janeiro de 2013.

Publique-se

Dr. André Eduardo Bozola de Souza Pinto
Prefeito Municipal

Publicado no jornal oficial e Afixado no mural da Prefeitura.
Dr. Rodrigo Francisco Cabral Teves
Procurador Jurídico

Compartilhe:

Voltar