DECRETO Nº 2857/2010 (Suplementação de Dotações Orçamentárias)

Suplementação de Dotações Orçamentárias

MARISA DE SOUZA PINTO FONTANA, PREFEITA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA DE SOCORRO, ESTADO DE SÃO PAULO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,
DECRETA:

Art. 1º. Fica aberto no Departamento de Finanças – Divisão de Contabilidade um crédito adicional suplementar no valor de R$ 625.000,00 (Seiscentos e Vinte e Cinco Mil Reais), para reforço da seguinte dotação do orçamento vigente:

02.01.00 . 3.3.90.30.00 . 04.122.0002.2.0003 GAB.DO PREFEITO E DEPENDENCIAS R$ 661,25
02.01.02 . 3.3.90.30.00 . 06.181.0023.2.0032 GUARDA MUNICIPAL R$ 5.979,90
02.01.02 . 3.3.90.39.00 . 06.181.0023.2.0032 GUARDA MUNICIPAL R$ 840,00
02.02.01 . 3.3.90.30.00 . 04.122.0003.2.0004 MANUTENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO R$ 17.416,15
02.02.01 . 3.3.90.39.00 . 04.122.0003.2.0004 MANUTENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO R$ 40.664,00
02.02.03 . 3.3.90.30.00 . 04.123.0005.2.0006 DEPTO. COMPRAS E ALMOXARIFADO R$ 2.646,14
02.03.01 . 3.3.90.30.00 . 04.123.0004.2.0005 DIRETORIA E DEPENDENCIAS R$ 390,60
02.05.01 . 3.3.90.30.00 . 12.361.0006.2.0007 ENSINO FUNDAMENTAL R$ 43.395,05
02.05.01 . 3.3.90.39.00 . 12.361.0006.2.0007 ENSINO FUNDAMENTAL R$ 20.130,00
02.05.05 . 3.3.90.30.00 . 12.365.0010.2.0011 PRE-ESCOLAS EMEIS R$ 26.922,59
02.05.06 . 3.3.90.30.00 . 12.365.0011.2.0012 CRECHES R$ 23.182,13
02.06.01 . 3.3.90.30.00 . 10.302.0013.2.0014 ASSITENCIA M.HOSPITALAR R$ 60.459,10
02.06.01 . 3.3.90.39.00 . 10.302.0013.2.0014 ASSITENCIA M.HOSPITALAR R$ 26.660,00
02.07.01 . 3.3.90.30.00 . 08.244.0015.2.0018 DIRETORIA E DEPENDENCIAS R$ 5.011,09
02.08.01 . 3.3.90.30.00 . 23.695.0014.2.0021 DIVISÃO DE TURISMO R$ 7.126,60
02.08.01 . 3.3.90.39.00 . 23.695.0014.2.0021 DIVISÃO DE TURISMO R$ 30.000,00
02.08.01 . 4.4.90.51.00 . 23.695.0014.1.0027 DIVISÃO DE TURISMO R$ 51.179,79
02.09.01 . 3.3.90.30.00 . 22.661.0017.2.0023 COORD. PROGRAMAS E PROJETOS R$ 2.903,09
02.10.01 . 3.3.90.30.00 . 15.452.0018.2.0024 DIRETORIA E DEPENDENCIAS R$ 21.573,41
02.10.02 . 3.3.90.30.00 . 15.452.0019.2.0025 LIMPEZA PUBLICA R$ 36.851,98
02.10.02 . 3.3.90.39.00 . 15.452.0019.2.0025 LIMPEZA PUBLICA R$ 24.399,80
02.10.03 . 3.3.90.30.00 . 15.452.0020.2.0026 LOGRADOUROS PUBLICOS R$ 10.554,00
02.10.05 . 3.3.90.30.00 . 15.452.0022.2.0028 SERVIÇO DE TRANSITO R$ 1.568,86
02.12.01 . 3.3.90.30.00 . 20.605.0024.2.0033 DIV. ASSIST. TECNICA EXT.RURAL R$ 446,70
02.13.01 . 3.3.90.30.00 . 27.812.0025.2.0034 DIRETORIA E DEPENDENCIAS R$ 422,14
02.14.01 . 3.3.90.30.00 . 26.782.0026.2.0035 SERV. MUNIC. ESTR. E RODAGEM R$ 83.599,20
02.14.01 . 3.3.90.39.00 . 26.782.0026.2.0035 SERV. MUNIC. ESTR. E RODAGEM R$ 43.038,80
02.16.01 . 3.3.90.30.00 . 17.512.0028.2.0031 DIRETORIA E DEPENDENCIAS. R$ 32.230,22
02.16.01 . 3.3.90.39.00 . 17.512.0028.2.0031 DIRETORIA E DEPENDENCIAS. R$ 4.060,00
02.18.01 3.3.90.30.00 04.125.0030.2.0019 DIRETORIA E DEPENDENCIAS R$ 687,41
TOTAL DAS SUPLEMENTAÇÕES……………………………………………………………………………….. R$ 625.000,00

Art. 2º. – O valor do presente crédito será coberto com recursos provenientes da anulação parcial das seguintes dotações do orçamento vigente.

02.01.01 . 3.3.90.39.00 . 04.122.0002.2.0003 GAB.DO PREFEITO E DEPENDENCIAS R$ 25.000,00
02.03.01 . 3.3.90.39.00 . 04.123.0004.2.0005 DIRETORIA E DEPENDENCIAS R$ 100.000,00
02.06.01 . 3.3.90.39.00 . 10.302.0013.2.0014 MANUT.ASSIST.MEDICO-HOSPITALAR R$ 275.000,00
02.06.01 . 3.3.90.47.00 . 10.302.0013.2.0014 MANUT.ASSIST.MEDICO-HOSPITALAR R$ 75.000,00
02.14.01 . 3.3.90.30.00 . 26.782.0026.2.0035 MANUT.ESTRADAS E RODAGEM R$ 75.000,00
02.14.01 . 3.3.90.39.00 . 26.782.0026.2.0035 MANUT.ESTRADAS E RODAGEM R$ 75.000,00
TOTAL DAS ANULAÇÕES…………………………………………………………………………………………. R$ 625.000,00

Art. 3º. – Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial o Decreto nº 2811/2010 de 08 de janeiro de 2010.

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, 05 de Julho de 2010.

Marisa de Souza Pinto Fontana
Prefeita Municipal

Publicado e Afixado em igual data no mural da Prefeitura.

Diogo Pereira do Nascimento
Diretor do Departamento de Finanças

Compartilhe:

Voltar