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“Abertura de Crédito Adicional Suplementar”

MARISA DE SOUZA PINTO FONTANA, PREFEITA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA DE SOCORRO, ESTADO DE SÃO PAULO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,

DECRETA:

Art. 1º. – Fica aberto no Departamento de Finanças – Divisão de Contabilidade um crédito adicional suplementar no valor de R$ 169.277,00 (Cento e Sessenta e Nove Mil Duzentos e Setenta e Sete Reais), para reforço das seguintes dotações do orçamento vigente:

02.01.00 . 3.3.90.39.00 . 04.122.0002.2.0003 GAB.DO PREFEITO E DEPENDENCIAS R$ 35.000,00
02.02.01 . 3.3.90.39.00 . 04.122.0003.2.0004 MANUTENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO R$ 35.000,00
02.03.01 . 3.3.90.39.00 . 04.123.0004.2.0005 DIRETORIA E DEPENDENCIAS R$ 8.000,00
02.05.01 . 3.3.90.39.00 . 12.361.0006.2.0007 ENSINO FUNDAMENTAL R$ 10.000,00
02.06.01 . 3.3.90.30.00 . 10.302.0013.2.0014 ASSISTENCIA M. HOSPITALAR R$ 24.100,00
02.06.01 . 3.3.90.39.00 . 10.302.0013.2.0014 ASSISTENCIA M. HOSPITALAR R$ 30.000,00
02.06.01 . 3.3.90.47.00 . 10.302.0013.2.0014 ASSIST. M. HOSPITALAR – V 05.300.08 R$ 9.000,00
02.07.01 . 3.3.90.39.00 . 08.244.0015.2.0018 DIRETORIA E DEPENDENCIAS R$ 6.000,00
02.08.01 . 3.3.90.39.00 . 23.695.0014.2.0021 DIVISÃO DE TURISMO R$ 9.177,00
02.10.05 . 3.3.90.39.00 . 15.452.0022.2.0028 SERVIÇO DE TRANSITO R$ 3.000,00
TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO…………………………………….. R$ 169.277,00

Art. 2º. – O valor do presente crédito será coberto com recursos provenientes da anulação parcial das seguintes dotações do orçamento vigente:

02.01.00 . 3.1.90.11.00 . 04.122.0002.2.0003 GAB.DO PREFEITO E DEPENDENCIAS R$ 20.000,00
02.01.00 . 3.1.90.13.00 . 04.122.0002.2.0003 GAB.DO PREFEITO E DEPENDENCIAS R$ 10.000,00
02.01.00 . 3.1.90.16.00 . 04.122.0002.2.0003 GAB.DO PREFEITO E DEPENDENCIAS R$ 5.000,00
02.02.01 . 3.1.90.11.00 . 04.122.0003.2.0004 MANUTENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO R$ 20.000,00
02.02.01 . 3.1.90.13.00 . 04.122.0003.2.0004 MANUTENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO R$ 10.000,00
02.02.01 . 3.3.90.30.00 . 04.122.0003.2.0004 MANUTENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO R$ 5.000,00
02.03.01 . 3.3.90.30.00 . 04.123.0004.2.0005 DIRETORIA E DEPENDENCIAS R$ 8.000,00
02.05.01 . 3.1.90.11.00 . 12.361.0006.2.0007 ENSINO FUNDAMENTAL R$ 10.000,00
02.06.01 . 3.3.71.39.00 . 10.302.0013.2.0104 ASSISTENCIA M.HOSPITALAR R$ 30.000,00
02.06.01 . 3.3.90.32.00 . 10.302.0013.2.0014 ASSIST. M. HOSPITALAR – V – 02.300.23 R$ 12.050,00
02.06.01 . 3.3.90.32.00 . 10.302.0013.2.0014 ASSIST. M. HOSPITALAR – V – 05.300.34 R$ 12.050,00
02.06.01 . 3.3.90.47.00 . 10.302.0013.2.0014 ASSISTENCIA M.HOSPITALAR R$ 9.000,00
02.07.01 . 3.3.90.30.00 . 08.244.0015.2.0018 DIRETORIA E DEPENDENCIAS R$ 6.000,00
02.08.01 . 3.1.90.11.00 . 23.695.0014.2.0021 DIVISÃO DE TURISMO R$ 5.000,00
02.08.01 . 3.1.90.13.00 . 23.695.0014.2.0021 DIVISÃO DE TURISMO R$ 2.000,00
02.08.01 . 3.1.90.16.00 . 23.695.0014.2.0021 DIVISÃO DE TURISMO R$ 577,00
02.08.01 . 3.3.90.31.00 . 23.695.0014.2.0021 DIVISÃO DE TURISMO R$ 1.600,00
02.10.05 . 3.1.90.16.00 . 15.452.0022.2.0028 SERVIÇO DE TRANSITO R$ 3.000,00
TOTAL DAS ANULAÇÕES………………………………………….. R$ 169.277,00

Art. 3º. – Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, 19 de Setembro de 2011.

Publique-se.

Marisa de Souza Pinto Fontana
Prefeita Municipal

Afixado nesta data no mural da Prefeitura.

Darleni Domingues Gigli
Diretora do Departamento dos Negócios Jurídicos

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