Pular para o conteúdo
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Dia Mundial do Turismo

27/09/2018-08:00 - 23:30

Estância Turística de Socorro comemora o Dia Mundial do Turismo com descontos aos visitantes
Estabelecimentos de hospedagem da cidade oferecem descontos para seus hóspedes durante o mês de setembro

O Dia Mundial do Turismo acontece em 27 de setembro e, para celebrar a data, hotéis e pousadas da cidade de Socorro, no Circuito das Águas Paulista, farão uma promoção durante quase todo o mês, com exceção do período de 7 a 9, oferecendo 15% de desconto para hospedagens com duas ou mais noites de duração. São eles o Grinberg’s Village Hotel, Camping Valle das Águas, Chalés Santa Catarina e as pousadas Caruaru, Recanto dos Manacás, Pompeia, Villa Ventura, A Mata que Canta, Vale das Orquídeas, Cascata e Aliança.
Os turistas ainda ganharão vouchers para descontos em passeios, parques, compras, restaurantes e sorveterias.

Por fim a cidade promoverá as festas Encontro de músicas e artes do Conservatório entre os dias 05 a 09 de Setembro no Teatro Municipal e um grande evento e de encerramento do Mês do Turismo, no Mirante do Cristo nos dias 29 e 30, com música ao vivo, brinquedos para a criançada e food truck com comes e bebes. A entrada é gratuita.
Evento no cristo: Sábado 29/09 – das 13h00 ás 18h00 /Domingo 30/09 – das 10h00 ás 15h00
Para mais informações acesse: socorro.tur.br

Sobre Socorro:

Localizada na Serra da Mantiqueira, a 132 quilômetros de São Paulo, Socorro (SP) é uma estância turística com ampla infraestrutura para receber os mais variados viajantes: aqueles em busca de aventura e atividades ao ar livre, os que apreciam boa gastronomia e compras, casais, famílias com crianças, idosos e animais de estimação. Conhecida como “Cidade da Aventura”, é também referência em turismo acessível, tendo recebido vários prêmios.

Além de ter fácil acesso às principais rodovias do estado de São Paulo, o destino conta com opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento para todos os gostos e bolsos.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745
adcomunicacao.com.br

Compartilhe:

Detalhes

Data:
27/09/2018
Hora:
08:00 - 23:30
Categorias de Evento:
, ,
Top