Pular para o conteúdo
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Município de Socorro recebe nova frota de ônibus do Grupo Fênix

24/09/2019-08:00 - 17:00

Nesta segunda feira, dia 23 de novembro, o município de Socorro teve o privilegio de conhecer os mais novos ônibus do Grupo Fênix.

Os ônibus 0 km irão atender os passageiros das cidades do circuito da Águas. Ao todo já são quinze ônibus rodoviários zero km entregues nos últimos 12 meses.

Os veículos possuem o sistema de ar condicionado, internet WI-FI, banheiro acessibilidade para passageiros com deficiência, plataforma elevatória para cadeirantes, além de carregadores USB para eletrônicos em todas as poltronas e um moderno sistema de emissão zero de poluentes, reforçando o compromisso do Grupos Fênix com sustentabilidade da região.

Com isso, os passageiros de Socorro passam a contar com o que há de mais moderno e seguro, garantindo mais conforto e tranquilidade em suas viagens.

Os veículos foram apresentados pelo senhor Silvio, representando o diretor da Fênix, Vitor Hugo Chedid, ao município e foram recebidos pelos Secretário de Administração, Helnes Resquioto, Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Henrique Cézar e o Secretário de Cultura, Tiago de Faria.

 

Compartilhe:

Detalhes

Data:
24/09/2019
Hora:
08:00 - 17:00
Categoria de Evento:
Top