Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/socorro/www/licitacoesepregoes/wp-content/plugins/before-and-after/include/ba.settings.page.class.php on line 326
COMUNICADO – AGENDAMENTO DE VISTORIA E LOCAL REFERENTE AO PROCESSO Nº 011/2017/PMES PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 008/2017 – Objeto: Registro de preços de locação e operação de som e iluminação, para atender a demanda de eventos do Município, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no Projeto Básico – Anexo II do edital. – Licitações e Pregões | Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – AGENDAMENTO DE VISTORIA E LOCAL REFERENTE AO PROCESSO Nº 011/2017/PMES PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 008/2017 – Objeto: Registro de preços de locação e operação de som e iluminação, para atender a demanda de eventos do Município, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no Projeto Básico – Anexo II do edital.

Imprimir

COMUNICADO

A Prefeitura do Município de Socorro comunica a todos os interessados a data e o local da vistoria referente ao PROCESSO Nº 011/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 008/2017-Objeto:    Registro de preços de locação e operação de som e iluminação, para atender a demanda de eventos do Município, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no Projeto Básico – Anexo II do edital.

VISTORIA

 

A vistoria técnica foi agendada para o dia 14/02/2017 às 09h30min nos termos do item 11 do edital e seus subitens e será realizada na Estrada Saturnino Rodrigues de Moraes, nº 137, Bairro dos Pereiras, Socorro/SP.

 

11 – DA VISTORIA TÉCNICA

 

11.1 – A vistoria técnica deverá ser realizada a partir de 48 horas após a realização do certame e após ter sido declarada vencedora.

 

11.2 – A vistoria será realizada em local determinado pela empresa vencedora, em data e horário pré-agendados, em sessão pública, da qual deverá ser emitida ata da sessão e relatório de avaliação dos equipamentos, devidamente acompanhados com fotos, conforme especificações constantes no Projeto Básico.

 

11.3 – A vistoria técnica deverá ser feita por uma comissão contendo, no mínimo, 03 (três) integrantes a serem devidamente nomeados pelo contratante, tendo por base o Projeto Básico – Anexos II deste Edital.

11.4 – No momento da vistoria a empresa vencedora deverá apresentar os equipamentos solicitados, conforme especificações constantes no Projeto Básico – Anexo II deste Edital, sendo que os mesmos deverão estar em prefeito estado, obedecendo aos critérios estabelecidos neste Edital, sob pena de decair do direito de Adjudicação e Contratação neste ato, passando para o segundo classificado para o lote, nos mesmos termos do primeiro colocado.

 

11.5 – Caso os equipamentos sejam reprovados na vistoria técnica, a segunda colocada será convocada pela Comissão de Licitações, nos mesmos termos do primeiro colocado, e assim sucessivamente as demais licitantes no caso de reprovação.

Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira