Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – ATA DE ABERTURA – DILIGÊNCIA – PROCESSO Nº 107/2017/PMES – CONCORRÊNCIA Nº 003/2017 – Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de obras de engenharia visando a Revitalização do Caminho Turístico do Rio do Peixe-2ª Etapa, Estrada M. do Bairro do Rio do Peixe, com fornecimento de materiais, convênio Nº 127/2017 ST-DADE, firmado entre o Município de Socorro e o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria Estadual de Turismo/Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – DADE, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

Imprimir

COMUNICADO

 

                        A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente PROCESSO Nº 107/2017/PMES – CONCORRÊNCIA Nº 003/2017, conforme Ata de Abertura em anexo (02 folhas), que a Sessão foi suspensa, sendo aberta diligência de até 08 (oito) dias úteis para análise da documentação referente a qualificação técnica apresentada pelas empresas, bem como diligência a ser realizada referente ao documento conforme  exposto em ata. O resumo da Ata de Abertura será disponibilizada no D.O.E. (Diário Oficial do Estado) na Poder Executivo, Seção I, do dia 03/02/2018,

 

                        O presente comunicado e a Ata de Abertura encontram-se disponível no site da municipalidade: www.socorro.sp.gov  /  licitação / comunicados  / atas.

 

                       Socorro, 02 de fevereiro de 2018.

 

 

 Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitações

 

ATA DE ABERTURA CC 003-2017 – REVITALIZAÇÃO DO CAMINHO TRÍSTICO DO RIO DO PEIXE – diligência