Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/socorro/www/licitacoesepregoes/wp-content/plugins/before-and-after/include/ba.settings.page.class.php on line 326
COMUNICADO – ATA DE ABERTURA – PROCESSO Nº 098/2016/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 020/2016 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando a reabilitação de “trechos críticos” das estradas rurais; mediante mão-de-obra especializada, composta de pessoal treinado, com supervisão direta de profissional(ais) devidamente registrado(s) no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura – CREA, e fornecimento de materiais e equipamentos sob inteira responsabilidade da CONTRATADA, as atividades pertinentes serão realizadas na Estrada Municipal dos Cubas (SCR-235), Estrada Municipal do Mel (SCR-365), Estrada Municipal da Pedra da Bela Vista (SCR-232), conforme especificações constantes do Projeto Básico, que integra este Edital (Anexo I) e composto de: Memorial Descritivo/Planilha; Modelo de Cronograma Físico-Financeiro; e Plantas, a ser financiado através de recurso provenientes do convênio firmado entre o Município de Socorro e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) Processo nº 16.492/2015. – Licitações e Pregões | Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – ATA DE ABERTURA – PROCESSO Nº 098/2016/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 020/2016 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando a reabilitação de “trechos críticos” das estradas rurais; mediante mão-de-obra especializada, composta de pessoal treinado, com supervisão direta de profissional(ais) devidamente registrado(s) no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura – CREA, e fornecimento de materiais e equipamentos sob inteira responsabilidade da CONTRATADA, as atividades pertinentes serão realizadas na Estrada Municipal dos Cubas (SCR-235), Estrada Municipal do Mel (SCR-365), Estrada Municipal da Pedra da Bela Vista (SCR-232), conforme especificações constantes do Projeto Básico, que integra este Edital (Anexo I) e composto de: Memorial Descritivo/Planilha; Modelo de Cronograma Físico-Financeiro; e Plantas, a ser financiado através de recurso provenientes do convênio firmado entre o Município de Socorro e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) Processo nº 16.492/2015.

Imprimir

COMUNICADO

 

                                    A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Divisão de Licitações, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente PROCESSO Nº 098/2016/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 020/2016, conforme Ata de Abertura em anexo (04 folhas), que foi concedido o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis para a apresentação de recursos contra os atos praticados pela Comissão, nos termos do art. 109, inc. I, alínea “a” da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

                                   Informamos que nos termos do item 13.1[1] do Edital, o prazo será contado a partir da intimação do ato ou da lavratura da ata.

 

            Socorro, 16 de novembro de 2016.

 

 

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de  Licitações

 

 

click aqui para acessar na íntegra a ata-de-abertura-tp-020-2016-revitalizacao-de-diversos-trechos-de-estradas-rurais