Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/socorro/www/licitacoesepregoes/wp-content/plugins/before-and-after/include/ba.settings.page.class.php on line 326
COMUNICADO ATA DE ANÁLISE DE AMOSTRAS – PROCESSO Nº 121/2015/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 049/2015 – Objeto: Registro de preços para Aquisição de CURATIVOS ESPECIAIS, para uso em pacientes com processos de cicatrização de feridas, atendidos nas unidades de Saúde deste Município, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência. – Licitações e Pregões | Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO ATA DE ANÁLISE DE AMOSTRAS – PROCESSO Nº 121/2015/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 049/2015 – Objeto: Registro de preços para Aquisição de CURATIVOS ESPECIAIS, para uso em pacientes com processos de cicatrização de feridas, atendidos nas unidades de Saúde deste Município, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência.

Imprimir

COMUNICADO

O Município de Socorro, através de sua Divisão de Licitações, vem por meio deste, COMUNICAR ,  com referência ao PROCESSO Nº 121/2015/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 049/2015 – Objeto: Registro de preços para Aquisição de CURATIVOS ESPECIAIS, para uso em pacientes com processos de cicatrização de feridas, atendidos nas unidades de Saúde deste Município, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência, o resultado da análise de amostras  realizada no dia 10/05/2016 , pela Comissão nomeada para tal fim através da Portaria nº 7240/2016, conforme Ata da Comissão de Análise e laudos emitidos, recebida por esta Divisão em 02/06/2016.

Comunicamos ainda que com a reprovação da amostra apresentada referente ao item 8 (Bandagem elástica, flexível, de gaze branca com 14% de poliéster, 6% algodão, impregnada com pasta não solidificável com 25% de óxido de zinco, 5% de óleo de rícino, 15% de petrolato, 20% de glicerol e 15% de água, na medida 10,16 cm x 9,14  metros. Será exigido do Licitante vencedor o Laudo do IPT comprovando as porcentagens dos componentes da fórmula. Classe de risco III. Caixa com 12 unidades), apresentada pela empresa Cirúrgica União Ltda. ficando desde já convocada a segunda colocada para este item a apresentar a amostra nos termos do item 2.9 do edital.

2.9 – Caso a amostra da primeira colocada de algum item não seja aprovada nos testes, a segunda colocada será convocada pela pregoeira para apresentar suas amostras e negociação no prazo de até 17h00min (dezessete horas) do dia útil posterior à convocação, o mesmo ocorrendo sucessivamente com as demais licitantes no caso de reprovação.

 

Socorro, 08 de junho de 2016.

 

Sílvia Carla Rodrigues de Morais – Pregoeira

 

 

click aqui para acessar a ata e os laudos de análise na íntegra