Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – ATA DE ANÁLISE E JULGAMENTO DO ENVELOPE DE Nº 02 – PROPOSTA TÉCNICA – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de elaboração de anteprojeto e projeto executivo, nas áreas de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, visando o estudo de viabilidade para obra de construção de ponte e avenida interligando a Avenida XV de Agosto com a Rua Andrelino de Souza Pinto (LOTE 01) e construção de avenida, viaduto e alça de acesso da Rodovia SP-146 (Trevo dos Imigrantes) a Rua João Leonardelli (LOTE 02), a ser financiado através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital.

Imprimir

COMUNICADO

                        A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente PROCESSO Nº 095/2017/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2017, conforme Ata de Abertura em anexo (07 folhas), que foi concedido o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis para a apresentação de recursos contra os atos praticados pela Comissão Técnica, do qual a empresa em ato contínuo encaminhou declarações abrindo mão de quaisquer recursos e/ou impugnações contra os atos praticados pela Comissão de Licitações. A Comissão de Licitações considerando o recebimento das declarações abrindo mão de quaisquer recursos e/ou impugnações contra os atos praticados pela Comissão Técnica resolveu agendar a sessão para abertura do envelope de nº 03 – Proposta Comercial para o dia vinte e cinco do mês de janeiro de ano de dois mil e dezoito às 10h.

                               Solicitamos a V. Sa. a gentileza de devolver este protocolo assinado, datado e carimbado. FAVOR ENCAMINHÁ-LO VIA E-MAIL: licitacao@socorro.sp.gov.br, PARA PROSSEGUIMENTO DO PROCESSO, NOS TERMOS DA LEI FEDERAL DE LICITAÇÕES.

Socorro, 22 de janeiro de 2018.

 

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitações

click no link abaixo para acessar na integra a Ata de análise e julgamento do envelope de nº 02 -proposta técnica:

ATA DE ABERTURA TP 009-2017 – PROJETOS EXECUTIVOS DUAS AVENIDAS – proposta técnica análise