- Licitações e Pregões | Prefeitura Municipal da Estância de Socorro - http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes -

COMUNICADO ATA DE CLASSIFICAÇÃO – PROCESSO Nº 120/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 054/2016 – Aquisição de material permanente (móveis) para serem utilizados nos ESF’s Aparecidinha, Jardim Santa Cruz, São Bento e Vila Palmira, através de recursos oriundos de verba do Ministério da Saúde, proposta de aquisição de equipamento/material permanente nº 11728.059000/1140-01, Emenda Parlamentar nº 25390004, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital.

COMUNICADO

 A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 7422/217, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 120/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 054/2016   e Ata de sessão (anexa 06 folhas).

RESUMO DA ATA: Aquisição de material permanente (móveis) para serem utilizados nos ESF’s Aparecidinha, Jardim Santa Cruz, São Bento e Vila Palmira, através de recursos oriundos de verba do Ministério da Saúde, proposta de aquisição de equipamento/material permanente nº 11728.059000/1140-01, Emenda Parlamentar nº 25390004, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital.

 No dia onze do mês de janeiro de 2017, às 09h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro-SP, a Pregoeira Lilian Matovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio, Luis Cláudio Zanesco, Paulo Reinaldo de Faria e Vânia Patricia Zanesco, designados através da Portaria 7422/2017 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento.  Verificando ainda que o edital foi publicado, nos termos estabelecidos em lei, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame. Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas  das empresas credenciadas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio os quais foram passados para rubrica da equipe de apoio e dos licitantes presentes. A Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, sendo que as propostas foram consideradas em conformidade com os termos estabelecidos no edital e termo de referência foram convocadas e as licitantes selecionadas à participar da fase de lances, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente as autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem decrescente de valor. Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, respeitada a ordem de classificação. Negociada a redução dos preços das menores ofertas, a Pregoeira considerou que os preços obtidos para os itens, abaixo especificados, são ACEITÁVEIS  por serem compatíveis com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto os 2ºs Envelopes dos Licitantes que apresentaram as melhores propostas e analisados os documentos de habilitação, foi  verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitantes para exame e rubrica.

                À vista da habilitação, foi declarado:

1             FILIPE MOISES GARCIA                                845,0000               Arrematado/Vencedor

2             FILIPE MOISES GARCIA                                415,0000               Arrematado/Vencedor

3             C. G. RANDI MOVEIS P                                 340,0000               Arrematado/Vencedor

4             ROGER EDUARDO DOS SA                         110,0000               Arrematado/Vencedor

5             J. C. BARBIERI E CIA                      1.140,0000            Arrematado/Vencedor

 Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de Apoio, sendo que em obediência aos ditames estabelecidos no § 3º  do art. 20 do Decreto Municipal nº 2914/2011, a presente ata será disponibilizada, em sua íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br), no link de licitações/comunicados para ciência dos interessados.

 

Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira

 

A ata de julgamento encontra-se disponível em sua íntegra no link abaixo em documento com extensão pdf.

ata-de-pregao-no-054-moveis-centro-esf-aparecidinha-santa-cruz-sao-bento-vila-palmira[1]

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. ata-de-pregao-no-054-moveis-centro-esf-aparecidinha-santa-cruz-sao-bento-vila-palmira: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/01/ATA-DE-PREGÃO-nº-054-MOVEIS-CENTRO-ESF-APARECIDINHA-SANTA-CRUZ-SÃO-BENTO-VILA-PALMIRA.pdf