Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/socorro/www/licitacoesepregoes/wp-content/plugins/before-and-after/include/ba.settings.page.class.php on line 326
COMUNICADO – ATA DE DILIGÊNCIA – PROCESSO Nº 077/2019/PMES – CONVITE Nº 010/2019 – Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia, visando a “Construção de um Muro de Arrimo no Terreno Localizado ao Lado do Centro de Referência da Mulher e aos Fundos do Posto de Saúde Central no Município de Socorro/SP”, a ser financiada através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital. – Licitações e Pregões | Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – ATA DE DILIGÊNCIA – PROCESSO Nº 077/2019/PMES – CONVITE Nº 010/2019 – Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia, visando a “Construção de um Muro de Arrimo no Terreno Localizado ao Lado do Centro de Referência da Mulher e aos Fundos do Posto de Saúde Central no Município de Socorro/SP”, a ser financiada através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital.

Imprimir

COMUNICADO

 

 

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente PROCESSO Nº 077/2019/PMES – CONVITE Nº 010/2019, conforme Ata de Diligência em anexo (03 folhas), que a Sessão foi suspensa, sendo aberta diligência de até 08 (oito) dias úteis para análise das propostas, referente a planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro e quadro de composição do BDI apresentados pelas empresas.

 

O presente comunicado e a Ata de Diligência encontram-se disponíveis no site da municipalidade: www.socorro.sp.gov/licitações abertas/atas.

 

 

Socorro, 10 de outubro de 2019.

 

 

Paulo Reinaldo de Faria – Presidente da Comissão Municipal de Licitações

ATA DE DILIGÊNCIA CONV 010 -2019 – CONSTRUÇÃO DE MURO DE ARRIMO NO CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER