Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – ATA DE DILIGÊNCIA – PROCESSO Nº 097/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 044/2016 – Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços visando à coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos hospitalares, retirados nos locais determinados, conforme especificações constantes no anexo II Termo de referência do presente Edital.

Imprimir

COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 7422/217, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 097/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 044/2016 e Ata de sessão (anexa 02 folhas).

 

RESUMO DA ATA: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços visando à coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos hospitalares, retirados nos locais determinados, conforme especificações constantes no anexo II Termo de referência do presente Edital.

 

Aos cinco dias do mês de janeiro do ano de 2017, às 15 horas, considerando o Despacho do Exmo. Sr. Prefeito Sr. André Eduardo Bozola de Souza Pinto, reuniram-se novamente na sala de reuniões da Divisão de Licitação, no Centro Administrativo Municipal, sito Avenida José Maria de Faria, nº 71, bairro: Salto – Socorro – SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio, Luís Cláudio Bonetti, Silvia Carla Rodrigues de Morais e Paulo Reinaldo de Faria, designados através da Portaria 7422/2016, para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe, visando à renegociação de preços e abertura do envelope de nº 02 – habilitação da empresa remanescente STERICYCLE GESTÃO AMBIENTAL LTDA. Renegociada a redução dos preços das menores ofertas, especificados conforme apurado no processo de licitação.  Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de Apoio e representante do licitante relacionado. Esta pregoeira resolveu realizar diligência, nos termos do item 10 do edital, para apurar se os valores Renegociados são ACEITÁVEIS e se são compatíveis com os preços praticados pelo mercado, embora o valor apresentado esteja dentro da média apurada, viu-se a necessidade de proeder nova cotação, haja vista terem-se passado 06 meses das últimas cotações da estimativa realizada. 10 – DA SUSPENSÃO DA SESSÃO E EVENTUAIS DILIGÊNCIAS:  10.1 – Caso, excepcionalmente, seja suspensa ou encerrada a sessão antes de cumpridas todas as fases preestabelecidas, os envelopes, devidamente rubricados pela pregoeira e pelos representantes credenciados, ficarão sob a guarda da Administração, sendo exibidos aos licitantes na reabertura da sessão ou na nova sessão previamente marcada para prosseguimento dos trabalhos. 10.2 – Da sessão será lavrada ata circunstanciada, na qual serão registradas as ocorrências relevantes e que, ao final, será assinada pela Pregoeira e Equipe de apoio. 10.3 – A Pregoeira, na fase de julgamento, poderá promover quaisquer diligências julgadas necessárias à análise das propostas, da documentação, e declarações apresentadas, devendo os licitantes atender às solicitações no prazo por ela estipulado, contado do recebimento da convocação.  Foi informado a licitante que o Envelope nº 02 – Documentação da empresa STERICYCLE GESTÃO AMBIENTAL LTDA não foi aberto tendo em vista a abertura da diligência, sendo que após diligência sera agendada nova sessão para finalização do processo. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de Apoio, sendo que em obediência aos ditames estabelecidos no § 3º  do art. 20 do Decreto Municipal nº 2914/2011, a presente ata será disponibilizada, em sua íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br), no link de licitações/comunicados para ciência dos interessados.

Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira

A ata de julgamento encontra-se disponível em sua íntegra no link abaixo em documento com extensão pdf.

ata-de-pregao-no-044-prestacao-de-servico-de-coleta-de-residuos-solidos-2o-classificada-diligencia