Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – ATA DE JULGAMENTO E DILIGÊNCIA – PROCESSO Nº 091/2017/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2017, referente a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia, visando a Construção de Vestiário e Arquivo no Almoxarifado Municipal, neste Município, com fornecimento de materiais a ser financiado através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital.

Imprimir

COMUNICADO

               O Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa. referente ao PROCESSO Nº 091/2017/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2017, referente a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia, visando a Construção de Vestiário e Arquivo no Almoxarifado Municipal, neste Município, com fornecimento de materiais a ser financiado através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital, conforme Ata de Julgamento em anexo (03 folhas), que após análise de rotina verificou a necessidade de análise das planilhas apresentadas, inclusive quanto aos descritivos, quantitativos e valores ofertados se estão de acordo com a planilha orçamentária (anexo III) do edital e resolveu abrir prazo de diligência de até 08(oito) dias úteis, com fundamento no § 3º do art. 43 da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93.

 Socorro, 10 de abril de 2018.

 

Paulo Reinaldo Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitações

click aqui para acessar na integra: ATA DE JULGAMENTO E DILIGÊNCIA TP 008-2017 – CONSTRUÇÃO DE VESTUARIO E ARQUIVO NO ALMOXARIFADO –