Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – ATA DE JULGAMENTO – PROCESSO Nº 021/2016/PMES — PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2016 – Objeto: Aquisição de um veículo caminhão 6×2, zero km, tipo trucado, equipado com coletor compactador de lixo, para uso em serviços de coleta de lixo, neste município, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

Imprimir

Comunicado: ATA DE SESSÃO PÚBLICA

 PROCESSO Nº 021/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2016

Objeto: Aquisição de um veículo caminhão 6×2, zero km, tipo trucado, equipado com coletor compactador de lixo, para uso em serviços de coleta de lixo, neste município, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

 Aos 14 dias do mês de abril de 2016, às 15h, reuniram-se novamente na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, e a Equipe de Apoio, Vânia Patrícia Zanesco, Paulo Reinaldo de Faria e Luis Claudio Bonetti, designados através da Portaria 7213/2016, para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe, visando à renegociação de preços e abertura do envelope de nº 02 – habilitação da empresa remanescente, considerando o resultado do Julgamento do Recurso e Contrarrazões de Recurso constantes do processo em epígrafe. Estava presente a representante da empresa MERCALF DIESEL LTDA,  Sra. Milaini Lopes de Souza. Sendo convocada a licitante remanescente à renegociação de preço, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002 e do edital. Em seguida a Pregoeira convidou a empresa remanescente – 2ª classificada no presente certame a formular lance. Declarada encerrada a etapa de negociação a empresa manteve o valor. Negociada a redução do preço da menor oferta, a Pregoeira considerou que o preço obtido, abaixo especificado, é ACEITÁVEL por ser compatível com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação.         Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e a proposta do credenciado foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição do Licitante para exame e rubrica.

           À vista da habilitação, foi declarado:

1          MERCALF DIESEL LTDA                                                               261700,0000 Arrematado/Vencedor

 

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de Apoio.

 

LILIAN MANTOVANI PINTO DE TOLEDO – PREGOEIRA

CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA A  ATA DE PREGÃO nº 014 – 2016 – CAMINHÃO DE LIXO – ABERTURA DE ENVELOPE DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA REMANESCENTE