Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – ATA DE SESSÃO DE VISTORIA TÉCNICA – PROCESSO Nº 085/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2018 – Objeto: Aquisição de veículos, tipo ônibus/passageiro, usado, ano de fabricação/modelo mínimo 2006/2006, cor branco sólido, com no máximo 700.000km rodados, diesel, conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência do Edital.

Imprimir

MUNICÍPIO DE SOCORRO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA

 

PROCESSO Nº 085/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2018

 

Objeto:           Aquisição de veículos, tipo ônibus/passageiro, usado, ano de fabricação/modelo mínimo 2006/2006, cor branco sólido, com no máximo 700.000km rodados, diesel, conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência do Edital.

 

PREÂMBULO

 

No dia 06 de setembro de 2018, às 08horas, reuniram-se na sede da empresa vencedora do certame, situada à Rua Mercedes Garcia, nº 05, Bairro Vila Maria de Maggi, Cidade de Suzano/SP, a Comissão responsável pela avaliação de bens móveis usados ou seminovos a serem adquiridos por esta municipalidade, Sr. Dárcio Antônio da Silva e Sr. Luis Claudio Bonetti, designados através da Portaria nº 6590/2014 e Sr. Josué Ricardo Lopes, Secretário Municipal de Saúde (requisitante), para avaliação técnica dos veículos ofertados pela empresa.

 

REGISTRO DA VISITA TÉCNICA

 

Aberta a sessão, procedeu-se o exame do veículo, avaliando as características técnicas, mecânicas externas e internas, funcionamento, condições físicas.

 

Realizada a vistoria vimos que os veículos estão em bom estado de conservação e em boas condições mecânicas. Realizados os testes necessários vimos que os veículos estão em plenas condições de funcionamento para utilização em serviços da área da saúde, necessários a esta municipalidade.

 

Considerando os fatos atestamos que o veículo atende as especificações mínimas do termo de referência do edital e está em condições adequadas de uso.

 

A empresa apresentou no momento da vistoria a documentação do veículo,  e a comissão designada aprovou a mesma afirmando que esta está em conformidade, podendo o processo ser encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para adjudicação e homologação.

 

                                                    ENCERRAMENTO

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Comissão designada e Secretário Municipal de Saúde.

 

 

COMISSÃO TÉCNICA

 

Dárcio Antônio da Silva

 

Luis Claudio Bonetti

 

Josué Ricardo Lopes

Secretário Municipal de Saúde