Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/socorro/www/licitacoesepregoes/wp-content/plugins/before-and-after/include/ba.settings.page.class.php on line 326
COMUNICADO – ATA DE SESSÃO E DILIGÊNCIA – PROCESSO Nº 019/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 012/2016 – Registro de preços para Aquisição de Medicamentos, conforme pedido da Secretaria de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência. – Licitações e Pregões | Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – ATA DE SESSÃO E DILIGÊNCIA – PROCESSO Nº 019/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 012/2016 – Registro de preços para Aquisição de Medicamentos, conforme pedido da Secretaria de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência.

Imprimir

MUNICÍPIO DE SOCORRO         

ATA DA SESSÃO PÚBLICA  E DILIGÊNCIA

 

PROCESSO Nº 019/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 012/2016

 Objeto         :   Registro de preços para Aquisição de Medicamentos, conforme pedido da Secretaria de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência.

PREÂMBULO

No dia nove do mês de março de 2016, às 14h30 min, reuniram-se novamente na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Matovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio, Silvia Rodrigues de Morais, Paulo Reinaldo de Faria e Luis Claudio Bonetti, designados através da Portaria 6509/2013 para a continuidade dos trabalhos em Sessão Pública do Pregão em epígrafe.

OCORRÊNCIAS

 Dando Continuidade aos trabalhos foram abertos os 2º Envelopes dos Licitantes que apresentaram as melhores propostas e analisados os documentos de habilitação (envelope – 02). Sendo que após analise da documentação, considerando o horário avançado a presente sessão foi suspensa às 21h 15 min., e foi aberto prazo para diligência de até 08 (oito) dias para esclarecimento de dúvidas e término de autencidade da documentação apresentada, sendo que após sanadas as dúvidas e finalizada a verificação da autenticidade dos documentos será agendada nova sessão para conclusão da ata e apresentação do resultado do presente certame.

         

Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição do Licitante para exame e rubrica.

10.1 – Caso, excepcionalmente, seja suspensa ou encerrada a sessão antes de cumpridas todas as fases preestabelecidas, os envelopes, devidamente rubricados pela pregoeira e pelos representantes credenciados, ficarão sob a guarda da Administração, sendo exibidos aos licitantes na reabertura da sessão ou na nova sessão previamente marcada para prosseguimento dos trabalhos.

 

O  Sr. Moacir José Augusto, representante da empresa CRISTÁLIA PRODUTOS QUIMICOS FARM. LTDA, se ausentou antes da finalização da presente ata deixando Declaração abrindo mão de quaisquer recursos ou impugnações

 

ENCERRAMENTO

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                      

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LILIAN MANTOVANI PINTO DE TOLEDO

PREGOEIRA