Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – ATA DE SESSÃO – PROCESSO Nº 010/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2017 – Aquisição de equipamentos Odonto-Médico-Hospitalares para utilização no Centro de Saúde II e nos ESF’s Aparecidinha, n Araújo, Jardim Santa Cruz, São Bento e Vila Palmira, através de recursos oriundos de verba do Ministério da Saúde, proposta de aquisição de equipamento/material permanente nº 11728.059000/1140-01, emenda parlamentar 25390004, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital.

Imprimir

MUNICÍPIO DE SOCORRO

ATA DA SESSÃO                              

PROCESSO Nº 010/2017/PMES –  PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2017

LICITAÇÃO DIFERENCIADA: EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA/EMPRESA DE PEQUENO PORTE/MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL

Objeto:           Aquisição de equipamentos Odonto-Médico-Hospitalares para utilização no Centro de Saúde II e nos ESF’s Aparecidinha, n Araújo, Jardim Santa Cruz, São Bento e Vila Palmira, através de recursos oriundos de verba do Ministério da Saúde, proposta de aquisição de equipamento/material permanente nº 11728.059000/1140-01, emenda parlamentar 25390004, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital.

 

PREÂMBULO

Aos 02 dias do mês de maio do ano de dois mil e dezessete, às 14h, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio, Silvia Carla Rodrigues de Morais e Paulo Reinaldo de Faria, designados através da Portaria 7422/2017 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe, para continuação e conclusão dos trabalhos, nos termos que passamos a expor:

 

Considerando que ao primeiro dia do mês de junho de 2017, às 14h, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio, Silvia Carla Rodrigues de Morais, Vânia Patricia Zanesco e Paulo Reinaldo de Faria, designados através da Portaria 7422/2017 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe.

 

Considerando que, verificou-se a existência de uma 3ª (terceira) empresa classificada para o item 11 e que, por um lapso, aos doze dias do mês de maio de 2017 a pregoeira e a equipe de apoio  declararam o mesmo item Fracassado, visando o saneamento da falha, foi convocada a empresa DIPROM – DISTRIBUIDORA DE PRODUTO ODONTOLOGICO E MATERIAIS LTDA classificada em 3º lugar para o item 11 a comparecer em sessão agendada para o dia 01/06/2017 às 14h, através de e-mail encaminhado a empresa e disponibilização no site desta municipalidade, conforme documentos anexos ao processo.

 

A empresa DIPROM – DISTRIBUIDORA DE PRODUTO ODONTOLOGICO E MATERIAIS LTDA encaminhou e-mail informando que “Referente ao item 11 do Pregão Presencial nº 07/2017, não tem mais interesse em apresentar nova proposta para o item. Deixando então para que seja passado para o próximo colocado”.

Nesta mesma data, encaminhamos e-mail para a empresa, acima citada, informando que o valor ofertado de R$ 353,81, conforme Ata de Sessão Pública de 09/03/2017, estava dentro da média aceitável pela municipalidade conforme pode ser confirmado na planilha de estimativa de preços da Supervisão de Compras, e solicitando que a mesma confirme se mantém o valor ofertado ou encaminhe a desistência do item considerando haver transcorrido o prazo de validade da proposta emitida pela empresa em 09/03/2017, conforme documentos anexos ao processo.

 

 

Aos 02 dias do mês de maio do ano de dois mil e dezessete, às 14h, após, sanadas todas às duvidas inerentes ao processo, foi retomada a sessão para continuação e conclusão dos trabalhos. Na presente data a empresa DIPROM – DISTRIBUIDORA DE PRODUTO ODONTOLOGICO E MATERIAIS LTDA encaminhou e-mail informando a desistência do item 11 classificada em 3º lugar, deixando então para que passe para o próximo colocado, conforme documento anexo.

 

Em análise a Ata de Sessão Pública de 09/03/2017, verificamos que não há mais nenhuma empresa classifidada para o item 11, portanto, o mesmo deve ser declarado Fracassado.

 

 

ENCERRAMENTO

 

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representante do licitante relacionado.

OCORRÊNCIAS NA SESSÃO PÚBLICA

 

Diante ao exposto, o item 11 restou Fracassado, considerando a desistência do item pela empresa DIPROM – DISTRIBUIDORA DE PRODUTO ODONTOLOGICO E MATERIAIS LTDA classificada em 3º lugar e ainda que não há remanescentes para o item.

 

 

PREGOEIRA E EQUIPE DE APOIO

 

 

_______________________________________

LILIAN MANTOVANI PINTO DE TOLEDO

PREGOEIRA

 

 

 

 

—————————————-

PAULO REINALDO DE FARIA

 

 

 

 

 

SILVIA CARLA RODRIGUES DE MORAIS

 

 

 

 

_____________________________________

VÂNIA PATRICIA ZANESCO

 

CLICK AQUI PARA ACESSAR A ATA DE PREGÃO nº 007 – 2017 – EQUIPAMENTOS HOSPITALARES – 3º classificado item 11 – final