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COMUNICADO – ATA DE SESSÃO PÚBLICA – PROCESSO Nº 010/2019/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2019 – Prestação de serviços de realização de evento, mediante possibilidade de exploração de próprio municipal, denominado “Socorro Expo 2019”, a realizar-se nos dias 11 a 14 de Julho 2019, contemplando o fornecimento de montagem e desmontagem da infraestrutura (camarotes, palcos, fechamento metálico, estrutura para praça de alimentação, tendas, infraestrutura para secretaria tipo container, catracas, arena, gradil, pórtico); sistema de som, iluminação e painéis de Led; estacionamento; rodeio, com fornecimento de equipamentos, materiais, mão de obra e outros, em conformidade com as especificações constantes no anexo II – Projeto Básico.

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COMUNICADO

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Silvia Carla Rodrigues de Morais, nomeada pela Portaria Nº 8158/2019, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 010/2019/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2019 conforme Ata de sessão (anexa 06 folhas).

RESUMO DA ATA: Prestação de serviços de realização de evento, mediante possibilidade de exploração de próprio municipal, denominado “Socorro Expo 2019”, a realizar-se nos dias 11 a 14 de Julho 2019, contemplando o fornecimento de montagem e desmontagem da infraestrutura (camarotes, palcos, fechamento metálico, estrutura para praça de alimentação, tendas, infraestrutura para secretaria tipo container, catracas, arena, gradil, pórtico); sistema de som, iluminação e painéis de Led; estacionamento; rodeio, com fornecimento de equipamentos, materiais, mão de obra e outros, em conformidade com as especificações constantes no anexo II – Projeto Básico.

 No dia 01 de março de 2019, às 14 horas e 30 minutos, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Sílvia Carla Rodrigues de Morais e a Equipe de Apoio, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, Paulo Reinaldo de Faria e Renata Herrera Zanon, designados através da Portaria 8158/2019 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelo interessado presente, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado  nos termos estabelecidos em lei demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame. Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a  Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo foi aberto o Envelope contendo a Proposta Comercial das licitantes participantes do certame e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, com aqueles definidos no Edital, compareceu a presente sessão o Secretário de Cultura – Sr. Tiago de Faria para realizar a análise técnica das propostas apresentadas dentro do envelope de nº 01 – proposta comercial e após análise informou que todas as propostas estavam em conformidade, considerando a análise técnica as proposta apresentadas foram considerados em conformidade com os termos estabelecidos no edital nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente as autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem crescente de valor. Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, assegurada as licitantes microempresas e empresa de pequeno porte o exercício do direito de preferência, respeitada a ordem de classificação. Negociada a maior oferta de preço, a Pregoeira considerou que os preços obtidos, abaixo especificados, são ACEITÁVEIS por serem compatíveis com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope dos Licitantes que apresentaram as melhores propostas e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição do Licitante para exame e rubrica.

       À vista da habilitação, foi declarado:

1   JOÃO ACÁSSIO BATISTA  EIRELI – ME   5.050,0000  5.100,0000 Arrematado/Vencedor

2   JOÃO ACÁSSIO BATISTA  EIRELI – ME   5.050,0000  5.100,0000 Arrematado/Vencedor

3   JOÃO ACÁSSIO BATISTA  EIRELI – ME   3.050,0000  3.100,0000 Arrematado/Vencedor

4   NELSON ULIANI JUNIOR – ME           4.050,0000  4.100,0000 Arrematado/Vencedor

 

 Ato contínuo, consultado, os Licitantes declinaram do direito de interpor recurso e a Pregoeira adjudicou os lotes deste Pregão à empresa conforme citado no RESULTADO acima. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de Apoio e representantes dos licitantes relacionados. Foi informado a licitante considerada vencedora que, nos termos do item 8.5 do edital, a mesma deverá encaminhar sua nova proposta (com os valores negociados) até o segundo dia útil seguinte a presente sessão, quer seja dia 08/03/2019.

Para o lote 04, considerando que houve empate e os lances foram realizados manualmente pela impossibilidade de utilização do sistema, considerando trata-se de maior oferta de preços, foi realizado sorteio em sessão pública para verificar o primeiro classificado a iniciar a fase de lances. A empresa vencedora do lote 04 apresentou dentro do envelope 02- habilitação a documentação exigida ao(s) participante(s) deste lote os documentos exigidos para assinatura de contrato, 6.3.3 – Exigências para o Lote 04, itens B e C, devendo apresentar para assinatura de contrato o comprovante de pagamento da anuidade do C.R.M.V, considerando que o próprio documento apresentado tem sua validade condicionada a comprovação do pagamento da anuidade. A ata na íntegra pode ser acessada clicando-se no link abaixo, em extensão PDF. Silvia Carla Rodrigues de Morais

ATA DE PREGÃO nº 007 – 2019 – SOCORRO EXPO 2019