Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – ATA DE SESSÃO PÚBLICA – PROCESSO Nº 016/2019/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2019 – Aquisição de ovos de páscoa, conforme especificações constantes no anexo II – Termo de Referência do edital.

Imprimir

COMUNICADO

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Silvia Carla Rodrigues de Morais, nomeada pela Portaria Nº 8158/2019, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 016/2019/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2019 conforme Ata de sessão (anexa 0 folhas).

RESUMO DA ATA: Aquisição de ovos de páscoa, conforme especificações constantes no anexo II – Termo de Referência do edital.

No dia vinte e dois do mês de março de 2019, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Sílvia Carla Rodrigues de Morais e a Equipe de Apoio, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, Paulo Reinaldo de Faria e Luis Claudio Bonetti, designados através da Portaria 8158/2019 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição dos Licitantes. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no  DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 14 (quatorze) empresas acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame. Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, sendo que as propostas apresentadas foram consideradas em conformidade com os termos estabelecidos no edital e termo de referência, convocando as licitantes selecionadas à participar da fase de lances, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente a autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem decrescente de valor. Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, aplicado o direito de preferência, respeitada a ordem de classificação. Negociada a redução do preço da menor oferta, a Pregoeira considerou que o preço obtido para o item, abaixo especificado, é ACEITÁVEL por ser compatível com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição do Licitante para exame e rubrica.

À vista da habilitação, foi declarado:

1          TONY COM. DE CHOCOLA                                      4,7500             Arrematado/Vencedor

Foi informado ao licitante declarado vencedor que deverá apresentar a amostra referente ao item 01 no prazo de 05 (cinco) dias úteis, após o encerramento da sessão de lance deste Pregão, nos termos do item 2.3 do edital, e o licitante informou que a amostra está disponível na data de hoje, ou seja, 22/03/2019. Considerando que o licitante informou que irá apresentar a amostra, na presente data, junto a Secretaria Municipal de Educação e considerando ainda que não houve manifestação de recurso, foi informado ao licitante que, nos termos do item 2.4 do edital, a sessão para análise das amostras pela Comissão especialmente designada fica agendada para o dia 25/03/2019, às 15h. A empresa TONY COM. DE CHOCOLATES E DOCES CASEIROS LTDA ME foi desclassificada para o item 02 pois apresentou descritivo divergente do solicitado, restando o item FRACASSADO. A empresa deverá encaminhar a proposta readequada em até 02 (dois) dias úteis contados da data da presente sessão, ou seja, até 26/03/2019. Os envelopes de habilitação não abertos ficarão retidos até a finalização do presente processo. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representantes dos licitantes relacionados. A ata na íntegra pode ser acessada clicando-se no link abaixo, em extensão PDF. Silvia Carla Rodrigues de Morais.

ATA DE PREGÃO nº 011 – OVOS DE PÁSCOA