Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/socorro/www/licitacoesepregoes/wp-content/plugins/before-and-after/include/ba.settings.page.class.php on line 326
COMUNICADO – ATA DE SESSÃO PÚBLICA – PROCESSO Nº 095/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 041/2018 – Objeto: Contratação de Instituição Financeira para prestação de serviços bancários, com exclusividade, necessários ao pagamento dos servidores municipais ativos e inativos, pelo período de 60 (sessenta) meses, conforme especificações constantes no anexo II – Projeto Básico do edital. – Licitações e Pregões | Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – ATA DE SESSÃO PÚBLICA – PROCESSO Nº 095/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 041/2018 – Objeto: Contratação de Instituição Financeira para prestação de serviços bancários, com exclusividade, necessários ao pagamento dos servidores municipais ativos e inativos, pelo período de 60 (sessenta) meses, conforme especificações constantes no anexo II – Projeto Básico do edital.

Imprimir

ATA DE SESSÃO PÚBLICA

 

PROCESSO Nº 095/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 041/2018

 

Objeto: Contratação de Instituição Financeira para prestação de serviços bancários, com exclusividade, necessários ao pagamento dos servidores municipais ativos e inativos, pelo período de 60 (sessenta) meses, conforme especificações constantes no anexo II – Projeto Básico do edital.

PREÂMBULO

Aos vinte e quatro dias do mês de setembro do ano de 2018, às 09 horas e 30 minutos, reuniram-se na sala de reuniões da Supervisão de Licitação, no Centro Administrativo Municipal, sito Avenida José Maria de Faria, nº 71, bairro: Salto – Socorro – SP, a Pregoeira Silvia Carla Rodrigues de Morais, e a Equipe de Apoio, Renata Herrera Zanon,  Luís Cláudio Bonetti e Lilian Mantovani Pinto de Toledo, designados através da Portaria 7800/2018, para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe.

Aberta a sessão e decorrido o tempo mínimo de 30 minutos, nenhum interessado em participar do certame apresentou-se, prorrogado o tempo para até às 10h30min. Às dez horas e trinta minutos, a pregoeira abriu a sessão e declarou DESERTO o pregão.

Verificando ainda que o edital foi publicado no DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo e Jornal de Grande Circulação e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br) nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 04 (quatro) empresas acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame.

Na oportunidade, considerando que não acudiram interessados no presente certame permanecendo deserta a sessão, a pregoeira decidiu que o processo deve ser encaminhado para a Secretaria Requisitante para verificar se o pedido encontra-se formalmente em ordem ou se há necessidade de readequação, para que sejam tomadas todas as providências cabíveis para marcar nova sessão com a republicação do mesmo nos termos da lei. Por fim, registrou que a presente Ata será publicada no Diário Oficial do Estado e disponibilizado no endereço eletrônico: www.socorro.sp.gov.br .

ENCERRAMENTO

 A Pregoeira deu por encerrado os trabalhos da reunião, lavrando-se a presente Ata, que vai assinada pela Pregoeira, juntamente com a Equipe de Apoio.

 

ASSINAM: PREGOEIRA E A EQUIPE DE APOIO

 

LILIAN MANTOVANI PINTO DE TOLEDO

 

LUÍS CALUDIO BONETTI

 

RENATA HERRERA ZANON

 

SILVIA CARLA RODRIGUES DE MORAIS

PREGOEIRA