Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – ATA DE SESSÃO PUBLICA – PROCESSO Nº 101/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 045/2016 – Objeto: Registro de preços para Aquisição de materiais de papelaria para uso em escritório e para uso pedagógico, acessórios e afins, aviamentos e materiais para artesanato, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

Imprimir

                                                MUNICÍPIO DE SOCORRO         

                                                    ATA DA SESSÃO PÚBLICA

 

PROCESSO Nº 101/2016/PMES

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 045/2016

Objeto:   Registro de preços para Aquisição de materiais de papelaria para uso em escritório e para uso pedagógico, acessórios e afins, aviamentos e materiais para artesanato, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

PREÂMBULO

No dia treze do mês de dezembro de 2016, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Silvia Rodrigues de Morais e a Equipe de Apoio, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, Paulo Reinaldo de Faria e Luis Claudio Bonetti, designados através da Portaria 7213/2016 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe.

Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante

A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento.

Verificando ainda que o edital foi publicado  no  DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 41 (quarenta e uma) empresas acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame.

Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente.

REGISTRO DO PREGÃO

 Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas  das empresas credenciadas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio os quais foram passados para rubrica da equipe de apoio e dos licitantes presentes, a Pregoeira  com a necessidade de análise das proposta e lançamento dos itens suspendeu a sessão nos termos do item 12 e subitens para exame da compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002 e lançamento dos valores no sistema.

A Sessão para prosseguimento dos trabalhos fica desde já agendada para o quatorze de dezembro de dois mil e dezesseis para às 09h30min, ficando desde já convocados os licitantes.

ENCERRAMENTO

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representantes dos licitantes relacionados e presentes.

Silvia Carla Rodrigues de Morais – Pregoeira.

ata-de-pregao-no-045-materiais-de-papelaria