Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/socorro/www/licitacoesepregoes/wp-content/plugins/before-and-after/include/ba.settings.page.class.php on line 326
COMUNICADO – CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTA – PROCESSO nº 107/2017/PMES – CONCORRÊNCIA Nº 003/2017 –  Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de obras de engenharia visando a Revitalização do Caminho Turístico do Rio do Peixe-2ª Etapa, Estrada M. do Bairro do Rio do Peixe, com fornecimento de materiais, convênio Nº 127/2017 ST-DADE, firmado entre o Município de Socorro e o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria Estadual de Turismo/Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – DADE, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo. – Licitações e Pregões | Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTA – PROCESSO nº 107/2017/PMES – CONCORRÊNCIA Nº 003/2017 –  Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de obras de engenharia visando a Revitalização do Caminho Turístico do Rio do Peixe-2ª Etapa, Estrada M. do Bairro do Rio do Peixe, com fornecimento de materiais, convênio Nº 127/2017 ST-DADE, firmado entre o Município de Socorro e o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria Estadual de Turismo/Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – DADE, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

Imprimir

COMUNICADO

 REFERENTE: CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTA

PROCESSO nº 107/2017/PMES – CONCORRÊNCIA Nº 003/2017

 Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de obras de engenharia visando a Revitalização do Caminho Turístico do Rio do Peixe-2ª Etapa, Estrada M. do Bairro do Rio do Peixe, com fornecimento de materiais, convênio Nº 127/2017 ST-DADE, firmado entre o Município de Socorro e o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria Estadual de Turismo/Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – DADE, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

A Comissão Municipal de Licitações comunica a todos os interessados que, após transcorrido o prazo recursal sem a apresentação  de recurso e/ou impugnações pelos licitantes, fica marcada a data de abertura das propostas para o dia 06/03/2018 às 10h, sendo desde já convocados os licitantes para a sessão de abertura dos envelopes de nº 02 – Proposta.

Socorro, 01 de março de 2018.

 

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão de Licitações