Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/socorro/www/licitacoesepregoes/wp-content/plugins/before-and-after/include/ba.settings.page.class.php on line 326
COMUNICADO – CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE AMOSTRA – PROCESSO Nº 052/2016/PMES – CONVITE Nº 009/2016 – Aquisição de 22 (vinte e dois) coletes balísticos, conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência do Edital. – Licitações e Pregões | Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE AMOSTRA – PROCESSO Nº 052/2016/PMES – CONVITE Nº 009/2016 – Aquisição de 22 (vinte e dois) coletes balísticos, conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência do Edital.

Imprimir

COMUNICADO

 

                                 A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Divisão de Licitações, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa. que com referência  ao PROCESSO Nº 052/2016/PMES – CONVITE Nº 009/2016, considerando que todas as empresas participantes do presente certame encaminharam as declarações abrindo mão de quaisquer recursos e / ou impugnações contra os atos praticados pela Comissão Municipal de Licitações,  fica concedido ao licitante declarado vencedor, conforme Ata de Julgamento  e Classificação de 15/06/2016, o prazo de 05 (cinco) dias úteis para apresentação das amostras, nos termos do edital:

1.1 – DA ENTREGA DE AMOSTRAS:

               1.2.1 – A empresa classificada em primeiro lugar encaminhará as amostras para analise e classificação. As amostras deverão vir identificadas com o número da licitação, identificação da empresa licitante e com a apresentação da marca claramente indicada, igual à cotada na proposta, sob pena de desclassificação, se não apresentado.

1.2.2 – A análise das amostras será efetuada pela comissão designada através de Portaria Municipal.

1.2.3 – As amostras deverão ser entregues em no máximo 5 (cinco) dias úteis após o encerramento da sessão de lance deste Pregão. A adjudicação do Certame está condicionada a aprovação da amostra.

1.2.4 – A avaliação da amostra será realizada em sessão pública previamente agendada, cuja data será disponibilizada no site www.socorro.sp.gov.br – link de licitações – comunicados.

1.2.5 – A amostra entregue não será subtraída do montante a ser adquirido e ficará à disposição do contratante, para posterior conferência da entrega definitiva dos materiais, se o item for aprovado.

1.2.6 – O produto DEVERÁ ESTAR no ato da entrega, em conformidade com a amostra apresentada no inicio do processo licitatório.

1.2.7 – As amostras não constituem parte dos quantitativos totais solicitados para o item e não serão devolvidas às licitantes, tendo em vista sua utilização para análise da compatibilidade do produto cotado com as especificações técnicas solicitadas.

1.2.8 – O resultado final da avaliação das amostras será disponibilizado no site www.socorro.sp.gov.br – link de licitações – comunicados, para ciência dos interessados.

1.2.9 – Havendo divergência entre a amostra apresentada e as exigências mínimas contidas no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL, a licitante terá suas amostras desclassificadas, sendo convocado o segundo colocado e assim sucessivamente, até que seja declarado um vencedor para o item.

1.2.10 – Caso a amostra da primeira colocada de algum item não seja aprovada nos testes, a segunda colocada será convocada pela pregoeira para apresentar suas amostras e negociação no prazo de até 17h00min (dezessete horas) do dia útil posterior à convocação, o mesmo ocorrendo sucessivamente com as demais licitantes no caso de reprovação.

 

Socorro, 16 de junho de 2016.

 

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitação