Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE AMOSTRAS PROCESSO Nº 101/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 045/2016 – Objeto: Registro de preços para Aquisição de materiais de papelaria para uso em escritório e para uso pedagógico, acessórios e afins, aviamentos e materiais para artesanato, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

Imprimir

COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Divisão de Licitações, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sas. que com referência  ao PROCESSO Nº 101/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 045/2016, que estamos CONVOCANDO os 2º (segundos) colocados dos itens abaixo relacionados, para apresentar a amostra e negociação, nos termos estabelecidos do item 2 (dois)[1] do edital e subitens, conforme a presente convocação, a qual encontra-se disponibilizadas no site www.socorro.sp.gov.br, no link de licitações-comunicados – atas,  considerando que as empresas vencedoras, conforme ata da sessão disponibilizada na íntegra no site www.socorro.sp.gov.br link de licitações – comunicados – atas, do dia 13/12/2016 e e-mail informativo sobre os itens para os quais foram declaradas vencedoras e o prazo de apresentação das amostras (print’s das páginas – fls. 2075 a 2091), não apresentaram as amostras dos itens para os quais foram declaradas vencedoras e para os quais a apresentação da amostra é obrigatória, nos termos do edital.

Click no link abaixo para acessar o comunicado com a informação dos itens e dos segundos classificados na íntegra, em extensão PDF.

p-p-045-papelaria-convocacao-2os-colocados

 

 

 

Sílvia Carla Rodrigues de Morais

Pregoeira

 

[1] 2.9 – Caso a amostra da primeira colocada de algum item não seja aprovada nos testes, a segunda colocada será convocada pela pregoeira para apresentar suas amostras e negociação até as 17h00min (dezessete horas) do dia útil posterior à convocação, o mesmo ocorrendo sucessivamente com as demais licitantes no caso de reprovação.