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COMUNICADO – PROCESSO Nº 006/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2018. Objeto: Contratação de empresa especializada para locação de Trios Elétricos para dar suporte à realização do Carnaval 2018, conforme especificações contidas no anexo II – Projeto Básico do Edital. – Licitações e Pregões | Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
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COMUNICADO – PROCESSO Nº 006/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2018. Objeto: Contratação de empresa especializada para locação de Trios Elétricos para dar suporte à realização do Carnaval 2018, conforme especificações contidas no anexo II – Projeto Básico do Edital.

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COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 7800/2018, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 006/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2018 e Ata de sessão (anexa 04 folhas).

RESUMO DA ATA: Contratação de empresa especializada para locação de Trios Elétricos para dar suporte à realização do Carnaval 2018, conforme especificações contidas no anexo II – Projeto Básico do Edital.

                             

No dia trinta e um do mês de janeiro de 2018, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Sílvia Carla Rodrigues de Morais e a Equipe de Apoio, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, Paulo Reinaldo de Faria e Luis Claudio Bonetti, designados através da Portaria 7800/2018 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no  DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 16 (dezesseis) empresas acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame.  Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, sendo que as propostas apresentadas foram consideradas em conformidade com os termos estabelecidos no edital e termo de referência, convocando as licitantes selecionadas à participar da fase de lances, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente as autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem decrescente de valor. Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, não havendo necessidade da aplicação do direito de preferência considerando que todas as empresas credenciadas são enquadradas no regime de ME ou EPP  e estavam em igualdade de condições, respeitada a ordem de  classificação.            Negociada a redução do preço da menor oferta, a Pregoeira considerou que o preço obtido para o lote, abaixo especificado, é ACEITÁVEL por ser compatível com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitantes para exame e rubrica.

À vista da habilitação, foi declarado:

1 GIGA EVENTOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA ME      110.000,00                   Arrematado/Vencedor

 

A vistoria técnica foi agendada para o dia 05/02/2018 às 14h30min nos termos do item 13 do edital e seus subitens, a se realizada na Antonio Ferreira Silva, nº 1251B, Bairro Caxambu Velho – Caxambu/MG, conforme consta na proposta apresentada pela empresa. A empresa deverá encaminhar a proposta readequada em até 02 (dois) dias úteis contados da data da presente sessão, ou seja, até 31/01/2018. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representantes dos licitantes relacionados.

Sílvia Carla Rodrigues de Morais – Pregoeira

ATA DE PREGÃO nº 003 – TRIOS ELÉTRICOS