Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/socorro/www/licitacoesepregoes/wp-content/plugins/before-and-after/include/ba.settings.page.class.php on line 326
COMUNICADO – PROCESSO Nº 101/2016/PMES PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 045/2016 – Objeto: Registro de preços para Aquisição de materiais de papelaria para uso em escritório e para uso pedagógico, acessórios e afins, aviamentos e materiais para artesanato, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital. – Licitações e Pregões | Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – PROCESSO Nº 101/2016/PMES PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 045/2016 – Objeto: Registro de preços para Aquisição de materiais de papelaria para uso em escritório e para uso pedagógico, acessórios e afins, aviamentos e materiais para artesanato, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

Imprimir

COMUNICADO – ATA DA SESSÃO PÚBLICA- ANÁLISE DE MATERIAL DE PAPELARIA

 

PROCESSO Nº 101/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 045/2016

 

Objeto:           Registro de preços para Aquisição de materiais de papelaria para uso em escritório e para uso pedagógico, acessórios e afins, aviamentos e materiais para artesanato, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

 

No dia primeiro de fevereiro de 2017, às 09he30min, reuniram-se nas dependências do Almoxarifado, situado à Estrada Farmacêutico Oswaldo Paiva, 755 – CEP 13960-000 – Socorro – SP, a Comissão para análise do material de papelaria, Orlando da Conceição Filho, Maísa do Carmo Cecília de Souza, Antônio Carlos Alves e Aislan Pinto designados através da Portaria 7424/2017,  para avaliação  do material de papelaria. O membro da comissão Aislan Pinto, por estar gozando férias, na referida data de análise do material foi substituído por Patrícia Aparecida Oliani de Toledo, RG 20.011.283. Aberta a sessão procedeu a avaliação do sistema apresentado pelas empresas:Empresa Antonio Geraldo Costa – EPP para os itens:05, 29, 31, 45, 61, 77;Empresa Ricardo Gonçalves Itapira – ME, para os itens: 38 e 98. Para fins de avaliação técnica das amostras de produtos apresentadas serão analisados os seguintes itens:

  • Densidade do produto;
  • Durabilidade e Resistência;
  • Rentabilidade;
  • Composição Química nos termos do Edital;
  • Especificações nos termos do Edital;
  • Comparação Custo x Benefício, a fim de averiguar a qualidade do produto, através da seguinte metodologia:
    • Verificação, através da utilização do produto, se o mesmo tem rendimento adequado às necessidades da municipalidade;
    • Verificação através da comparação com produtos de qualidade renomada (líderes de mercado), para comprovar a similaridade, a fim de obter produtos de melhor qualidade;
  • Realização de testes para averiguar a qualidade e a não incidência de irritabilidade provocada pelo produto em contato com a pele, no caso de detergentes, sabões, álcool, alvejante, cloro e outros que se fizeram necessários.
  • Apresentação – Avaliação das embalagens em sua forma de apresentação, a fim de verificar-se a qualidade e segurança no transporte dos produtos de modo a evitar acidentes como vazamento dos produtos. Os rótulos, a fim de avaliar-se a origem, fabricante, prazo de validade, informações sobre o manuseio do produto, precauções, responsável técnico e demais informações sobre a composição do produto.

Serão, considerados aprovados, apenas os produtos e/ou materiais que obtiverem índice igual ou superior a 80% (oitenta por cento) de aceitabilidade.

Para fins de entendimento da porcentagem de aceitabilidade, fica estabelecido o seguinte critério:

  • Cada membro da Comissão avaliará os produtos segundo os critérios acima, atribuindo-lhes uma nota de 00 (zero) a 10 (dez), sendo obedecida a seguinte nomenclatura:
  • Q = NOTA ATRIBUÍDA PARA A QUALIDADE DO PRODUTO;
  • D = NOTA ATRIBUÍDA À DURABILIDADE;
  • R = NOTA ATRIBUÍDA À RENTABILIDADE;
  • C/B = NOTA ATRIBUÍDA AO CUSTO/BENEFÍCIO;
  • EMB = NOTA ATRIBUÍDA À EMBALAGEM;
  • = NOTA ATRIBUÍDA À COMPOSIÇÃO;

 CLASSIFICAÇÃO

 Declarada encerrada as avaliações a comissão responsável apresentou as Planilhas de análise, sendo os mesmos anexados a presente ata.

ENCERRAMENTO

 Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Comissão nomeada, a presente ata será disponibilizada, em sua íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br), no link de licitações/comunicados para ciência dos interessados.

OCORRÊNCIAS NA SESSÃO PÚBLICA

 Toda a sessão transcorreu de forma tranquila, nada mais havendo, encerro a presente ata que segue assinada pelos membros da Comissão e representante presente.

ata na íntegra e laudo de análise

Membros da Comissão de Análise de amostra