Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – PROCESSO Nº 104/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 048/2016 – Objeto: Registro de preços para Aquisição de insumos necessários ao tratamento do Diabetes Mellitus (seringa, lanceta, tiras reagentes/glicosímetros), pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

Imprimir

COMUNICADO

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Divisão de Licitações, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sas. que com referência  ao PROCESSO Nº 104/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 048/2016, que estamos CONVOCANDO o 2º (segundo) colocado do item abaixo relacionado, para apresentar a amostra e negociação, nos termos estabelecidos do item 2 (dois)[1] do edital e subitens, conforme a presente convocação, a qual encontra-se disponibilizadas no site www.socorro.sp.gov.br, no link de licitações-comunicados – atas,  considerando que as empresas vencedoras, conforme ata da sessão disponibilizada na íntegra no site www.socorro.sp.gov.br link de licitações – comunicados – atas, do dia 03/02/2017, considerando a desclassificação da primeira colocada, nos termos do edital:

 

 

ITEM QUANT. UNID. DESCRIÇÃO
2 05 UN Lanceta retrátil. Em aço inoxidável calibre de 28g, 0,36mm com lâmina perfuro cortante auto-retrátil, não permitindo ser remontada ou reutilizada, e que dispense o uso de lancetador. Em conformidade com nº 32 do ministério do trabalho e anvisa. Com registro no ministério da saúde
CIRURGICA FERNANDES- R$  0,2300                          3º Lugar

 

Socorro, 03 de Janeiro de 2017.

 

Lilian Mantovani Pinto de Toledo

Pregoeira

[1] 2.8 –  Caso a amostra da primeira colocada de algum item não seja aprovada nos testes, a segunda colocada será convocada pela pregoeira para apresentar suas amostras e negociação no prazo de até 17h00min (dezessete horas) do dia útil posterior à convocação, o mesmo ocorrendo sucessivamente com as demais licitantes no caso de reprovação..