Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/socorro/www/licitacoesepregoes/wp-content/plugins/before-and-after/include/ba.settings.page.class.php on line 326
COMUNICADO – PRORROGAÇÃO DE PRAZO – PROCESSO Nº 046/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 017/2018 – Registro de preços para Aquisição de MATERIAIS HOSPITALARES “CURATIVOS ESPECIAIS”, para uso em pacientes com processos de cicatrização de feridas, atendidos nas unidades de Saúde deste Município, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência. – Licitações e Pregões | Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Pesquisar em Licitações:

COMUNICADO – PRORROGAÇÃO DE PRAZO – PROCESSO Nº 046/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 017/2018 – Registro de preços para Aquisição de MATERIAIS HOSPITALARES “CURATIVOS ESPECIAIS”, para uso em pacientes com processos de cicatrização de feridas, atendidos nas unidades de Saúde deste Município, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência.

Imprimir

COMUNICADO

 

                                    A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sas. que, com referência  ao PROCESSO Nº 046/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 017/2018, cujo objeto é Registro de preços para Aquisição de MATERIAIS HOSPITALARES “CURATIVOS ESPECIAIS”, para uso em pacientes com processos de cicatrização de feridas, atendidos nas unidades de Saúde deste Município, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência, que fica prorrogado por mais até 05(cinco) dias úteis, ou seja, até o dia 25/06/2018, para as empresas classificadas em primeiro lugar, a entrega das amostras que deverão ser entregues em conformidade dom as exigências do item 2.1 do edital:

“2.1 – A empresa classificada em primeiro lugar encaminhará as amostras para analise e classificação. As amostras deverão vir identificadas com o número da licitação, identificação da empresa licitante e com a apresentação da marca claramente indicada, igual à cotada na proposta, sob pena de desclassificação, se não apresentado.”

 Socorro, 18 de junho de 2018.

 

 

Sílvia Carla Rodrigues de Morais

Pregoeira