Pesquisar em Licitações:

PROCESSO Nº 053/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 034/2017 – Objeto : Aquisição de um veículo, tipo furgão ambulância teto alto, usado, ano de fabricação/modelo mínimo 2005/2005, cor branco sólido, com no máximo 15.000km rodados, diesel, conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência do Edital.

Imprimir

ATA DE SESSÃO PÚBLICA

 PROCESSO Nº 053/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 034/2017

 Objeto      :           Aquisição de um veículo, tipo furgão ambulância teto alto, usado, ano de fabricação/modelo mínimo 2005/2005, cor branco sólido, com no máximo 15.000km rodados, diesel, conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência do Edital.

 PREÂMBULO

Ao primeiro dias do mês de agosto do ano de 2017, às 09 horas e 30 minutos, reuniram-se na sala de reuniões da Supervisão de Licitação, no Centro Administrativo Municipal, sito Avenida José Maria de Faria, nº 71, bairro: Salto – Socorro – SP, a Pregoeira, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, e a Equipe de Apoio, Vânia Patricia Zanesco, Luís Cláudio Bonetti e Paulo Reinaldo de Faria, designados através da Portaria 7422/2017, para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe.

Aberta a sessão e decorrido o tempo mínimo de 30 minutos, nenhum interessado em participar do certame apresentou-se, prorrogado o tempo para até as 10h30min. Às dez horas e trinta minutos, a pregoeira abriu a sessão e declarou DESERTO o pregão pela segunda oportunidade, uma vez que na data de 07/07/2017, o referido certame já havia restado deserto, sendo remarcada a data do Pregão para 01/08/2017, a fim de proporcionar nova oportunidade de apresentação de preços e evitar que a licitação restasse fracassada.  Contudo e após a devida republicação e disponibilização do edital de pregão, verificou-se que 07 (sete) empresas retiraram o edital, através de download no site da municipalidade (http://www.socorro.sp.gov.br/), e nenhum interessado compareceu, mesmo após a repetição do certame, bem como não houve solicitações de esclarecimentos, e tampouco impugnações ao ato convocatório, o que demonstra o desinteresse dos licitantes em participar do certame, devendo o mesmo ser declarado FRACASSADO.

 

Por fim, registrou que a presente Ata será afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e disponibilizado no endereço eletrônico: www.socorro.sp.gov.br, para ciência dos interessados e o resultado será ratificado pelo Prefeito Municipal e encaminhado ao setor requisitante para as providências necessárias.

 

ENCERRAMENTO

 A Pregoeira deu por encerrado os trabalhos da reunião, lavrando-se a presente Ata, que vai assinada pela Pregoeira, juntamente com a Equipe de Apoio.

 

 

ASSINAM: PREGOEIRA E A EQUIPE DE APOIO  

 

 

PAULO REINALDO DE FARIA

 

 

LILIAN MANTOVANI PINTO DE TOLEDO

 

LUÍS CLÁUDIO BONETTI

 

 

VÂNIA PATRICIA ZANESCO