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COMUNICADO – ATA DE ABERTURA – PROCESSO Nº 028/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2018 – a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia e/ou arquitetura visando a “Pavimentação Asfáltica em ruas no Município de Socorro/SP, sendo objeto desta obra a Pavimentação e Implantação de Drenagem na Rua Joaquina Pedroso Pinto -Bairro Lavras de Baixo e Rua Nelson Matioli -Bairro do Salone”, com fornecimento de materiais. Contrato de Repasse celebrado entre o Município de Socorro e a União Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal, Contrato de Repasse nº 847580/2017/MCIDADES/CAIXA, Processo nº 2580.1042321-64/2017, Ações Relativas ao Planejamento Urbano, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

COMUNICADO

                        A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Divisão de Licitações, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente PROCESSO Nº 028/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2018, conforme Ata de Abertura em anexo (03 folhas), que foi concedido o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis para a apresentação de recursos contra os atos praticados pela Comissão, nos termos do art. 109, inc. I, alínea “a” da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

 

 

Socorro,  20 de abril de 2018.

 

 

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitações

CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA: ATA DE ABERTURA TP 006-2018 – DRENAGEM E RECAPEAMENTO ASFALTICO RUA JOAQUINA PEDROSO PINTO[1]

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  1. CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA: ATA DE ABERTURA TP 006-2018 – DRENAGEM E RECAPEAMENTO ASFALTICO RUA JOAQUINA PEDROSO PINTO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2018/04/ATA-DE-ABERTURA-TP-006-2018-DRENAGEM-E-RECAPEAMENTO-ASFALTICO-RUA-JOAQUINA-PEDROSO-PINTO.pdf

PROCESSO Nº 036/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2018. Objeto: Aquisição de equipamentos e aparelhos para implantação de Centro de Reabilitação (fisioterapia), conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital.

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O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

 

 

PROCESSO Nº 036/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2018. Objeto: Aquisição de equipamentos e aparelhos para implantação de Centro de Reabilitação (fisioterapia), conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital. Licitação Diferenciada: Exclusivo para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. Tipo: Menor Preço por item. Início da sessão às 09h 30min do dia 07/05/2018. Período de Disponibilização do Edital: De 20/04/2018 até 06/05/2018. Socorro, 18 de abril de 2018.

 

 

O Edital completo poderá ser acessado após o preenchimento do cadastro e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação

Pessoa

CPF/CNPJ*

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Endereço

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TERMO DE ADJUDICAÇÃO – PROCESSO Nº 021/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2018, cujo objeto é o Aquisição de kit de transformação acústico e visual (Giroflex, Rádios, Isolamento, Proteção de banco traseiro e Adesivagem) devidamente instalados, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

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TERMO DE ADJUDICAÇÃO

 

                          Eu, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, em cumprimento ao disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011, ADJUDICO o resultado PROCESSO Nº 021/2018/PMESPREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2018, cujo objeto é o Aquisição de kit de transformação acústico e visual (Giroflex, Rádios, Isolamento, Proteção de banco traseiro e Adesivagem) devidamente instalados, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência, para a empresa abaixo relacionada, conforme Ata de Julgamento de 28/03/2018 e Adjudicação de 19/04/2018, disponibilizada na íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br[1]), a saber:

 

LAVRAS & LAVRAS VEÍCULOS ESPECIAIS LTDA. ME, para os lotes abaixo relacionados:

 Item 01, pelo valor total de R$ 50.558,36 (Cinquenta Mil, Quinhentos e Cinquenta e Oito Reais e Trinta e Seis Centavos);

Item 02, pelo valor total de R$ 32.378,36 (Trinta e Dois Mil, Trezentos e Setenat e Oito Reais e Trinta e Seis Centavos);

Item 03, pelo valor total de R$ 12.360,00 (Doze Mil, Trezentos e Setenta Reais);

Item 04, pelo valor total de R$ 24.300,00 (Vinte e Quatro Mil e Trezentos Reais);

 

Socorro, 19 de abril de 2018.

 

 

      Lilian Mantovani Pinto de Toledo

Pregoeira

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COMUNICADO – ATA DE ABERTURA – PROCESSO Nº 027/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2018 – OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando a Execução de 7.871,13 m² de recapeamento asfáltico (CBUQ, esp.= 3cm acabado) em diversas ruas do Município de Socorro/SP, sendo: Rua Dona Olívia T.D.M. Orlandi; Rua João Zanesco; Rua Fortunato V. Toledo; Rua Professor Felício Vita Junior; Rua Francisco Carmo Junior; Rua Hermenegildo Tardelli; Rua Antonio Calafiori, com fornecimento de materiais, convênio Nº 021/2018 – Processo CC 547047/2017 –, firmado entre o Município de Socorro e a CASA CIVIL/Subsecretaria de relacionamento com Municípios, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

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COMUNICADO

 

                        A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Divisão de Licitações, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente PROCESSO Nº 027/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2018, conforme Ata de Abertura em anexo (03 folhas), que foi concedido o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis para a apresentação de recursos contra os atos praticados pela Comissão, nos termos do art. 109, inc. I, alínea “a” da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

 

Socorro, 19 de abril de 2018.

 

 

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitações

CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA: ATA DE ABERTURA TP 005-2018 – RECAPEAMENTO DA RUA DONA OLÍVIA – JOÃO ZENESCO – FORTUNATO V TOLEDO FELICIO V JUNIOR – FRANCISCO CARMO HERMENEGILDO TARDELLI – ANTONIO CALAFIORI[1]

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  1. CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA: ATA DE ABERTURA TP 005-2018 – RECAPEAMENTO DA RUA DONA OLÍVIA – JOÃO ZENESCO – FORTUNATO V TOLEDO FELICIO V JUNIOR – FRANCISCO CARMO HERMENEGILDO TARDELLI – ANTONIO CALAFIORI: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2018/04/ATA-DE-ABERTURA-TP-005-2018-RECAPEAMENTO-DA-RUA-DONA-OLÍVIA-JOÃO-ZENESCO-FORTUNATO-V-TOLEDO-FELICIO-V-JUNIOR-FRANCISCO-CARMO-HERMENEGILDO-TARDELLI-ANTONIO-CALAFIORI.pdf

COMUNICADO – ATA DE ABERTURA – PROCESSO Nº 023/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2018 – Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia e/ou arquitetura visando o “Recapeamento Asfáltico em Ruas do Município de Socorro, para recapeamento da Rua Maria Helena de Carvalho, Rua Pompeu Conti e Rua Belmiro Domingues de Souza, objetivando a execução de ações relativas ao Planejamento Urbano”, com fornecimento de materiais, Contrato de Repasse celebrado entre o Município de Socorro e a União Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal, Contrato de Repasse nº 844884/2017/MCIDADES/CAIXA, Processo nº 2580.1040243-89/2017, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

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COMUNICADO

 

                        A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Divisão de Licitações, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente PROCESSO Nº 023/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2018, conforme Ata de Abertura em anexo (03 folhas), que foi concedido o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis para a apresentação de recursos contra os atos praticados pela Comissão, nos termos do art. 109, inc. I, alínea “a” da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

Socorro, 18 de abril de 2018.

 

 

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitações

CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA A ATA DE ABERTURA TP 003-2018 – RECAPEAMENTO ASFALTICO RUA MARIA HELENA[1]

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PROCESSO Nº 019/2018/PMES – CONVITE Nº 003/2018 Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia, visando a “Reforma do telhado da CEMEI Prof. Tarcila Picarelli Marcolino”, com fornecimento de materiais, financiada através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital.  

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COMUNICADO

 

 

REFERENTE: CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTA

 

PROCESSO Nº 019/2018/PMES – CONVITE Nº 003/2018

 

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia, visando a “Reforma do telhado da CEMEI Prof. Tarcila Picarelli Marcolino”, com fornecimento de materiais, financiada através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital.

 

 

A Comissão Municipal de Licitações comunica a todos os interessados que, depois de transcorrido o prazo recursal sem a apresentação de recurso e/ou impugnações pelos licitantes, fica marcada a data de abertura das propostas para o dia 27/04/2018 às 14h, sendo desde já convocados os licitantes para a sessão de abertura dos envelopes de nº 02 – Proposta.

 

 

Socorro, 18 de abril de 2018.

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

 

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão de Licitações

 

COMUNICADO – ATA DE ABERTURA – PROCESSO Nº 024/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2018 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia e/ou arquitetura visando a “Pavimentação Asfáltica no Município de Socorro/SP, sendo objeto desta obra a Rua Angelo Guinato/Loteamento Santa Helena”, com fornecimento de materiais, Contrato de Repasse celebrado entre o Município de Socorro e a União Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal, Contrato de Repasse OGU nº 840521/2016/MCIDADES/CAIXA, Processo nº 2580.1036315-64/2016, Programa Planejamento Urbano – Pavimentação Asfáltica no Município de Socorro/SP, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

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COMUNICADO

 

                        A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Divisão de Licitações, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente PROCESSO Nº 024/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2018, conforme Ata de Abertura em anexo (03 folhas), que foi concedido o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis para a apresentação de recursos contra os atos praticados pela Comissão, nos termos do art. 109, inc. I, alínea “a” da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

 

Socorro, 17 de abril de 2018.

 

 

 

 Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitações

 

CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA A ATA DE ABERTURA TP 004-2018 – RECAPEAMENTO ASFALTICO SANTA HELENA[1]

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  1. CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA A ATA DE ABERTURA TP 004-2018 – RECAPEAMENTO ASFALTICO SANTA HELENA: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2018/04/ATA-DE-ABERTURA-TP-004-2018-RECAPEAMENTO-ASFALTICO-SANTA-HELENA.pdf

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CADASTRO DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE SOCORRO

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EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CADASTRO DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE SOCORRO/SP.

 

 

COMUNICADO

A Prefeitura do Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto o EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CADASTRO DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE SOCORRO/SP em conformidade com o Art. 34, § 1º da Lei 8.666/93 e suas posteriores alterações e em virtude da realização frequente de licitações, faz saber que se encontra aberto o edital de chamamento público de fornecedores e prestadores de serviços, eventualmente interessados em cadastrar, atualizar ou renovar seu cadastro junto a Prefeitura Municipal da Estância de Socorro/SP, com vistas à participação em futuras licitações neste Município.

 

O Edital completo está disponível logo abaixo em extensão PDF documentos para cadastro e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, das 08h30min as 17 horas, na Avenida José Maria de Faria, 71, salto, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação

EDITAL DE REGISTRO CADASTRAL 2018 — cadastro[1]

 

 

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  1. EDITAL DE REGISTRO CADASTRAL 2018 — cadastro: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2018/04/EDITAL-DE-REGISTRO-CADASTRAL-2018-cadastro.pdf

TERMO DE ADJUDICAÇÃO – PROCESSO Nº 008/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2018, cujo objeto é a Contratação de Pessoa Jurídica, visando a prestação de serviços de Transporte de Escolares, com dois operadores por veículo (sendo um condutor e um monitor), para 46 (quarenta e seis) rotas de transporte de alunos da zona rural e urbana, conforme condições e especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência e demais anexos do Edital.

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TERMO DE ADJUDICAÇÃO

 

                             Eu, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, em cumprimento ao disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011, ADJUDICO o resultado PROCESSO Nº 008/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2018, cujo objeto é a Contratação de Pessoa Jurídica, visando a prestação de serviços de Transporte de Escolares, com dois operadores por veículo (sendo um condutor e um monitor), para 46 (quarenta e seis) rotas de transporte de alunos da zona rural e urbana, conforme condições e especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência e demais anexos do Edital, para as empresas abaixo relacionadas, conforme Ata de Julgamento de 06/02/2018 e  07/02/2018 disponibilizadas na íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br[1]) e conforme a Avaliação da documentação complementar realizada na data de 16/04/2018, pelo Responsável Técnico da Secretaria Requisitante, a saber:

 Item 17: AILA TURISMO LTDA ME, para a rota nº 17, pelo valor de R$ 62.280,00 (Sessenta e Dois Mil, Duzentos e Oitenta Reais);

 Item 20: JOSE CARLOS MAZOLINI ME, para a rota nº 20, pelo valor de R$ R$ 67.320,00 (Sessenta e Sete Mil, Trezentos e Vinte Reais).

Restou Fracassado o item 08.

 

Socorro, 16 de abril de 2018.

 

      Lilian Mantovani Pinto de Toledo

Pregoeira

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  1. www.socorro.sp.gov.br: http://www.socorro.sp.gov.br

PROCESSO Nº 034/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2018. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia visando elaborar o projeto básico e estudos ambientais para ampliação do Aterro Sanitário Municipal, conforme código de empreendimento nº 2017 – Mogi – 611, contrato FEHIDRO Nº 085/2018, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Termo de Referência.

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O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

 

PROCESSO Nº 034/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2018. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia visando elaborar o projeto básico e estudos ambientais para ampliação do Aterro Sanitário Municipal, conforme código de empreendimento nº 2017 – Mogi – 611, contrato FEHIDRO Nº 085/2018, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Termo de Referência. Tipo: Menor Preço Global. Encerramento para a entrega dos envelopes Nº 01 – Habilitação e Nº 02 – Proposta até às 09h30min do dia 04/05/2018, e reunião de Licitação às 10h. Período de Disponibilização do Edital: 13/04/2018 a 30/04/2018. Período de Cadastro: de 13/04/2018 até 30/04/2018. Socorro, 12 de abril de 2018.

 

O Edital completo, memoriais descritivos, cronogramas, planilhas orçamentárias, e plantas necessárias poderão ser acessados após realização do cadastro e maiores informações poderão ser obtidas junto à Divisão de Licitações do Município de Socorro, pessoalmente, das 8:30 as 17:00 horas, na Avenida José Maria de Faria, 71, salto, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação

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