COMUNICADO – ATA DE JULGAMENTO – PROCESSO Nº 055/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 – Aquisição de veículo, tipo pick-up, cabine dupla, 4×4, diesel, zero km, ano/modelo a partir de 2017/2017, para uso da Secretaria de Saúde, a ser adquirido com recurso de emenda parlamentar 17990003, através de convenio firmado entre o Município de Socorro e o Ministério de Saúde, Proposta de Aquisição nº 11728.059000/1160-03, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

by Licitação e Pregão | 26/07/2017 15:29

COMUNICADO

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 7422/2017, e Equipe de Apoio, vem por meio deste, COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 055/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017  e Ata de sessão (anexa 04 folhas).

Objeto:    Aquisição de veículo, tipo pick-up, cabine dupla, 4×4, diesel, zero km, ano/modelo a partir de 2017/2017, para uso da Secretaria de Saúde, a ser adquirido com recurso de emenda parlamentar 17990003, através de convenio firmado entre o Município de Socorro e o Ministério de Saúde, Proposta de Aquisição nº 11728.059000/1160-03, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

Aos vinte e seis dias do mês de julho de 2017, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio, Vânia Patricia Zanesco, Paulo Reinaldo de Faria  e Luis Claudio Bonetti, designados através da Portaria 7422/2017 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelo interessado presente, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante.  Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo, D.O.U. – Diário Oficial da União e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 09 (doze) empresas  acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame. Em seguida analisou as Declarações da Licitante de que atendia plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, sendo que as propostas apresentadas foram consideradas em conformidade com os termos estabelecidos no edital e termo de referência, convocando as licitantes selecionadas à participar da fase de lances, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002. Compareceu também na presente sessão o Diretor de Frotas, Sr. Ronaldo Bonetti,  para avaliação dos catálogos apresentados pelas empresas participantes, confirmando que as mesmas ofertaram veículos que atendem as especificações mínimas exigidas no edital, podendo ser aceitas as propostas, pois os veículos  em vários pontos são superiores as exigências mínimas. Item 1.5 do edital  – “O veículo indicado, bem como as suas características informadas referem-se às especificações mínimas exigidas, podendo ser ofertado veículo similar ou superior ao solicitado.” Em seguida a Pregoeira convidou individualmente as autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem decrescente de valor. Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, assegurada as licitantes microempresas e empresa de pequeno porte o exercício do direito de preferência, respeitada a ordem de classificação. Negociada a redução do preço da menor oferta, a Pregoeira considerou que o preço obtido para o item, abaixo especificado, é ACEITÁVEL por ser compatível com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitantes para exame e rubrica.

À vista da habilitação, foi declarado:

1          VIA MONDO AUTOMÓVEIS                                                            121.000,00  Arrematado/Vencedor

Ato contínuo, consultado, os Licitantes declinaram do direito de interpor recurso e a Pregoeira adjudicou o item do objeto deste Pregão à empresa conforme citado no RESULTADO acima. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representantes dos licitantes relacionados. A empresa BRUNISA COM. E SERV. PARA TRÂNSITO E TRANSPORTES LTDA ME teve a proposta desclassificada, considerando constar na proposta o prazo de entrega de 60 dias e o edital solicita a entrega em até 30 dias a partir da Autorização de Fornecimento, nos termo do item 5.1, i do edital. As empresas S&W MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA EPP e COMERCIAL SOCORRENSE DE AUTOMÓVEIS LTDA, não contavam com representantes presentes e participavam apenas com os envelopes.

A empresa deverá encaminhar a proposta readequada em até 02 (dois) dias úteis contados da data da presente sessão, ou seja, até 28/07/2017.

A Ata de Sessão Pública encontra-se disponível em sua íntegra no link abaixo, em documento extensão pdf:

ATA DE PREGÃO nº 035- 2017 – PICK-UP SAÚDE[1]

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. ATA DE PREGÃO nº 035- 2017 – PICK-UP SAÚDE: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/07/ATA-DE-PREGÃO-nº-035-2017-PICK-UP-SAÚDE.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-julgamento-processo-no-0552017pmes-pregao-presencial-no-0352017-aquisicao-de-veiculo-tipo-pick-up-cabine-dupla-4x4-diesel-zero-km-anomodelo-a-partir-de-201


COMUNICADO – ATA DE SESSÃO – PROCESSO Nº ­­­056/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 036/2017/PMES – Registro de Preço para Aquisição de aparelhos para formação de academia ao ar livre, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

by Licitação e Pregão | 24/07/2017 17:36

COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 7422/2017, e Equipe de Apoio, vem por meio deste, COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº ­­­056/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 036/2017/PMES e Ata de sessão (anexa 07 folhas).

Objeto: Registro de Preço para Aquisição de aparelhos para formação de academia ao ar livre, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

No dia vinte e quatro do mês de julho de 2017, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio, Luis Caludio Bonetti, Paulo Reinaldo de Faria e Vânia Patricia Zanesco, designados através da Portaria 7244/2017 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe, para continuidade dos trabalhos. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelo interessado presente, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante. Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no  DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 19 (dezenove) empresas  acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame.  Em seguida analisou as Declarações da Licitante de que atendia plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, sendo que as propostas apresentadas foram consideradas em conformidade com os termos estabelecidos no edital e termo de referência, convocando as licitantes selecionadas à participar da fase de lances, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente as autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem decrescente de valor. Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, não havendo necessidade da aplicação do direito de preferência considerando que todas as empresas credenciadas são enquadradas no regime de ME ou EPP  e estavam em igualdade de condições, respeitada a ordem de  classificação. Negociada a redução do preço da menor oferta, a Pregoeira considerou que o preço obtido para o item, abaixo especificado, é ACEITÁVEL por ser compatível com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi          verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitantes para exame e rubrica.

 

À vista da habilitação, foi declarado:

1             CANEDO NUNES IND. E                                                                                     1.980,0000 Arrematado/Vencedor

2             URSSUS INDUSTRIA E C                                                                                   1.134,0000 Arrematado/Vencedor

3             M. C LEITE COMERCIO                                                                                      1.100,0000 Arrematado/Vencedor

4             M. C LEITE COMERCIO                                                                                      1.390,0000 Arrematado/Vencedor

5             URSSUS INDUSTRIA E C                                                                                   790,0000 Arrematado/Vencedor

6             URSSUS INDUSTRIA E C                                                                                   670,0000 Arrematado/Vencedor

7             M. C LEITE COMERCIO                                                                                      610,0000 Arrematado/Vencedor

8             URSSUS INDUSTRIA E C                                                                                   685,0000 Arrematado/Vencedor

9             CANEDO NUNES IND. E                                                                                     700,0000 Arrematado/Vencedor

 

Ato contínuo, consultado, os Licitantes declinaram do direito de interpor recurso e a Pregoeira adjudicou os itens do objeto deste Pregão às empresas conforme citado no RESULTADO acima. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representante do licitante relacionado.

As empresas deverão encaminhar a proposta readequada em até 02 (dois) dias úteis contados da data da presente sessão, ou seja, até 26/07/2017.

A Ata de Sessão Pública encontra-se disponível em sua íntegra no link abaixo, em documento extensão pdf:

ATA DE PREGÃO nº 036 – ACADEMIA AO AR LIVRE[1]

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. ATA DE PREGÃO nº 036 – ACADEMIA AO AR LIVRE: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/07/ATA-DE-PREGÃO-nº-036-ACADEMIA-AO-AR-LIVRE.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-sessao-processo-no-%c2%ad%c2%ad%c2%ad0562017pmes-pregao-presencial-para-registro-de-preco-no-0362017pmes-registro-de-preco-para-aquisicao-de-aparelhos-para-formacao-de-ac


PROCESSO Nº 060/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 039/2017. Objeto: Contratação de empresa especializada que nos forneça atrações musicais para a montagem da programação oficial da Festa de Agosto 2017, conforme especificações contidas no anexo II – Projeto Básico do Edital.

by Licitação e Pregão | 21/07/2017 17:21

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

 

PROCESSO Nº 060/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 039/2017. Objeto: Contratação de empresa especializada que nos forneça atrações musicais para a montagem da programação oficial da Festa de Agosto 2017, conforme especificações contidas no anexo II – Projeto Básico do Edital. Tipo: Menor Preço Global.  Início da sessão às 09h30min do dia 03/08/2017. Período de Disponibilização do Edital: De 21/07/2017 até 02/08/2017. Socorro, 20 de julho de 2017.

 

O Edital completo será disponibilizado no site www.socorro.sp.gov.br e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação

 


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Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/processo-no-0602017pmes-pregao-presencial-no-0392017-objeto-contratacao-de-empresa-especializada-que-nos-forneca-atracoes-musicais-para-a-montagem-da-programacao-oficial-da-festa-de-agosto-2017


COMUNICADO – ATA DE SESSÃO DE ANÁLISE DE AMOSTRA – PROCESSO Nº 042/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 029/2017, para Registro de preços para Registro de Preços para Aquisição de produtos e materiais de assepsia, higiene, limpeza e descartáveis, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

by Licitação e Pregão | 21/07/2017 12:37

 

 COMUNICADO

A Prefeitura do Município de Socorro comunica a todos os interessados o resultado da análise das amostras referente ao PROCESSO Nº 042/2017/PMESPREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 029/2017, para Registro de preços para Registro de Preços para Aquisição de produtos e materiais de assepsia, higiene, limpeza e descartáveis, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital, a ata e as planilhas na íntegra estão disponíveis nos links abaixo para ciência e conhecimento de todos os interessados.

ATA DE ANÁLISE MATERIAL DE LIMPEZA PP 029-2017[1]

PLANILHA DE ANÁLISE DE AMOSTRA PP 029-2017 – DCB[2]

PLANILHA DE ANÁLISE DE AMOSTRA PP 029 – 2017 – RICARDO[3]

PLANILHA DE ANÁLISE DE AMOSTRA PP 029-2017 – IRINEU VALENTIM TONELLOTO[4]

PLANILHA DE ANÁLISE DE AMOSTRA PP 029-2017 – M.S DE ARAÚJO[5]

PLANILHA DE ANÁLISE DE AMOSTRA PP 029-2017 – ML DA SILVEIRA[6]

PLANILHA DE ANÁLISE DE AMOSTRA PP 029-2017 -QUICKLOG[7]

 

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. ATA DE ANÁLISE MATERIAL DE LIMPEZA PP 029-2017: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/07/ATA-DE-ANÁLISE-MATERIAL-DE-LIMPEZA-PP-029-2017.pdf
  2. PLANILHA DE ANÁLISE DE AMOSTRA PP 029-2017 – DCB: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/07/PLANILHA-DE-ANÁLISE-DE-AMOSTRA-PP-029-2017-DCB.pdf
  3. PLANILHA DE ANÁLISE DE AMOSTRA PP 029 – 2017 – RICARDO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/07/PLANILHA-DE-ANÁLISE-DE-AMOSTRA-PP-029-2017-RICARDO.pdf
  4. PLANILHA DE ANÁLISE DE AMOSTRA PP 029-2017 – IRINEU VALENTIM TONELLOTO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/07/PLANILHA-DE-ANÁLISE-DE-AMOSTRA-PP-029-2017-IRINEU-VALENTIM-TONELLOTO.pdf
  5. PLANILHA DE ANÁLISE DE AMOSTRA PP 029-2017 – M.S DE ARAÚJO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/07/PLANILHA-DE-ANÁLISE-DE-AMOSTRA-PP-029-2017-M.S-DE-ARAÚJO.pdf
  6. PLANILHA DE ANÁLISE DE AMOSTRA PP 029-2017 – ML DA SILVEIRA: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/07/PLANILHA-DE-ANÁLISE-DE-AMOSTRA-PP-029-2017-ML-DA-SILVEIRA.pdf
  7. PLANILHA DE ANÁLISE DE AMOSTRA PP 029-2017 -QUICKLOG: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/07/PLANILHA-DE-ANÁLISE-DE-AMOSTRA-PP-029-2017-QUICKLOG.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicados/comunicado-ata-de-sessao-de-analise-de-amostra-processo-no-0422017pmes-pregao-presencial-para-registro-de-preco-no-0292017-para-registro-de-precos-para-registro-de-precos-para-aquisicao-de-p


COMUNICADO – RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO – PROCESSO Nº 055/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 – Objeto: Aquisição de veículo, tipo pick-up, cabine dupla, 4×4, diesel, zero km, ano/modelo a partir de 2017/2017, para uso da Secretaria de Saúde, a ser adquirido com recurso de emenda parlamentar 17990003, através de convenio firmado entre o Município de Socorro e o Ministério de Saúde, Proposta de Aquisição nº 11728.059000/1160-03, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

by Licitação e Pregão | 21/07/2017 11:23

COMUNICADO

Socorro, 21 de julho de 2017.

 

PROCESSO Nº 055/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017

 

Objeto: Aquisição de veículo, tipo pick-up, cabine dupla, 4×4, diesel, zero km, ano/modelo a partir de 2017/2017, para uso da Secretaria de Saúde, a ser adquirido com recurso de emenda parlamentar 17990003, através de convenio firmado entre o Município de Socorro e o Ministério de Saúde, Proposta de Aquisição nº 11728.059000/1160-03, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

  

Assunto: Resposta a Esclarecimento.

 

Venho por meio deste, responder ao pedido de esclarecimento encaminhado pela empresa GELIC – Gerenciamento de Licitações e Gestão de Resultados Ltda. – ME, TEMPESTIVAMENTE, sobre a seguinte questão:

“Em análise ao edital sobre o prazo de entrega dos veículos licitados, está determinado que o prazo de entrega deverá ser em 30 dias.

 Com o intuito de ofertar preço para participação na licitação, oferecendo veículos que apresentem excelente relação-custo beneficio e qualidade e atendam plenamente ao que se destinam para essa licitação, neste sentido questiona-se:”

SOLICITAÇÃO:

 Solicitamos um prazo de entrega de 180 dias corridos após a emissão da ordem de fornecimento.”

Resposta: Temos a informar que, por trata-se de emenda parlamentar, o prazo de entrega não poderá ser superior a 30 dias corridos, contados a partir da data de emissão da Autorização de Fornecimento, nos termos do item 5.l, “i” do edital:

   5 – ENVELOPE “1” – PROPOSTA:

5.1 – A proposta deverá ser preenchida à máquina, ou impressa sem rasuras ou emendas, PREFERENCIALMENTE no modelo descrito no ANEXO V, em papel timbrado da empresa, se houver, datado e assinado pelo responsável, contendo ainda:

i) Prazo de entrega: não superior a 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de emissão da Autorização de Fornecimento;

 

Atenciosamente,

 

 

Lilian Mantovani Pinto de Toledo

Pregoeira

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-resposta-ao-pedido-de-esclarecimento-processo-no-0552017pmes-pregao-presencial-no-0352017-objeto-aquisicao-de-veiculo-tipo-pick-up-cabine-dupla-4x4-diesel-zero-km


COMUNICADO – RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO – PROCESSO Nº 056/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 036/2017 – Objeto: Registro de Preço para Aquisição de aparelhos para formação de academia ao ar livre, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência.

by Licitação e Pregão | 21/07/2017 09:22

PROCESSO Nº 056/2017/PMES

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 036/2017

  

Objeto: Registro de Preço para Aquisição de aparelhos para formação de academia ao ar livre, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência.

 

Assunto: Resposta aos Esclarecimentos enviados pelas empresas Milla, Ziober Brasil e LD7 Indústria e Comércio, referente ao processo acima descrito.

 

Esta Pregoeira vem respeitosamente manifestar-se com referência ao processo em epígrafe.

 

Aos doze dias do mês de julho do ano de dois mil e dezessete a empresa Milla, encaminhou via e-mail, TEMPESTIVAMENTE, seu esclarecimento, nos termos que segue:

Gostaria de esclarecer uma dúvida quanto ao edital do Pregão presencial n.º 36/2017

O item 02 (Simulador de cavalgada duplo) é o único que contém eu sua descrição:

Tubos de aço carbono galvanizado a fogo de 2” x 2,00mm e barra plana de aço carbono galvanizado a fogo de 8 mm. Peças de movimentação produzidas em tubo de aço carbono galvanizado a fogo de 2” x 2,00mm e 1”1/2 x 2.00mm.

Está correto? Os demais itens contém somente o aço carbono comum.

 

 

Na mesma data a empresa Ziober Brasil, encaminhou via e-mail, TEMPESTIVAMENTE, seu esclarecimento, nos termos que segue:

1- A dotação orçamentária indicada no edital é proveniente de recursos próprios do Município ou é proveniente de Contrato de Repasse com a Caixa Econômica Federal?

2- Caso seja convênio poderia por gentileza nos fornecer o número para consulta?

3- Ainda no caso de convênio, os equipamentos serão solicitados apenas após a liberação do recurso em conta?

4- O termo de referência traz nos itens 1 e 2 a exigência de utilização de aço carbono galvanizado, porém nos outros itens não consta esta exigência.

Houve erro de digitação? Será exigida galvanização em todos os itens?

 

Aos dezoito dias do mês de julho do ano de dois mil e dezessete a empresa LD7 Indústria e Comércio, encaminhou via e-mail, TEMPESTIVAMENTE, seu esclarecimento, nos termos que segue:

 

A empresa LD7 Indústria e Comércio solicita Pedido de Esclarecimento referente ao Pregão Presencial nº 036/2017, a se realizar no dia 24 de Julho de 2017 às 09h30min.

 Objeto: “Registro  de  Preço  para  Aquisição  de  aparelhos para formação de academia ao ar livre, conforme especificações  descritas  no  Anexo  II  –  Termo  de Referência”.

 Referente à Dotação Orçamentária:

1. Qual(is) é(serão) as verbas para as Dotações Orçamentárias referentes à esse Pregão?

2. Essas verbas serão próprias, estaduais, federais ou federais – Verba QESE (Salário Educação)?

 

Os questionamentos referentes aos descritivos, considerando trata-se de parte técnica, foram encaminhado a Secretaria Requisitante.

Aos vinte dias do mês de julho do ano de dois mil e dezessete, o Secretário de Serviços Sr. Dárcio Antônio da Silva encaminhou as seguintes respostas:

1. Diante do solicitado temos a informar que a descrição dos itens 01 e 02 estão corretas, uma vez que para os aparelhos descritos nos itens 01 e 02 precisam ser reforçados, ou seja, aço carbono galvanizado.

 2.Quanto aos demais itens (03 à 09) os mesmos deverão ser de aço carbono comum.

 

Esta pregoeira tem a informa quanto a Dotação Orçamentária indicada no edital a mesma é proveniente de recursos próprios, não estando vinculado a Recursos de Convênios. E conforme resposta da Secretaria Requisitante os descritivos e o edital serão mantidos.

Socorro, 20 de julho de 2017.

  

    Lilian Mantovani Pinto de Toledo

Pregoeira

 

 

 

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-resposta-ao-pedido-de-esclarecimento-processo-no-0562017pmes-pregao-presencial-para-registro-de-preco-no-0362017-objeto-registro-de-preco-para-aquisicao-de-aparelhos-para-formac


COMUNICADO – SUSPENSÃO TEMPORÁRIA – PROCESSO Nº 052/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2017 – Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços na área de engenharia de segurança e medicina do trabalho para adequação do SESMT (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO; Análise Ergonômica do Trabalho – NR-17; Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA-NR-9; Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho – LTCAT-NR-15; Laudo de Insalubridade e Periculosidade; Atendimento médico ambulatorial), conforme especificações constantes no anexo II – Projeto Básico do edital.

by Licitação e Pregão | 19/07/2017 16:03

DESPACHO

PROCESSO Nº 052/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2017

 Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços na área de engenharia de segurança e medicina do trabalho para adequação do SESMT (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO; Análise Ergonômica do Trabalho – NR-17; Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA-NR-9; Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho – LTCAT-NR-15; Laudo de Insalubridade e Periculosidade; Atendimento médico ambulatorial), conforme especificações constantes no anexo II – Projeto Básico do edital.

 

 Considerando os documentos contidos no processo em epígrafe, DEFIRO o ofício expedido pelo Chefe de Supervisão de Licitação, bem como a solicitação pela Técnica de Segurança do Trabalho, em todos os seus termos, declarando a necessidade de suspensão temporária para que a Técnica de Segurança do Trabalho possa realizar as avaliações aos esclarecimentos, devendo o Processo ser SUSPENSO TEMPORARIAMENTE, devendo ser posteriormente republicado o edital, com eventuais adequações e com os novos prazos, nos termos do disposto § 4° do art. 21 da Lei Federal de Licitações n° 8.666/93 e demais alterações posteriores e § 3° do art. 10 do Decreto Municipal.

Encaminhe o presente expediente para publicação no DOE e/ou disponibilização no sítio eletrônico oficial da municipalidade, para ciência e conhecimento de todos os interessados.

 

 

Socorro, 19 de julho de 2017.

 

 

André Eduardo Bozola de Souza Pinto

Prefeito Municipal

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-suspensao-temporaria-processo-no-0522017pmes-pregao-presencial-no-0332017-objeto-contratacao-de-empresa-especializada-para-prestacao-de-servicos-na-area-de-engenharia-de


PROCESSO Nº 058/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 038/2017. Licitação Diferenciada: Item 06 – Exclusivo para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte – Licitação NÃO Diferenciada: Itens 01 A 05 E 07. Objeto: Registro de preços para Contratação de empresa especializada para locação, montagem e desmontagem de Palcos, Galpão, Barricada, Grade de Contenção de Público e Fechamento de Zinco, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no Projeto Básico – Anexo II do edital.

by Licitação e Pregão | 17/07/2017 18:22

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

PROCESSO Nº 058/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 038/2017. Licitação Diferenciada: Item 06 – Exclusivo para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte – Licitação NÃO Diferenciada: Itens 01 A 05 E 07. Objeto: Registro de preços para Contratação de empresa especializada para locação, montagem e desmontagem de Palcos, Galpão, Barricada, Grade de Contenção de Público e Fechamento de Zinco, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no Projeto Básico – Anexo II do edital. Tipo: Menor Preço por Item. Início da sessão às 09h30min do dia 02/08/2017. Período de Disponibilização do Edital: De 17/07/2017 até 01/08/2017. Socorro, 13 de julho de 2017.

O Edital completo será disponibilizado no site www.socorro.sp.gov.br, e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h.

 Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação


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PROCESSO Nº 059/2017/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2017. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando a Continuidade na Implantação da Infra Estrutura, Sistema de Drenagem de Águas Pluviais, Sistema de Drenagem de Lixiviados e Finalização da Impermeabilização da Base (última camada) no Aterro Sanitário Municipal, com fornecimento de materiais, que será financiada através de recursos do Governo do Estado de São Paulo – Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, Convênio – FEHIDRO – 2016-Mogi–543, Contrato FEHIDRO nº 206/2016, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

by Licitação e Pregão | 17/07/2017 17:41

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Divisão de Licitações o seguinte processo:

PROCESSO Nº 059/2017/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2017. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando a Continuidade na Implantação da Infra Estrutura, Sistema de Drenagem de Águas Pluviais, Sistema de Drenagem de Lixiviados e Finalização da Impermeabilização da Base (última camada) no Aterro Sanitário Municipal, com fornecimento de materiais, que será financiada através de recursos do Governo do Estado de São Paulo – Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, Convênio – FEHIDRO – 2016-Mogi–543, Contrato FEHIDRO nº 206/2016, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo. Tipo: Menor Preço Global. Encerramento para a entrega dos envelopes Nº 01 – Habilitação e Nº 02 – Proposta até às 09h30min do dia 07/08/2017, e reunião de Licitação às 09h e 40min. Período de Disponibilização do Edital: 17/07/2017 a 03/08/2017. Período de Cadastro: de 17/07/2017 até 04/08/2017. Socorro, 13 de julho de 2017.

O Edital completo, memoriais descritivos, cronogramas, planilhas orçamentárias, e plantas necessárias serão disponibilizados no site www.socorro.sp.gov.br e maiores informações poderão ser obtidas junto à Divisão de Licitações do Município de Socorro, pessoalmente, das 8:30 as 17:00 horas, na Avenida José Maria de Faria, 71, salto, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação


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PROCESSO Nº 055/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017. Objeto: Aquisição de veículo, tipo pick-up, cabine dupla, 4×4, diesel, zero km, ano/modelo a partir de 2017/2017, para uso da Secretaria de Saúde, a ser adquirido com recurso de emenda parlamentar 17990003, através de convenio firmado entre o Município de Socorro e o Ministério de Saúde, Proposta de Aquisição nº 11728.059000/1160-03, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência

by Licitação e Pregão | 13/07/2017 17:19

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

 

PROCESSO Nº 055/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017. Objeto: Aquisição de veículo, tipo pick-up, cabine dupla, 4×4, diesel, zero km, ano/modelo a partir de 2017/2017, para uso da Secretaria de Saúde, a ser adquirido com recurso de emenda parlamentar 17990003, através de convenio firmado entre o Município de Socorro e o Ministério de Saúde, Proposta de Aquisição nº 11728.059000/1160-03, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência. Início da sessão às 09h30min do dia 26/07/2017. Período de Disponibilização do Edital: De 13/07/2017 até 25/07/2017. Socorro, 06 de julho de 2017.

O Edital completo será disponibilizado no site www.socorro.sp.gov.br e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação


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