COMUNICADO – ATA DE ABERTURA – PROCESSO Nº 023/2017/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2017 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia/arquitetura visando a Pavimentação da Rua dos Jacarandás, localizada no Bairro Recanto do Bosque, neste Município, através de recursos de contribuição de melhorias/recursos próprios para os proprietários da referida rua, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

by Licitação e Pregão | 23/03/2017 18:04

COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Divisão de Licitações, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente PROCESSO Nº 023/2017/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2017, conforme Ata de Abertura em anexo (03 folhas), que foi concedido o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis para a apresentação de recursos contra os atos praticados pela Comissão, nos termos do art. 109, inc. I, alínea “a” da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

 

Socorro, 23 de março  de 2017.

 

 

 

 Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitações

 

CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA A ATA DE ABERTURA TP 001-2017 – PAVIMENTAÇÃO RUA JACARANDAS – RECANTO DO BOSQUE[1]

 

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA A ATA DE ABERTURA TP 001-2017 – PAVIMENTAÇÃO RUA JACARANDAS – RECANTO DO BOSQUE: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/03/ATA-DE-ABERTURA-TP-001-2017-PAVIMENTAÇÃO-RUA-JACARANDAS-RECANTO-DO-BOSQUE.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-abertura-processo-no-0232017pmes-tomada-de-precos-no-0012017-contratacao-de-empresa-especializada-na-prestacao-de-servicos-de-obras-de-engenhariaarquitetura-visan


COMUNICADO – ATA DE SESSÃO ANÁLISE DE AMOSTRAS – PROCESSO Nº 022/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2017 – Objeto: Aquisição de ovos de páscoa, conforme especificações constantes no anexo II – Termo de Referência do edital.

by Licitação e Pregão | 21/03/2017 13:56

COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro comunica a todos os interessados o resultado da análise das amostras referente ao PROCESSO Nº 022/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2017 – Objeto: Aquisição de ovos de páscoa, conforme especificações constantes no anexo II – Termo de Referência do edital.

Aos vinte dias do mês de março de dois mil e dezessete reuniu-se a comissão designada através da portaria nº 7478/2017 para realização da análise das amostras dentro dos critérios estabelecidos no edital e através da análise dos itens: qualidade do produto, degustação, rentabilidade, embalagem e composição do produto, após concluída a análise a Comissão constatou que a amostra apresentada pela empresa CACAU MORENO atende as especificações do edital considerando APROVADA a amostra com 94% de aceitação.

Segue ata e laudo de avaliação na íntegra.

 

Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira

click aqui para acessar os documentos na íntegra[1]

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  1. click aqui para acessar os documentos na íntegra: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/03/digitalizar0067.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-sessao-analise-de-amostras-processo-no-0222017pmes-pregao-presencial-no-0162017-objetoaquisicao-de-ovos-de-pascoa-conforme-especificacoes-constantes-no-anexo-ii


PROCESSO Nº 027/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 018/2017. Objeto: Registro de preços para aquisição de Luminárias, projetores, pontos de luz, reles foto eletrônico e controladores com tecnologia led, para iluminação de logradouros e vias públicas, conforme especificações constantes no Anexo II – Projeto Básico

by Licitação e Pregão | 21/03/2017 13:03

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

 

PROCESSO Nº 027/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 018/2017. Objeto: Registro de preços para aquisição de Luminárias, projetores, pontos de luz, reles foto eletrônico e controladores com tecnologia led, para iluminação de logradouros e vias públicas, conforme especificações constantes no Anexo II – Projeto Básico. Tipo: Menor Preço por item. Início da sessão às 09h30min do dia 05/04/2017. Período de Disponibilização do Edital: De 21/03/2017 até 04/04/2017. Socorro, 16 de março de 2017.

 

O Edital completo está disponível, logo abaixo, em extensão PDF e maiores informações poderão ser obtidas junto à Divisão de Licitações do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação


Pessoa

CPF/CNPJ*

Nome *

Endereço

Bairro

Cidade

Estado

CEP

Telefones

E-mail*

Preencha o campo abaixo*
captcha

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/rocesso-no-0272017pmes-pregao-presencial-para-registro-de-precos-no-0182017-objeto-registro-de-precos-para-aquisicao-de-luminarias-projetores-pontos-de-luz-reles-foto-eletronico-e-controlado


PROCESSO Nº 026/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 017/2017. Objeto: Registro de preços para Aquisição de Massa Asfáltica e contratação de aplicação de Emulsão Asfáltica para manutenção de ruas e vias públicas, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo II do edital.

by Licitação e Pregão | 21/03/2017 12:51

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

 

PROCESSO Nº 026/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 017/2017. Objeto: Registro de preços para Aquisição de Massa Asfáltica e contratação de aplicação de Emulsão Asfáltica para manutenção de ruas e vias públicas, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo II do edital. Tipo: Menor Preço por item. Início da sessão às 09h30min do dia 04/04/2017. Período de Disponibilização do Edital: De 21/03/2017 até 03/04/2017. Socorro, 16 de março de 2017.

O Edital completo está disponível logo abaixo em extensão PDF e maiores informações poderão ser obtidas junto à Divisão de Licitações do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação


Pessoa

CPF/CNPJ*

Nome *

Endereço

Bairro

Cidade

Estado

CEP

Telefones

E-mail*

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Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/processo-no-0262017pmes-pregao-presencial-para-registro-de-precos-no-0172017-objeto-registro-de-precos-para-aquisicao-de-massa-asfaltica-e-contratacao-de-aplicacao-de-emulsao-asfaltica-para-man


TERMO DE ADJUDICAÇÃO – PROCESSO Nº 022/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2017, cujo objeto é a Aquisição de ovos de páscoa, conforme especificações constantes no anexo II – Termo de Referência do edital

by Licitação e Pregão | 21/03/2017 11:54

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

 

 

Eu, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, em cumprimento ao disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011, ADJUDICO o resultado do PROCESSO Nº 022/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2017, cujo objeto é a Aquisição de ovos de páscoa, conforme especificações constantes no anexo II – Termo de Referência do edital, para a empresa abaixo relacionada, conforme Ata de Julgamento de 14/03/2017 e ata de análise de 20/03/2017, elaborada pela comissão técnica designada, disponibilizadas na íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br[1]), a saber:

CACAU MORENO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CHOCOLATES EIRELI – ME, pelo valor global de R$ 16.748,00 (Dezesseis Mil, Setecentos e Quarenta e Oito Reais).

Socorro, 21 de março de 2017.

 Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira

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  1. www.socorro.sp.gov.br: http://www.socorro.sp.gov.br

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/termo-de-adjudicacao-processo-no-0222017pmes-pregao-presencial-no-0162017-cujo-objeto-e-a-aquisicao-de-ovos-de-pascoa-conforme-especificacoes-constantes-no-anexo-ii-termo-de


COMUNICADO – ATA DE JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO – PROCESSO Nº 015/2017/PMES – CONVITE Nº 002/2017, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para elaboração de estudos de adequação e atualização do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico do Município de Socorro (PMSB), conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência.

by Licitação e Pregão | 17/03/2017 10:55

COMUNICADO

 

O Município de Socorro, através de sua Divisão de Licitações, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa. a classificação referente PROCESSO Nº 015/2017/PMES – CONVITE Nº 002/2017, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para elaboração de estudos de adequação e atualização do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico do Município de Socorro (PMSB), conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência,  conforme Ata de Julgamento em anexo (02 folhas), que foi concedido o prazo recursal de 02 (dois) dias úteis contra os atos praticados pela Comissão Municipal de Licitações, nos termos da Lei Federal de Licitações Nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

 

Socorro, 17 de março de 2017.

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitações

 

CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA A ATA DE JULGAMENTO CONV 002-2017 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO [1]

CLICK AQUI PARA ACESSAR O MAPA DE CLASSIFICACAO CV 002 – 2017 – CONT. DE EMP. PARA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNIC. DE SANEAMENTO BÁSICO[2]

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA A ATA DE JULGAMENTO CONV 002-2017 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO : http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/03/ATA-DE-JULGAMENTO-CONV-002-2017-CONTRATAÇÃO-DE-EMPRESA-PARA-ELABORAÇÃO-DO-PLANO-MUNICIPAL-DE-SANEAMENTO-BÁSICO-REABERTURA.pdf
  2. CLICK AQUI PARA ACESSAR O MAPA DE CLASSIFICACAO CV 002 – 2017 – CONT. DE EMP. PARA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNIC. DE SANEAMENTO BÁSICO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/03/MAPA-DE-CLASSIFICACAO-CV-002-2017-CONT.-DE-EMP.-PARA-ELABORAÇÃO-DO-PLANO-MUNIC.-DE-SANEAMENTO-BÁSICO.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-julgamento-e-classificacao-processo-no-0152017pmes-convite-no-0022017-cujo-objeto-e-a-contratacao-de-empresa-especializada-para-elaboracao-de-estudos-de-adequacao-e


COMUNICADO – ATA DE SESSÃO PUBLICA – PROCESSO Nº 022/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2017 – Objeto: Aquisição de ovos de páscoa, conforme especificações constantes no anexo II – Termo de Referência do edital.

by Licitação e Pregão | 14/03/2017 11:13

COMUNICADO

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 7422/2017, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 022/2017/PMESPREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2017 e Ata de sessão (anexa 05 folhas).

Objeto:   Aquisição de ovos de páscoa, conforme especificações constantes no anexo II – Termo de Referência do edital.

No dia quatorze do mês de março de 2017, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio, Sílvia Carla Rodrigues de Morais, Paulo Reinaldo de Faria e Luis Claudio Bonetti, designados através da Portaria 7422/2017 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no  DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 16 (dezeseis) empresas acessaram o download de retirada do edital, bem como a municipalidade encaminhou e-mail a empresas, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame. Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, sendo que as propostas apresentadas foram consideradas em conformidade com os termos estabelecidos no edital e termo de referência, convocando as licitantes selecionadas à participar da fase de lances, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente as autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem decrescente de valor. Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, não havendo necessidade da aplicação do direito de preferência considerando que todas as empresas credenciadas são enquadradas no regime de ME ou EPP  e estavam em igualdade de condições, respeitada a ordem de  classificação.    Negociada a redução do preço da menor oferta, a Pregoeira considerou que o preço obtido para o item, abaixo especificado, é ACEITÁVEL por ser compatível com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitantes para exame e rubrica.

À vista da habilitação, foi declarado:

1          CACAU MORENO INDUSTR                                                          4,2400 Arrematado/Vencedor

 Foi informado ao licitante declarado vencedor que deverá apresentar a amostra no prazo de 05 (cinco) dias, para entrega das amostras nos termo do item 2.3 do edital.A empresa deverá encaminhar a proposta readequada em até 02 (dois) dias úteis contados da data da presente sessão, ou seja, até 16/03/2017. Os envelopes não abertos ficaram retidos até a conclusão do processo. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representantes dos licitantes relacionados.

Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira

 

A Ata de Sessão Pública encontra-se disponível em sua íntegra no link abaixo, em documento extensão pdf:

ATA DE PREGÃO nº 016 – OVOS DE PÁSCOA[1]

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. ATA DE PREGÃO nº 016 – OVOS DE PÁSCOA: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/03/ATA-DE-PREGÃO-nº-016-OVOS-DE-PÁSCOA.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-sessao-publica-processo-no-0222017pmes-pregao-presencial-no-0162017-objeto-aquisicao-de-ovos-de-pascoa-conforme-especificacoes-constantes-no-anexo-ii-termo


COMUNICADO – ATA DE ABERTURA – PROCESSO Nº 015/2017/PMES – CONVITE Nº 002/2017, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para elaboração de estudos de adequação e atualização do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico do Município de Socorro (PMSB), conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência.

by Licitação e Pregão | 10/03/2017 17:53

COMUNICADO
O Município de Socorro, através de sua Divisão de Licitações, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente ao PROCESSO Nº 015/2017/PMES – CONVITE Nº 002/2017, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para elaboração de estudos de adequação e atualização do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico do Município de Socorro (PMSB), conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência, que conforme Ata de abertura em anexo (02 folhas) fica concedido aos licitantes o prazo recursal de 02 (dois) dias úteis contra os atos praticados por esta Comissão Municipal de Licitações conforme),  nos termos do art. 109, inc. I, alínea “a” e § 6º da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

 

            Socorro, 08 de março de 2017.

Paulo Reinaldo de Faria
Presidente da Comissão Municipal de Licitações

CLICK AQUI PARA ACESSAR A ATA NA INTEGRA: ATA DE ABERTURA CONV 002-2017 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – REABERTURA[1]

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  1. CLICK AQUI PARA ACESSAR A ATA NA INTEGRA: ATA DE ABERTURA CONV 002-2017 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – REABERTURA: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/03/ATA-DE-ABERTURA-CONV-002-2017-CONTRATAÇÃO-DE-EMPRESA-PARA-ELABORAÇÃO-DO-PLANO-MUNICIPAL-DE-SANEAMENTO-BÁSICO-REABERTURA.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-abertura-4


COMUNICADO – ATA DE SESSÃO – PROCESSO Nº 097/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 044/2016 – OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços visando à coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos hospitalares, retirados nos locais determinados, conforme especificações constantes no anexo II Termo de referência do presente Edital.

by Licitação e Pregão | 10/03/2017 17:28

COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 7422/217, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 097/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 044/2016 e Ata de sessão (anexa 02 folhas).

 

RESUMO DA ATA: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços visando à coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos hospitalares, retirados nos locais determinados, conforme especificações constantes no anexo II Termo de referência do presente Edital.

 

Aos dez dias do mês de março do ano de 2017, às 14 horas, considerando o Despacho do Exmo. Sr. Prefeito Sr. André Eduardo Bozola de Souza Pinto, autorizando a reabertura do processo em epígrafe, reuniram-se novamente na sala de reuniões da Supervisão de Licitação, no Centro Administrativo Municipal, sito Avenida José Maria de Faria, nº 71, bairro: Salto – Socorro – SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio, Luís Cláudio Bonetti, Silvia Carla Rodrigues de Morais e Paulo Reinaldo de Faria, designados através da Portaria 7422/2016, para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe, visando à abertura do envelope de nº 02 – habilitação da empresa remanescente STERICYCLE GESTÃO AMBIENTAL LTDA. Conclusos os recursos a 1ª colocada foi declarada inabilitada e convocada a 2ª colocada para renegociação. Negociada as reduções dos preços das menores ofertas (da 2ª colocada-renegociação), a Pregoeira, após realização de diligência, considerou que os preços obtidos para os itens, abaixo especificados, são ACEITÁVEIS, por serem compatíveis com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope da Licitante (2ª colocada) que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital.

À vista da habilitação, foi declarado:

1                               STERICYCLE GESTÃO AM                                7,8000                    5,0000

 

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de Apoio e representante da licitante relacionada.

 

Após a realização de todas as diligências e sanadas todas as dúvidas, foi agendada a sessão para análise dos documentos estabelecidos em edital, foi apurado que os valores Renegociados são ACEITÁVEIS e compatíveis com os preços praticados pelo mercado, conforme documentos anexos ao processo.

 

A documentação apresentada dentro do envelope de nº 02 – habilitação foi avaliada e a documentação estava em conformidade à época da licitação e a empresa apresentou a atualização das mesmas, comprovando manter as mesmas condições de habilitação exigidas em edital.

 

A empresa deverá encaminhar a proposta readequada em até 02 (dois) dias úteis contados da data da presente sessão, ou seja, até 14/03/2017.

Foi concedido o prazo de até 10 (dez) dias para apresentação da documentação nos termos do item 6.2.9 do edital e a empresa prontamente apresentou a documentação complementar, a qual deverá ser encaminhada a Secretaria de Saúde para análise em conjunto com o Departamento de Meio Ambiente.

Segue ata na íntegra em extensão PDF.

Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira

ATA DE PREGÃO Nº 044 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS – sessão 10-03[1]

 

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  1. ATA DE PREGÃO Nº 044 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS – sessão 10-03: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/03/ATA-DE-PREGÃO-Nº-044-PRESTAÇÃO-DE-SERVIÇO-DE-COLETA-DE-RESÍDUOS-SÓLIDOS-sessão-10-03.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-sessao-processo-no-0972016pmes-pregao-presencial-no-0442016-objeto-contratacao-de-empresa-especializada-para-a-prestacao-de-servicos-visando-a-coleta-transporte


COMUNICADO RECURSO – ABERTURA DE PRAZO PARA CONTRARRAZÕES – PROCESSO Nº 119/2016/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 021/2016 – OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA VISANDO A ELABORAÇÃO DE RELATÓRIO TÉCNICO DE AUTO MONITORAMENTO AMBIENTAL E EXECUÇÃO DE POÇOS DE MONITORAMENTO NO ATERRO SANITÁRIO DO MUNICÍPIO DE SOCORRO (LOTE 01) E ESTUDO DE ESTABILIDADE GEOTÉCNICA DO ATERRO SANITÁRIO DO MUNICÍPIO DE /SOCORRO (LOTE 02), ATRAVÉS DE RECURSOS PRÓPRIOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO III DO EDITAL – TERMO DE REFERÊNCIA. –

by Licitação e Pregão | 10/03/2017 10:15

COMUNICADO

 

Comunicamos a todos os interessados que está aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para apresentação das contrarrazões referente ao PROCESSO Nº 119/2016/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 021/2016 – OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia visando a elaboração de relatório técnico de auto monitoramento ambiental e execução de poços de monitoramento no aterro sanitário do Município de Socorro (lote 01) e Estudo de Estabilidade Geotécnica do Aterro Sanitário do Município de /Socorro (lote 02), através de recursos próprios, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Termo de Referência.

20.1 – Dos atos da administração, praticados nas fases de habilitação e da presente Tomada de Preços Nº 021/2016, cabem os recursos previstos no artigo 109 da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores, a saber:

I – recurso, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da intimação do ato ou da lavratura da ata, nos casos de:a) Habilitação ou inabilitação dos licitantes;

  1. a) Habilitação ou inabilitação dos licitantes;
  2. b) Julgamento das propostas;
  3. c) Anulação ou revogação da licitação;
  4. d) Indeferimento do pedido de inscrição cadastral;
  5. e) Rescisão do contrato, a que se refere o inciso I do art. 79 da Lei 8.666/93;
  6. f) Aplicação das penas de advertência, suspensão temporária ou multa.

II – representação, no prazo de 05 (cinco) dias úteis da intimação da decisão relacionada com o objeto da licitação ou do contrato, de que não caiba recurso hierárquico.

III – interposto, o recurso será comunicado aos demais licitantes que poderão impugná-lo no prazo de 05 (cinco) dias úteis.

IV – Os recursos deverão ser encaminhados ao setor de Protocolo desta Prefeitura, sito à Avenida José Maria de Faria, nº 71, Bairro: Salto – Socorro/SP, dentro do prazo legalmente previsto.

 

 

Paulo Reinaldo de Faria – Presidente da Comissão de Licitações

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