COMUNICADO – ATA DE ABERTURA DE ENVELOPE Nº 02 – PROPOSTA COMERCIAL E DE SUSPENSÃO – PROCESSO Nº 040/2017/PMES – CONCORRÊNCIA Nº 002/2017 – Contratação de Pessoa Jurídica, visando a prestação de serviços de Transporte de Escolares, com dois operadores por veículo (sendo um condutor e um monitor), durante o ano letivo de 2017, para 46 (quarenta e seis) rotas de transporte de alunos da zona rural e urbana, conforme condições e especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência e demais anexos do Edital.

by Licitação e Pregão | 21/09/2017 17:53

COMUNICADO

 

PROCESSO Nº 040/2017/PMES – CONCORRÊNCIA Nº 002/2017

 

Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica, visando a prestação de serviços de Transporte de Escolares, com dois operadores por veículo (sendo um condutor e um monitor), durante o ano letivo de 2017, para 46 (quarenta e seis) rotas de transporte de alunos da zona rural e urbana, conforme condições e especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência e demais anexos do Edital.

 

O Município de Socorro vem pelo presente, COMUNICAR a todos os interessados que o processo em epígrafe foi Suspenso por Determinação Judicial – Processo digital nº 1001455-33.2017.8.26.0601.

Cabe ressaltar que o presente comunicado está disponível no site oficial do Município de Socorro, www.socorro.sp.gov.br[1], sendo ainda que o referido processo encontra-se disponível a todos os interessados para vistas.

Socorro, 21 de setembro de 2017.

 

Atenciosamente,

 

 

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão de Licitação

 

CLICK AQUI PARA ACESSAR NA ÍNTEGRA A ATA DE ABERTURA DE PROPOSTA E SUSPENSÃO – TRANSPORTE ESCOLAR CC 02 – 2017 – SUSPENSÃO[2]

CLICK AQUI PAR AACESSAR O MAPA DE PREÇOS UNITÁRIOS – CONCORRÊNCIA N 02 – 2017 – TRANSPORTE ESCOLAR – SUSPENSA POR LIMINAR JUDUCIAL[3]

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. www.socorro.sp.gov.br: http://www.socorro.sp.gov.br/
  2. CLICK AQUI PARA ACESSAR NA ÍNTEGRA A ATA DE ABERTURA DE PROPOSTA E SUSPENSÃO – TRANSPORTE ESCOLAR CC 02 – 2017 – SUSPENSÃO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/09/ATA-DE-JULGAMENTO-TRANSPORTE-ESCOLAR-CC-02-2017-SUSPENSÃO.pdf
  3. CLICK AQUI PAR AACESSAR O MAPA DE PREÇOS UNITÁRIOS – CONCORRÊNCIA N 02 – 2017 – TRANSPORTE ESCOLAR – SUSPENSA POR LIMINAR JUDUCIAL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/09/MAPA-DE-PREÇOS-UNITÁRIOS-CONCORRÊNCIA-N-02-2017-TRANSPORTE-ESCOLAR-SUSPENSA-POR-LIMINAR-JUDUCIAL.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-abertura-de-envelope-no-02-proposta-comercial-e-de-suspensao-processo-no-0402017pmes-concorrencia-no-0022017-contratacao-de-pessoa-juridica-visando-a-prestacao


COMUNICADO – ATA DE SESSÃO PÚBLICA – PROCESSO Nº ­­­074/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 044/2017 – Registro de preços para Aquisição de cascalho britado reciclado, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência do edital.

by Licitação e Pregão | 21/09/2017 11:20

COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 7422/2017, e Equipe de Apoio, vem por meio deste, COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº ­­­074/2017/PMESPREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 044/2017 e Ata de sessão (anexa 03 folhas).

 

Objeto:  Registro de preços para Aquisição de cascalho britado reciclado, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência do edital.

No dia vinte e um do mês de setembro de 2017, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio, Silvia Carla Rodrigues de Morais, Paulo Reinaldo de Faria e Luis Claudio Bonetti, designados através da Portaria 7422/2017 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelo interessado presente, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante. Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no  DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 06 (seis) empresas  acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame. Em seguida analisou as Declarações da Licitante de que atendia plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo foi aberto o Envelope contendo a Proposta Comercial da única licitante participante do certame e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, com aqueles definidos no Edital, sendo que a proposta apresentada foi considerada em conformidade com os termos estabelecidos no edital, convocado-se o licitante selecionado à participar da fase de negociação, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 (art. 9º, alínea “a”, inc. XVII (quando comparecer um único licitante ou houver uma única proposta válida caberá ao pregoeiro verificar a aceitabilidade do preço ofertado) e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente o autor da proposta selecionada a formular lances, visando à negociação dos preços, haja vista se tratar de único participante do certame. Declarada encerrada a etapa de lances, a oferta foi classificada em ordem crescente de valor, não foi necessário a aplicação do direito de preferência por se tratar de único licitante, respeitada a ordem de classificação, na seguinte conformidade. Negociada as reduções do preço da menor oferta, a Pregoeira considerou que o preço obtido para os itens, abaixo especificados, é ACEITÁVEL por ser compatível com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e a proposta do credenciado foi rubricado pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição do Licitante para exame e rubrica.

À vista da habilitação, foi declarado:

1             EVELI MALUF RODRIGUE                                                                                     40,0000 Arrematado/Vencedor

1             EVELI MALUF RODRIGUE                                                                                     40,0000 Arrematado/Vencedor

 

Ato contínuo, consultado, o Licitante declinou do direito de interpor recurso e a Pregoeira adjudicou os itens do objeto deste Pregão à empresa conforme citado no RESULTADO acima. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representante do licitante relacionado. A empresa deverá encaminhar a proposta readequada em até 02 (dois) dias úteis contados da data da presente sessão, ou seja, até 25/09/2017.

 

Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira

 

A Ata de Sessão Pública encontra-se disponível em sua íntegra no link abaixo, em documento extensão pdf:

ATA DE PREGÃO nº 044 – 2017 – CASCALHO BRITADO RECICLADO[1]

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. ATA DE PREGÃO nº 044 – 2017 – CASCALHO BRITADO RECICLADO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/09/ATA-DE-PREGÃO-nº-044-2017-CASCALHO-BRITADO-RECICLADO.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/ata-de-sessao-publica-processo-no-%c2%ad%c2%ad%c2%ad0742017pmes-pregao-presencial-para-registro-de-preco-no-0442017-registro-de-precos-para-aquisicao-de-cascalho-britado-reciclado-pelo-perio


COMUNICADO – ATA DE ABERTURA – PROCESSO Nº 066/2017/PMES – CONVITE Nº 006/2017 – Contratação de empresa especializada ou profissional autônomo visando à realização de Aulas de Futebol e atividades físicas, para a ampliação do projeto “Campeão do Futuro”, conforme especificações contidas no anexo II – Projeto Básico do Edital.

by Licitação e Pregão | 20/09/2017 17:31

ATA DE REABERTURA

PROCESSO Nº 066/2017/PMES – CONVITE Nº 006/2017

Aos vinte dias do mês de setembro do ano de dois mil e dezessete, às 9h 40min, na Sala da Comissão Municipal de Licitações da Prefeitura do Município de Socorro, sito à Avenida José Maria de Faria, 71, Centro, Socorro, Estado de São Paulo, procedeu-se à abertura da sessão para o julgamento do presente procedimento licitatório, estando presente a Comissão Municipal de Licitações composta pelo Presidente: Paulo Reinaldo de Faria, Renata Herrera Zanon e Vânia Patrícia Zanesco, membros da Comissão. Após a entrega dos envelopes 01 – Habilitação e 02 – Proposta com encerramento para a entrega dos mesmos às 9h e 30 min, e logo após a lavratura da ata referente ao Convite nº 006/2017, do corrente ano, para Contratação de empresa especializada ou profissional autônomo visando à realização de Aulas de Futebol e atividades físicas, para a ampliação do projeto “Campeão do Futuro”, conforme especificações contidas no anexo II – Projeto Básico do Edital. Foram convidadas a participar do presente certame sendo que os editais foram encaminhados por e-mail, em 04/08/2017, conforme print’s das caixas de mensagens enviadas (licitação@socorro.sp.gov.br[1]), pela Supervisão de Licitações, anexas ao processo, às seguintes empresas: 1) FERNANDO AUGUSTO FERREIRA (nandovaca@bol.com.br[2]), 2) HUGO LEMOS SOARES DE SOUZA (hgsoares@hotmail.com[3]), 3) MARCELO GOLO CECÍLIA MEI (marcelo-xuxa@hotmail.com[4]), e 4) MARCELO RODRIGUES DA SILVA (michelprofessoredf@outlook.com[5]). As empresas FERNANDO AUGUSTO FERREIRA, MARCELO RODRIGUES DA SILVA e MARCELO GOLO CECÍLIA MEI convidadas para participar do presente certame, encaminharam os protocolos de recebimento do convite. A empresa HUGO LEMOS SOARES DE SOUZA, apesar de insistentemente cobradas não encaminharam o protocolo de recebimento do edital. No dia e hora marcados a Comissão de Licitação deu início a presente sessão, constatando que nenhuma das empresas convidadas haviam protocolado os envelopes 01-habilitação e 02-propostaDiante do exposto, esta Comissão verificou que não há possibilidade de se apurar três propostas válidas no presente certame, conforme orientação da jurisprudência do C. TCU – Tribunal de Contas da União, que vem sendo adotada também pelo E. TCESP – Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e por esta Comissão de Licitações, com fundamento na Súmula 248 do C. TCU que assim, estabelece: Não se obtendo o número legal mínimo de três propostas aptas à seleção, na licitação sob a modalidade Convite, impõe-se a repetição do ato, com a convocação de outros possíveis interessados, ressalvadas as hipóteses previstas no § 7º[1][6], do art. 22, da Lei nº 8.666/1993. Compartilha de mesma opinião o Ilmo. Sr. Marçal Justen Filho, em sua obra “Comentários à Lei de Licitações e Contratos Administrativos, 15ª Edição, Editora Dialética, pg. 298”, a saber: “6.5) O problema do número mínimo: A inexistência de, no mínimo, três potenciais interessados ou o não comparecimento de licitantes em tal número mínimo não se constitui em causa de invalidação do procedimento licitatório… … não é possível subordinar a validade da licitação à escolha, totalmente subjetiva e arbitrária, dos particulares a quem foi dirigido o convite. Se os particulares não desejarem apresentar proposta ou se o fizerem em termos inadequados, não se pode atribuir a consequência da automática invalidação do certame.” Diante do exposto, esta Comissão entende que o processo cumpriu com os requisitos legais, uma vez que foram convidadas 04 (quatro) empresas, e a não apresentação dos envelopes de Habilitação e Proposta constitui-se em manifesto desinteresse por parte das mesmas, sendo ainda que não houve qualquer manifestação de impugnação ou pedido de esclarecimento, que demonstrasse que o instrumento editalício estivesse com vícios ou restritivo às licitantes  e declarou a presente licitação DESERTA e com fundamento no disposto no § 7º do Art. 22 da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores, justifica-se o desinteresse dos convidados, não havendo ainda, quaisquer impedimentos para a continuidade do presente procedimento licitatório pelo que se impõe a repetição do presente Convite. Todo o procedimento de abertura foi realizado pelos membros da Comissão de Licitações, composta por Paulo Reinaldo de Faria, Renata Herrera Zanon e Vânia Patrícia Zanesco. Nada mais havendo a constar, eu ____________ (Paulo Reinaldo de Faria), digitei e conferi. Encerro a presente ata que segue assinada pelos membros da Comissão. Socorro, 20 de setembro de 2017.

 

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão

Renata Herrera Zanon

 Membro da Comissão

Vânia Patrícia Zanesco                    Membro da Comissão
     

[1][7] § 7o  Quando, por limitações do mercado ou manifesto desinteresse dos convidados, for impossível a obtenção do número mínimo de licitantes exigidos no § 3o deste artigo, essas circunstâncias deverão ser devidamente justificadas no processo, sob pena de repetição do convite.

 

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. licitação@socorro.sp.gov.br: mailto:licitação@socorro.sp.gov.br
  2. nandovaca@bol.com.br: mailto:nandovaca@bol.com.br
  3. hgsoares@hotmail.com: mailto:hgsoares@hotmail.com
  4. marcelo-xuxa@hotmail.com: mailto:marcelo-xuxa@hotmail.com
  5. michelprofessoredf@outlook.com: mailto:michelprofessoredf@outlook.com
  6. [1]: #_ftn1
  7. [1]: #_ftnref1

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-abertura-processo-no-0662017pmes-convite-no-0062017-contratacao-de-empresa-especializada-ou-profissional-autonomo-visando-a-realizacao-de-aulas-de-futebol-e-ativi


PROCESSO Nº ­­­078/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 046/2017. Objeto: Registro de Preço para contratação de empresa prestadora de serviços para a castração de cães e gatos (fêmeas e machos), com fornecimento de materiais, medicação, funcionário qualificado e equipamento para executar o serviço em local próprio, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

by Licitação e Pregão | 18/09/2017 17:26

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

PROCESSO Nº ­­­078/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 046/2017. Objeto: Registro de Preço para contratação de empresa prestadora de serviços para a castração de cães e gatos (fêmeas e machos), com fornecimento de materiais, medicação, funcionário qualificado e equipamento para executar o serviço em local próprio, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência. LICITAÇÃO DIFERENCIADA – MODO EXCLUSIVO PARA PARTICIPAÇÃO DE MICROEMPRESA-ME E/OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE-EPP. Tipo: Menor Preço por Item. Início da sessão às 09h30min do dia 02/10/2017. Período de Disponibilização do Edital: De 18/09/2017 até 01/10/2017. Socorro, 14 de setembro de 2017.

O Edital completo será disponibilizado no link abaixo após o preenchimento do cadastro e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h.

 Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação


Pessoa

CPF/CNPJ*

Nome *

Endereço

Bairro

Cidade

Estado

CEP

Telefones

E-mail*

Preencha o campo abaixo*
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Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/processo-no-%c2%ad%c2%ad%c2%ad0782017pmes-pregao-presencial-para-registro-de-precos-no-0462017-objeto-registro-de-preco-para-contratacao-de-empresa-prestadora-de-servicos-para-a-castracao-de-ca


COMUNICADO – ATA DE ABERTURA PROCESSO Nº 076/2017/PMES – CONVITE Nº 007/2017, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia, visando a Construção de Escritório e Vestiário para o Centro de Compostagem e Ecoponto, neste Município, com fornecimento de materiais a ser financiado através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital

by Licitação e Pregão | 15/09/2017 19:20

COMUNICADO

 

 

O Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa. a classificação referente PROCESSO Nº 076/2017/PMES – CONVITE Nº 007/2017, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia, visando a Construção de Escritório e Vestiário para o Centro de Compostagem e Ecoponto, neste Município, com fornecimento de materiais a ser financiado através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital,  conforme Ata de Abertura em anexo (02 folhas), que foi concedido o prazo recursal de 02 (dois) dias úteis contra os atos praticados pela Comissão Municipal de Licitações, nos termos da Lei Federal de Licitações Nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

 

Informamos que nos termos do item 18.7.2[1][1] do Edital, o prazo será contado a partir da data de disponibilização do presente Comunicado no site www.socorro.sp.gov.br[2], no link de licitações.

 

Socorro, 15 de setembro de 2017.

Paulo Reinaldo de Faria – Presidente da Comissão Municipal de Licitações


[1][3]18.7.2 – A comunicação ou notificação via e-mail, tem caráter meramente orientativo, sendo que prevalecerá a data de publicação no DOE e/ou a disponibilização no site acima indicado, para efeitos de acompanhamento de prazos e atos da Administração Municipal.

CLICK AQUI PARA ACESSAR A ATA DE ABERTURA CV 007 -2017 – ESCRITÓRIO E VESTIARIO ECOPONTO[4]

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. [1]: #_ftn1
  2. www.socorro.sp.gov.br: http://www.socorro.sp.gov.br/
  3. [1]: #_ftnref1
  4. CLICK AQUI PARA ACESSAR A ATA DE ABERTURA CV 007 -2017 – ESCRITÓRIO E VESTIARIO ECOPONTO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/09/ATA-DE-ABERTURA-CV-007-2017-ESCRITÓRIO-E-VESTIARIO-ECOPONTO-2.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-abertura-processo-no-0762017pmes-convite-no-0072017-cujo-objeto-e-a-contratacao-de-empresa-especializada-na-prestacao-de-servicos-de-obras-de-engenharia-visando-a-construcao


PROCESSO Nº ­­­072/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2017. Objeto: Aquisição de um veículo, tipo furgão ambulância teto alto, usado, ano de fabricação/modelo mínimo 2005/2005, cor branco sólido, com no máximo 15.000km rodados, diesel, conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência do Edital.

by Licitação e Pregão | 15/09/2017 17:12

COMUNICADO

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

(Repetição devido ata deserta)

PROCESSO Nº ­­­072/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2017. Objeto: Aquisição de um veículo, tipo furgão ambulância teto alto, usado, ano de fabricação/modelo mínimo 2005/2005, cor branco sólido, com no máximo 15.000km rodados, diesel, conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência do Edital. Tipo: Menor Preço por Item. Licitação Diferenciada: Exclusivo para Microempresas e Empresas De Pequeno Porte. Início da sessão às 09h30min do dia 28/09/2017. Período de Disponibilização do Edital: De 15/09/2017 até 27/09/2017. Socorro, 12 de setembro de 2017.

O Edital completo será disponibilizado no link abaixo após preenchimento do cadastro e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h.

 Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação


Pessoa

CPF/CNPJ*

Nome *

Endereço

Bairro

Cidade

Estado

CEP

Telefones

E-mail*

Preencha o campo abaixo*
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Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/processo-no-%c2%ad%c2%ad%c2%ad0722017pmes-pregao-presencial-no-0422017-objeto-aquisicao-de-um-veiculo-tipo-furgao-ambulancia-teto-alto-usado-ano-de-fabricacaomodelo-minimo-20052005-cor-br


COMUNICADO – ATA DE JULGAMENTO – PROCESSO Nº ­­­­­070/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 041/2017 – Objeto:      Contratação de empresa especializada para fornecimento de software de Gerenciamento e Controle do ISSQN dos contribuintes optantes pelo regime do Simples Nacional, bem como o Gerenciamento, Otimização e Acompanhamento dos serviços fiscais do Município, pelo período de 12 (doze) meses, sob a forma de licença de uso, englobando: implantação, treinamento, conversão de dados, manutenção, atualização e suporte técnico, por meio de recursos próprios, conforme especificações constantes no anexo II – Projeto Básico do edital.  

by Licitação e Pregão | 13/09/2017 12:12

COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Sílvia Carla Rodrigues de Morais, nomeada pela Portaria Nº 7422/2017, e Equipe de Apoio, vem por meio deste, COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº ­­­­­070/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 041/2017 e Ata de sessão (anexa 04 folhas).

Objeto:      Contratação de empresa especializada para fornecimento de software de Gerenciamento e Controle do ISSQN dos contribuintes optantes pelo regime do Simples Nacional, bem como o Gerenciamento, Otimização e Acompanhamento dos serviços fiscais do Município, pelo período de 12 (doze) meses, sob a forma de licença de uso, englobando: implantação, treinamento, conversão de dados, manutenção, atualização e suporte técnico, por meio de recursos próprios, conforme especificações constantes no anexo II – Projeto Básico do edital.  

 

No dia treze do mês de setembro de 2017, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Silvia Rodrigues de Morais e a Equipe de Apoio, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, Paulo Reinaldo de Faria e Luis Claudio Bonetti, designados através da Portaria 7422/2017 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no  DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo, Jornal Oficial de Socorro e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em le, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 15 (quinze) empresas acessaram o download de retirada do edital, bem como a municipalidade encaminhou e-mail a empresas, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame.  Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, sendo que as propostas apresentadas foram consideradas em conformidade com os termos estabelecidos no edital e termo de referência, convocando as licitantes selecionadas à participar da fase de lances, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente as autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem  cecrescente de valor. Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, não havendo necessidade da aplicação do direito de preferência considerando que todas as empresas credenciadas são enquadradas no regime de ME ou EPP  e estavam em igualdade de condições. Negociada a redução do preço da menor oferta, a Pregoeira considerou que o preço obtido para o lote, abaixo especificado, é ACEITÁVEL por ser compatível com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitantes para exame e rubrica.

 

À vista da habilitação, foi declarado:

1    NLK CONSULTING SISTE                                                             77.500,000       Arrematado/Vencedor

 

A demonstração de funcionalidade do sistema ficou agendada para o dia 25/09/2017 às 10 horas, nos termos do item 6.2.6 do edital e termo de referência.

                                                                                                                                                                                                                                                    c

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representantes dos licitantes relacionados.

A empresa deverá encaminhar a proposta readequada em até 02 (dois) dias úteis contados da data da presente sessão, ou seja, até 15/09/2017.

A empresa GLC – CONSULTORIA S/S LTDA. – EPP durante a análise dos documentos solicitou cópia fotográfica do Atestado de Capacidade Técnica apresentado pela empresa NLK CONSULTING SISTEM LTDA. ME, sendo concedida na própria sessão.

Sílvia Carla Rodrigues de Morais – Pregoeira

ATA DE PREGÃO nº 041 – SISTEMA ISSQN[1]

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. ATA DE PREGÃO nº 041 – SISTEMA ISSQN: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/09/ATA-DE-PREGÃO-nº-041-SISTEMA-ISSQN.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-julgamento-processo-no-%c2%ad%c2%ad%c2%ad%c2%ad%c2%ad0702017pmes-pregao-presencial-no-0412017-objeto-contratacao-de-empresa-especial


PROCESSO Nº ­­­073/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 043/2017. Objeto: Aquisição de equipamentos de informática e eletroeletrônicos, sendo: computadores, impressoras, no break, projetor e tela de projeção, TV led, DVD e Aparelho de som, para o Centro de Atenção Psico Social (CAPS), através de recursos oriundos de verba do Ministério da Saúde, proposta de aquisição de equipamento/material permanente nº 11728.059000/1140-02, emenda parlamentar 29820002, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital.

by Licitação e Pregão | 12/09/2017 17:58

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

PROCESSO Nº ­­­073/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 043/2017. Objeto: Aquisição de equipamentos de informática e eletroeletrônicos, sendo: computadores, impressoras, no break, projetor e tela de projeção, TV led, DVD e Aparelho de som, para o Centro de Atenção Psico Social (CAPS), através de recursos oriundos de verba do Ministério da Saúde, proposta de aquisição de equipamento/material permanente nº 11728.059000/1140-02, emenda parlamentar 29820002, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital. Licitação Diferenciada: Exclusivo para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. Tipo: Menor Preço por Item. Início da sessão às 09h30min do dia 27/09/2017. Período de Disponibilização do Edital: De 12/09/2017 até 26/09/2017. Socorro, 04 de setembro de 2017.

O Edital completo será disponibilizado abaixo após preenchimento do cadastro e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h.

 Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação


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COMUNICADO – ATA DE SESSÃO PÚBLICA – PROCESSO Nº 072/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2017 – Objeto:    Aquisição de um veículo, tipo furgão ambulância teto alto, usado, ano de fabricação/modelo mínimo 2005/2005, cor branco sólido, com no máximo 15.000km rodados, diesel, conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência do Edital.

by Licitação e Pregão | 12/09/2017 17:11

          MUNICÍPIO DE SOCORRO         

ATA DA SESSÃO PÚBLICA

PROCESSO Nº 072/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2017

   Objeto:    Aquisição de um veículo, tipo furgão ambulância teto alto, usado, ano de fabricação/modelo mínimo 2005/2005, cor branco sólido, com no máximo 15.000km rodados, diesel, conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência do Edital.

Aos doze dias do mês de setembro do ano de 2017, às 15 horas, reuniram-se na sala de reuniões da Supervisão de Licitação, no Centro Administrativo Municipal, sito Avenida José Maria de Faria, nº 71, bairro: Salto – Socorro – SP, a Pregoeira, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, e a Equipe de Apoio, Vânia Patricia Zanesco, Luís Cláudio Bonetti e Paulo Reinaldo de Faria, designados através da Portaria 7422/2017, para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe.

Aberta a sessão e decorrido o tempo mínimo de 30 minutos, nenhum interessado em participar do certame apresentou-se, prorrogado o tempo para até às 15h30min. Às quinze horas e trinta minutos, a pregoeira abriu a sessão e declarou DESERTO o pregão.

Verificando ainda que o edital foi publicado no  DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 05 (cinco) empresas  acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame.

Na oportunidade, a pregoeira decidiu remarcar nova sessão para repetição deste pregão para o 28/09/2017, às 09h30m no mesmo local. Por fim, registrou que a presente Ata será afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, diário oficial do Estado e disponibilizado no endereço eletrônico: www.socorro.sp.gov.br .

ENCERRAMENTO

 A Pregoeira deu por encerrado os trabalhos da reunião, lavrando-se a presente Ata, que vai assinada pela Pregoeira, juntamente com a Equipe de Apoio.

 

ASSINAM: PREGOEIRA E A EQUIPE DE APOIO  

 

 

PAULO REINALDO DE FARIA

 

 

LILIAN MANTOVANI PINTO DE TOLEDO

PREGOEIRA

 

LUÍS CLÁUDIO BONETTI

 

 

VÂNIA PATRICIA ZANESCO

 

 

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-sessao-publica-processo-no-0722017pmes-pregao-presencial-no-0422017-objeto-aquisicao-de-um-veiculo-tipo-furgao-ambulancia-teto-alto-usado


COMUNICADO – ATA DE SESSÃO PUBLICA – PROCESSO Nº 057/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 037/2017 – Aquisição de um veículo, tipo caminhão, usado, ano de fabricação/modelo mínimo 2008/2008, com no máximo 180.000km rodados, diesel, equipado com guindaste (lança telescópica) e cesto aéreo simples, conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência do Edital.

by Licitação e Pregão | 12/09/2017 12:04

      COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 7422/2017, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 057/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 037/2017 e Ata de sessão (anexa 03 folhas).

RESUMO DA ATA: Aquisição de um veículo, tipo caminhão, usado, ano de fabricação/modelo mínimo 2008/2008, com no máximo 180.000km rodados, diesel, equipado com guindaste (lança telescópica) e cesto aéreo simples, conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência do Edital.

No dia doze do mês de setembro de 2017, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio, Vânia Patricia Zanesco, Paulo Reinaldo de Faria e Luis Claudio Bonetti, designados através da Portaria 7422/2017 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no  DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 03 (três) empresas acessaram o download de retirada do edital, bem como a municipalidade encaminhou e-mail a empresas, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame. Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo foi aberto o Envelope contendo a Proposta Comercial da única licitante participante do certame e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, com aqueles definidos no Edital, sendo que a proposta apresentada foi considerada em conformidade com os termos estabelecidos no edital, convocado-se o licitante selecionado à participar da fase de negociação, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 (art. 9º, alínea “a”, inc. XVII (quando comparecer um único licitante ou houver uma única proposta válida caberá ao pregoeiro verificar a aceitabilidade do preço ofertado) e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente o autor da proposta selecionada a formular lances, visando à negociação dos preços, haja vista se tratar de único participante do certame. Declarada encerrada a etapa de lances, a oferta foi classificada em ordem crescente de valor, não foi necessário a aplicação do direito de preferência por se tratar de único licitante, respeitada a ordem de classificação. Negociada a redução do preço da menor oferta, a Pregoeira considerou que o preço obtido para o item, abaixo especificado, é ACEITÁVEL por ser compatível com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitantes para exame e rubrica.

À vista da habilitação, foi declarado:

1          ANHANGUERA COM DE VE                    85.000,000                      Arrematado/Vencedor

VISTORIA

 A vistoria técnica foi agendada para o dia 15/09/2017 às 14h30min nos termos do item 13 do edital e seus subitens, a se realizada na Rua Antonio Nunes dos Santos, nº 479, Bairro Jardim do Vovo, Cidade de Campinas/SP.

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representantes dos licitantes relacionados.

Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira

Click no link abaixo para acessar a Ata na íntegra:

ATA DE PREGÃO nº 037 – CAMINHÃO USADO COM CESTO AEREO[1]

 

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. ATA DE PREGÃO nº 037 – CAMINHÃO USADO COM CESTO AEREO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/09/ATA-DE-PREGÃO-nº-037-CAMINHÃO-USADO-COM-CESTO-AEREO.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-sessao-publica-processo-no-0572017pmes-pregao-presencial-no-0372017-aquisicao-de-um-veiculo-tipo-caminhao-usado-ano-de-fabricacaomodelo-minimo-20082008-com-n