COMUNICADO – ATA DE SESSÃO E ADJUDICAÇÃO – PROCESSO Nº 030/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2017 – Objeto:Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de copiadoras, incluindo manutenções, suprimentos e substituição do equipamento caso haja necessidade, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no anexo II do edital.

by Licitação e Pregão | 26/05/2017 12:09

COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 7422/2017, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 030/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2017 e Ata de sessão (anexa 06 folhas).

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de copiadoras, incluindo manutenções, suprimentos e substituição do equipamento caso haja necessidade, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no anexo II do edital.

 

 

No dia vinte e seis do mês de maio de 2017, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Sílvia Carla Rodrigues de Morais e a Equipe de Apoio, Lilian Mantovani Pinto de Toledo e Paulo Reinaldo de Faria, designados através da Portaria 7422/2017 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe.

Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 21 (vinte e uma) empresas acessaram o download de retirada do edital, bem como a municipalidade encaminhou e-mail as empresas, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame.  Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, sendo que as propostas apresentadas foram consideradas em conformidade com os termos estabelecidos no edital e termo de referência, convocando as licitantes selecionadas à participar da fase de lances, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente as autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem decrescente de valor. Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, não havendo necessidade de aplicação do direito de preferência, haja vista, todas serem enquadradas nos regimes de ME ou EPP.Negociada a redução dos preços das menores ofertas, a Pregoeira considerou que os preços obtidos para os itens, abaixo especificados, são ACEITÁVEIS por serem compatíveisl com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi          verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitantes para exame e rubrica.

 

À vista da habilitação, foi declarado:

 

1           EMS PRINT – SISTEMAS              150,0000                                    Arrematado/Vencedor

2          EMS PRINT – SISTEMAS              390,0000                                    Arrematado/Vencedor

3          EMS PRINT – SISTEMAS           1.390,0000                                    Arrematado/Vencedor

4          EMS PRINT – SISTEMAS              100,0000                                    Arrematado/Vencedor

 

 

Ato contínuo, consultado, os Licitantes declinaram do direito de interpor recurso e a Pregoeira adjudicou os itens do objeto deste Pregão à empresa conforme citado no RESULTADO acima.

 

A empresa deverá encaminhar a proposta readequada em até 02 (dois) dias úteis contados da data da presente sessão, ou seja, até 30/05/2017.

 

Os envelopes 02-habilitação não abertos foram devolvidos aos representantes presentes das empresas licitantes.

 

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representantes dos licitantes relacionados.

 

Sílvia Carla Rodrigues de Morais – Pregoeira

 

A Ata de Sessão Pública encontra-se disponível em sua íntegra no link abaixo, em documento extensão pdf:

ATA DE PREGÃO nº 021 – LOCAÇÃO DE COPIADORA[1]

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. ATA DE PREGÃO nº 021 – LOCAÇÃO DE COPIADORA: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/05/ATA-DE-PREGÃO-nº-021-LOCAÇÃO-DE-COPIADORA.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-sessao-e-adjudicacao-processo-no-0302017pmes-pregao-presencial-no-0212017-objetocontratacao-de-empresa-especializada-para-prestacao-de-servicos-de-locacao-de-cop


PROCESSO Nº 037/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 026/2017. Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais para construção, acessórios e afins e louças sanitárias, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo II do edital. (Republicação, devido à Retificação de Edital)

by Licitação e Pregão | 25/05/2017 17:35

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

 

(Republicação, devido à Retificação de Edital)

PROCESSO Nº 037/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 026/2017. Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais para construção, acessórios e afins e louças sanitárias, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo II do edital. Licitação Diferenciada: Exclusivo Para Microempresas E Empresas De Pequeno Porte e Com Cota De 25% Reservada Para Os Itens 32, 37 e 38. Tipo: Menor Preço por Item.  Início da sessão às 09h30min do dia 07/06/2017. Período de Disponibilização do Edital: De 25/05/2017 até 06/06/2017. Socorro, 24 de maio de 2017.

 

O Edital completo será disponibilizado no site www.socorro.sp.gov.br e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação


Pessoa

CPF/CNPJ*

Nome *

Endereço

Bairro

Cidade

Estado

CEP

Telefones

E-mail*

Preencha o campo abaixo*
captcha

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/processo-no-0372017pmes-pregao-presencial-para-registro-de-preco-no-0262017-objeto-registro-de-precos-para-aquisicao-de-materiais-para-construcao-acessorios-e-afins-e-loucas-sanitarias-pelo-p-3


COMUNICADO – RESPOSTA A ESCLARECIMENTO – PROCESSO Nº 037/2017/PMES PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 026/2017 – Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais para construção, acessórios e afins e louças sanitárias, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo II do edital.

by Licitação e Pregão | 24/05/2017 15:40

PROCESSO Nº 037/2017/PMES

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 026/2017

 Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais para construção, acessórios e afins e louças sanitárias, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo II do edital.

  Assunto: Resposta a Esclarecimento.

                                  Esta Pregoeira vem respeitosamente manifestar-se com referência ao processo em epígrafe.

Aos vinte e três dias do mês de maio do ano de dois mil e dezessete a empresa CONSTRUHIDRO – COMÉRCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO, encaminhou via e-mail, TEMPESTIVAMENTE, seu esclarecimento, nos termos que segue:

Gostaria de solicitar um esclarecimento referente ao Pregão nº 026/2017, estou com uma dúvida referente aos itens 32 e 33, imagino que a medida do tijolo esteja incorreta ou que não seja tijolo maciço.

 

Resposta: A Secretaria de Serviços analisou as especificações constantes no termo de referência e encaminhou a seguinte resposta:

 

Em análise vimos que de fato a medida está incorreta, pois a solicitação refere-se a tijolo maciço cerâmico (tijolo comum) o qual tem medida aproximada de 19 x 9 x 5cm, ou seja, o edital deve ser retificado, considerando a necessidade de correção desta divergência.

 

Saliento ainda que reavaliando o termo de referencia, haverá a necessidade de inclusão de 87 (oitenta e sete) milheiros de bloco de concreto medindo aproximadamente 15 x 30 x 20cm para atender a demanda de serviços de pequenos reparos e obras executados pelo setor.

 

Considerando que a medida dos itens constantes no termo de referencia estava equivocada e que a Secretaria solicitou a inclusão do item faltante, solicito a Supervisão de Compras que proceda nova cotação de preços tanto do tijolo maciço cerâmico com medida aproximada de 19 x 9 x 5cm, como do bloco de concreto com medida aproximada de 15 x 30 x 20cm.

Destarte, havendo necessidade de correção de descritivo e inserção de produto no termo de referência, após realizada a pesquisa de preços e extração de nova média, solicito que o novo mapa comparativo seja encaminhado a  Secretaria da Fazenda para emissão de nova indicação orçamentária e de descrição funcional programática com os valores atualizados.

 

Socorro, 23 de maio de 2017.

 

 Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira

 

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-resposta-a-esclarecimento-processo-no-0372017pmes-pregao-presencial-para-registro-de-preco-no-0262017-objetoregistro-de-precos-para-aquisicao-de-materiais-para-construcao-aces


COMUNICADO – ATA DE SESSÃO PÚBLICA – PROCESSO Nº 041/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 028/2017 – Registro de Preço para Aquisição de cestas básicas, para atendimento às famílias carentes inscritas nos programas sociais do Município, com entregas parceladas, durante o período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência do edital.

by Licitação e Pregão | 24/05/2017 11:54

COMUNICADO

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 7422/2017, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 041/2017/PMESPREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 028/2017 e Ata de sessão (anexa 05 folhas).

Objeto:  Registro de Preço para Aquisição de cestas básicas, para atendimento às famílias carentes inscritas nos programas sociais do Município, com entregas parceladas, durante o período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência do edital.

No dia 24 de maio de 2017, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, e a Equipe de Apoio, Sílvia Carla Rodrigues de Morais e Paulo Reinaldo de Faria, designados através da Portaria 7422/2017, para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelo interessado presente, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br) nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 05 (cinco) empresas  acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame.  Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, sendo que as propostas apresentadas foram consideradas em conformidade com os termos estabelecidos no edital e termo de referência, convocando as licitantes selecionadas à participar da fase de lances, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente as autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem decrescente de valor. Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, assegurada as licitantes microempresas e empresa de pequeno porte o exercício do direito de preferência, respeitada a ordem de classificação.    Negociada a redução do preço da menor oferta, a Pregoeira considerou que os preços obtidos, abaixo especificados, são ACEITÁVEIS por serem compatíveis com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e a proposta do credenciado foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitante para exame e rubrica.

À vista da habilitação, foi declarado:

1             MARIA LUIZA DE SOUZA                                                                      59,2800 Arrematado/Vencedor

1             MARIA LUIZA DE SOUZA                                                                      59,2800 Arrematado/Vencedor

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de Apoio e licitantes relacionados. A empresa declarada vencedora encaminhar a proposta readequada em até 02 (dois) dias úteis contados da data da presente sessão, ou seja, até 26/05/2017. A empresa declarada vencedora será convocada para apresentação das amostras nos termos do item 2.3 do edital. Os envelopes 02 habilitação das demais licitantes ficaram retidos até a finalização do presente processo.

Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira

A Ata de Sessão Pública encontra-se disponível em sua íntegra no link abaixo, em documento extensão pdf:

ATA DE PREGÃO nº 028- 2017 – CESTA BÁSICA[1]

 

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. ATA DE PREGÃO nº 028- 2017 – CESTA BÁSICA: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/05/ATA-DE-PREGÃO-nº-028-2017-CESTA-BÁSICA.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-sessao-publica-processo-no-0412017pmes-pregao-presencial-para-registro-de-preco-no-0282017-registro-de-preco-para-aquisicao-de-cestas-basicas-para-atendimento-as-familia


RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO – PROCESSO Nº 030/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2017 – Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de copiadoras, incluindo manutenções, suprimentos e substituição do equipamento caso haja necessidade, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no anexo II do edital.

by Licitação e Pregão | 23/05/2017 09:42

COMUNICADO

 

Esta Pregoeira vem por meio deste informar a quem possa interessar as respostas aos esclarecimentos encaminhados pelas empresas UNICÓPIA LTDA e XEROGRAFIA INFORMÁTICA LTDA EPP, recebidas referente ao PROCESSO Nº 030/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2017, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de copiadoras, incluindo manutenções, suprimentos e substituição do equipamento caso haja necessidade, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no anexo II do edital.

Considerando tratar-se se questionamentos técnicos, os mesmos foram encaminhados ao responsável técnico Chefe de Serviço de Processamento de dados, o qual após análise respondeu aos esclarecimentos, conforme documento anexo, nos termos que segue:

Considerando a análise aos esclarecimentos, venho por meio responder que:

 

1) QUESTIONAMENTO:

Dúvidas: Na página 38

 Copiadora – item 03 (Nova ou Semi-Nova)

A laser

02 copiadora Vidro de Exposição: folha até o formato A3

Zoom: 25% até 400% em incrementos de 1%;

Requisitos de Alimentação Elétrica 110V;

Resolução de Cópia: mínimo de 600 dpi;

Tamanhos de Papel nas Bandejas: A5 – A3;

Multiplo Bypass (bandeja lateral) para 100 folhas;

Capacidade de entrada de 500 folhas (em duas ou uma bandeja)

Alimentador Automático de Originais com frente e verso automático para o mínimo de

100 folhas;

Velocidade no mínimo 25 ppm (carta ou A4);

Escala Cinza: 256 níveis;

Múltiplas Cópias: 1 a 999;

Memória de no mínimo: 256 Mg;

Papel com gramaturas de 60 até 105g;

Tempo da 1ª cópia: 6 segundos ou menos (carta ou A4)

Unidade duplex para cópias frente e verso automático.

Onde se lê Escala Cinza: 256 níveis; podemos entender como página MONOCROMÁTICA?

 

1) Resposta: Serão aceitos desde que satisfaçam as exigências mínimas do edital, com a Escala Cinza: 256 níveis.

 

 

2) QUESTIONAMENTO:

Dúvidas: Na página 39

Scanner (Nova ou Semi-Nova)

Compactação nos formatos de Arquivo: TIFF, PDF, e JPEG

Tipo de scaneamento para: Scan-to-USB/SD, Scan-to-Email (POP, SMTP, IMAP4),

Scan-to-Folder (SMB / FTP);

Resolução de no mínimo 600 dpi

Modo de Digitalização: P&B e Colorido;

Onde de lê; Área de Digitalização pelo vidro mínimo de: 296 mm x 430 mm; PODEMOS TRATAR DE UM ERRO DE DIGITAÇÃO, POIS O ITEM SE TRATA DE TAMANHO A4 E NÃO A3 (296 mm x 430 mm) ?

3) QUESTIONAMENTO:

Para atendimento ao Anexo II – Projeto Básico Copiadora – itens 01,02 e 04, a descrição do scanner pede área de digitalização pelo vidro mínimo de 296mm x 430 mm, ou sejam tamanho A3, válido para o item 03. Pergunta-se: Para os itens 01, 02 e 04 pode-se considerar o tamanho ofício – 216mm x 356mm?

2) e 3) Resposta: os descritivos constantes no Scanner e na Impressora aplicam-se a todas as copiadoras, com exceção da Área de Digitalização pelo vidro mínimo de: 296 mm x 430 mm a qual referente-se apenas ao item 3.

4) QUESTIONAMENTO:

1)      Para atendimento ao Anexo II – Projeto Básico Copiadora – itens 01,02 e 04, será aceito equipamentos cujo o tempo da 1º cópia é de até 6,5 segundos, a fim de aumentar a competividade?

2)      Para atendimento ao Anexo II – Projeto Básico Copiadora – itens 01,02 e 04, será aceito equipamentos cujo o processador mínimo seja de 500mhz, a fim de aumentar a competividade?

1) Resposta: Serão aceitos todos equipamentos que atendam os descritivos mínimos do edital.

 

 

Silvia Carla Rodrigues de Morais

Pregoeira

CLICK AQUI PARA ACESSAR A RESPOSTA DO RESPONSÁVEL TÉCNICO AOS ESCLARECIMENTOS PP 021-2017[1]

 

 

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. CLICK AQUI PARA ACESSAR A RESPOSTA DO RESPONSÁVEL TÉCNICO AOS ESCLARECIMENTOS PP 021-2017: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/05/RESPOSTA-DO-RESPONSÁVEL-TÉCNICO-AOS-ESCLARECIMENTOS-PP-021-2017.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/resposta-a-pedido-de-esclarecimento-processo-no-0302017pmes-pregao-presencial-no-0212017-objeto-contratacao-de-empresa-especializada-para-prestacao-de-servicos-de-locacao-de-copiador


PROCESSO Nº 042/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 29/2017. Objeto: Registro de preços para Registro de Preços para Aquisição de produtos e materiais de assepsia, higiene, limpeza e descartáveis, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

by Licitação e Pregão | 22/05/2017 09:52

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

 

PROCESSO Nº ­­­042/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 29/2017. Objeto: Registro de preços para Registro de Preços para Aquisição de produtos e materiais de assepsia, higiene, limpeza e descartáveis, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital. Licitação Diferenciada: Exclusivo Para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte para os Itens 01 a 41, 43, 45, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55 e com Cota Reservada para os itens 42, 46 E 47. Tipo: Menor Preço por Item.  Início da sessão às 09h30min do dia 05/06/2017. Período de Disponibilização do Edital: De 22/05/2017 até 04/06/2017. Socorro, 18 de maio de 2017.

 

O Edital completo será disponibilizado no site www.socorro.sp.gov.br e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação


Pessoa

CPF/CNPJ*

Nome *

Endereço

Bairro

Cidade

Estado

CEP

Telefones

E-mail*

Preencha o campo abaixo*
captcha

 

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/processo-no-0422017pmes-pregao-presencial-para-registro-de-preco-no-292017-objeto-registro-de-precos-para-registro-de-precos-para-aquisicao-de-produtos-e-materiais-de-assepsia-higiene-limpeza


RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO – PROCESSO Nº 041/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 028/2017 – Objeto: Registro de Preço para Aquisição de cestas básicas, para atendimento às famílias carentes inscritas nos programas sociais do Município, com entregas parceladas, durante o período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência do edital.

by Licitação e Pregão | 19/05/2017 17:08

PROCESSO Nº 041/2017/PMES

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 028/2017

 

Objeto: Registro de Preço para Aquisição de cestas básicas, para atendimento às famílias carentes inscritas nos programas sociais do Município, com entregas parceladas, durante o período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência do edital.

  

Assunto: Resposta a Esclarecimento.

  

Esta Pregoeira vem respeitosamente manifestar-se com referência ao processo em epígrafe.

Aos dezesseis dias do mês de maio do ano de dois mil e dezessete a empresa NUTRICIONALE encaminhou via e-mail, TEMPESTIVAMENTE, seu esclarecimento, nos termos que segue:

Referente a  Pregão Presencial nº 28/2017 – Aquisição de 5.880 cestas básicas, gostaria de esclarecer:

– No item 22.2 do edital consta que o prazo para entrega será de 5 dias corridos, com isso, com que periodicidade essas entregas poderão ocorrer, poderá ser entregas diárias, semanais, quinzenais ou mensais?

Resposta: Tratando-se de Ata de Registro de Preços com entregas parceladas, durante o período de 12 (doze) meses o Prazo de Entrega será de 05 (cinco) dias corridos de acordo com a demanda da municipalidade, nos termos do item 22.2 do edital:

22.2 – O objeto desta licitação deverá ser entregue no prazo não superior a 05 (cinco) dias corridos, contados do recebimento pela empresa adjudicatária da Ordem de Compra.

Socorro, 19 de maio de 2017.

 

 

Lilian Mantovani Pinto de Toledo

Pregoeira

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/resposta-ao-pedido-de-esclarecimento-processo-no-0412017pmes-pregao-presencial-para-registro-de-preco-no-0282017-objeto-registro-de-preco-para-aquisicao-de-cestas-basicas-para-atendimento-a


PROCESSO Nº 034/2017/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2017. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando a Construção de Quadra Poliesportiva no Bairro Vila São Benedito (Vila Nova), com fornecimento de materiais, contrato de repasse Nº 806649/2014/Ministério do Esporte/Caixa, firmado entre o Município de Socorro e a União Federal por intermédio do Ministério do Esporte, representado pela Caixa Econômica Federal, Processo nº 2580.1019732-99/2014, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo. (Republicação, devido reabertura de prazo)

by Licitação e Pregão | 16/05/2017 12:13

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Divisão de Licitações o seguinte processo:

 

(Republicação, devido reabertura de prazo)

PROCESSO Nº 034/2017/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2017. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando a Construção de Quadra Poliesportiva no Bairro Vila São Benedito (Vila Nova), com fornecimento de materiais, contrato de repasse Nº 806649/2014/Ministério do Esporte/Caixa, firmado entre o Município de Socorro e a União Federal por intermédio do Ministério do Esporte, representado pela Caixa Econômica Federal, Processo nº 2580.1019732-99/2014, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo. Tipo: Menor Preço Global. Encerramento para a entrega dos envelopes Nº 01 – Habilitação e Nº 02 – Proposta até às 09h30min do dia 06/06/2017, e reunião de Licitação às 09h e 40min. Período de Disponibilização do Edital: 16/05/2017 a 01/06/2017. Período de Cadastro: de 16/05/2017 até 02/06/2017. Socorro, 11 de maio de 2017.

 

O Edital completo, memoriais descritivos, cronogramas, planilhas orçamentárias, e plantas necessárias serão disponibilizados no site www.socorro.sp.gov.br e maiores informações poderão ser obtidas junto à Divisão de Licitações do Município de Socorro, pessoalmente, das 8:30 as 17:00 horas, na Avenida José Maria de Faria, 71, salto, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação


Pessoa

CPF/CNPJ*

Nome *

Endereço

Bairro

Cidade

Estado

CEP

Telefones

E-mail*

Preencha o campo abaixo*
captcha

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/processo-no-0342017pmes-tomada-de-precos-no-0032017-objeto-contratacao-de-empresa-especializada-na-prestacao-de-servicos-de-obras-de-engenharia-visando-a-construcao-de-quadra-poliesport-2


COMUNICADO – ATA DE ABERTURA – PROCESSO Nº 038/2017/PMES – CONVITE Nº 003/2017, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para realização de serviços de dedetização (desinsetização, desratização, descupinização, pombos e morcegos), nas dependências municipais de todos os Departamentos desta Municipalidade, conforme especificações contidas no anexo II – Projeto Básico do Edital.

by Licitação e Pregão | 12/05/2017 17:29

COMUNICADO

 

O Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente ao PROCESSO Nº 038/2017/PMES – CONVITE Nº 003/2017, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para realização de serviços de dedetização (desinsetização, desratização, descupinização, pombos e morcegos), nas dependências municipais de todos os Departamentos desta Municipalidade, conforme especificações contidas no anexo II – Projeto Básico do Edital que foi impossível a obtenção do número mínimo de licitantes habilitados exigidos por lei e a Comissão declarou a licitação FRACASSADA conforme Ata de Abertura em anexo (02 folhas). Diante ao exposto, fica concedido aos licitantes o prazo recursal de 02 (dois) dias úteis contra os atos praticados por esta Comissão Municipal de Licitações conforme, nos termos do art. 109, inc. I, alínea “a” e § 6º da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

 

Socorro, 12 de maio de 2017. 

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitações

CLICK AQUI ÁRA ACESSAR NA ÍNTEGRA A ATA DE ABERTURA CONV 003-2017 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO[1]

 

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. CLICK AQUI ÁRA ACESSAR NA ÍNTEGRA A ATA DE ABERTURA CONV 003-2017 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/05/ATA-DE-ABERTURA-CONV-003-2017-CONTRATAÇÃO-DE-EMPRESA-PARA-SERVIÇOS-DE-DEDETIZAÇÃO.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-abertura-processo-no-0382017pmes-convite-no-0032017-cujo-objeto-e-a-contratacao-de-empresa-especializada-para-realizacao-de-servicos-de-dedetizacao-desinsetizacao


PROCESSO Nº 025/2017/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2017. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando a Iluminação do Centro de Eventos “João Orlandi Pagliusi”, com fornecimento de materiais, a ser financiado através de recursos federais, conforme convênio, firmado entre o Município de Socorro e a União Federal, por intermédio do Ministério do Turismo, objetivando a execução de ações turísticas PRODETUR – INFRAESTRUTURA TURÍSTICA, Contrato de Repasse nº 822922/2015 – Processo Nº 2580.1028097-24/2015/MINISTÉRIO DO TURISMO/CAIXA, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo. (Republicação, devido retificação de projeto e reabertura de prazo)

by Licitação e Pregão | 12/05/2017 17:07

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

 

(Republicação, devido retificação de projeto e reabertura de prazo)

PROCESSO Nº 025/2017/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2017. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando a Iluminação do Centro de Eventos “João Orlandi Pagliusi”, com fornecimento de materiais, a ser financiado através de recursos federais, conforme convênio, firmado entre o Município de Socorro e a União Federal, por intermédio do Ministério do Turismo, objetivando a execução de ações turísticas PRODETUR – INFRAESTRUTURA TURÍSTICA, Contrato de Repasse nº 822922/2015 – Processo Nº 2580.1028097-24/2015/MINISTÉRIO DO TURISMO/CAIXA, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo. Tipo: Menor Preço Global. Encerramento para a entrega dos envelopes Nº 01 – Habilitação e Nº 02 – Proposta até às 09h30min do dia 02/06/2017, e reunião de Licitação às 09h e 40min. Período de Disponibilização do Edital: 12/05/2017 a 29/05/2017. Período de Cadastro: de 12/05/2017 até 30/05/2017. Socorro, 04 de maio de 2017.

 

O Edital completo, memoriais descritivos, cronogramas, planilhas orçamentárias, e plantas necessárias serão disponibilizados no site www.socorro.sp.gov.br e maiores informações poderão ser obtidas junto à Divisão de Licitações do Município de Socorro, pessoalmente, das 8:30 as 17:00 horas, na Avenida José Maria de Faria, 71, salto, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação


Pessoa

CPF/CNPJ*

Nome *

Endereço

Bairro

Cidade

Estado

CEP

Telefones

E-mail*

Preencha o campo abaixo*
captcha

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/processo-no-0252017pmes-tomada-de-precos-no-0022017-objeto-contratacao-de-empresa-especializada-na-prestacao-de-servicos-de-obras-de-engenharia-visando-a-iluminacao-do-centro-de-eventos-2