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COMUNICADO – ATA DE SESSÃO PÚBLICA – PROCESSO Nº 123/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 057/2018 – Aquisição de Veículo tipo furgão, teto alto, zero quilômetro e novo, a ser utilizado como unidade móvel para Centro de Controle de Zoonoses (Unidade Móvel para Castração de Animais de Pequeno Porte – Castramóvel), pela Secretaria Municipal de Saúde, com recursos oriundos do Fundo Nacional de Saúde/ Ministério da Saúde, Proposta nº 11728.059000/1170-20, Portaria nº 3.834 de 27/12/2017, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

COMUNICADO

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 8158/2019, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 123/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 057/2018 e Ata de sessão (anexa 04 folhas).

RESUMO DA ATA: Aquisição de Veículo tipo furgão, teto alto, zero quilômetro e novo, a ser utilizado como unidade móvel para Centro de Controle de Zoonoses (Unidade Móvel para Castração de Animais de Pequeno Porte – Castramóvel), pela Secretaria Municipal de Saúde, com recursos oriundos do Fundo Nacional de Saúde/ Ministério da Saúde, Proposta nº 11728.059000/1170-20, Portaria nº 3.834 de 27/12/2017, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

 No dia dezoito do mês de janeiro de 2019, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio, Luis Claudio Bonetti, Filomena Benedita Felisbino Corrêa Bueno e Renata Herrera Zanon, designados através da Portaria 8158/2019 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição dos Licitantes. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no D.O.U. – Diário Oficial da União, DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 28 (vinte e oito) empresas acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame. Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo foi aberto o Envelope contendo a Proposta Comercial das licitantes participantes do certame e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, com aqueles definidos no Edital, compareceu a presente sessão o Diretor da Gestão de Frotas – Sr. Ronaldo Bonetti para realizar a análise técnica dos catálogos apresentados dentro do envelope de nº 01 – proposta comercial e após análise informou que todas as empresas apresentaram os catálogos e que todos atendem aos descritivos do edital, considerando a análise técnica as proposta apresentada foram considerados em conformidade com os termos estabelecidos no edital nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente as autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem decrescente de valor. Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, assegurada as licitantes microempresas e empresa de pequeno porte o exercício do direito de preferência, respeitada a ordem de classificação. Negociada a redução do preço da menor oferta, a Pregoeira considerou que o preço obtido para o item, abaixo especificado, é ACEITAVEL por ser compatível com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação, mediante análise das cotações e mapa comparativo elaborado pela Supervisão de Compras.  Destarte, os termos estabelecidos no convênio e aprovados em plano de trabalho, o presente processo será encaminhado para apreciação do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, inclusive no que refere-se aos valores apurados. Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentaou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. O documento de habilitação examinado e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitantes para exame e rubrica.

1          LM VITTORIA IMPLEMEN                          127.000,00                      Arrematado/Vencedor

     Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representantes dos licitantes relacionados. A empresa deverá encaminhar a proposta readequada em até 02 (dois) dias úteis contados da data da presente sessão, ou seja até 22/01/2019. Os envelopes não abertos foram devolvidos aos licitantes presentes. Os representantes das empresas J.S.A. MERCANTIL EIRELI – EPP e NOBELA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA – ausentaram-se antes da finalização da presente ata deixando declaração abrindo mão de quaisquer recursos contra os atos praticados durante a sessão.

 A ata na íntegra pode ser acessada clicando-se no link abaixo, em extensão PDF. Lilian Mantovani Pinto de Toledo.

ATA DE PREGÃO nº 057 – VEICULO CASTRAMOVEL[1]

 

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  1. ATA DE PREGÃO nº 057 – VEICULO CASTRAMOVEL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2019/01/ATA-DE-PREGÃO-nº-057-VEICULO-CASTRAMOVEL.pdf

COMUNICADO – ATA DE JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO – PROCESSO Nº 121/2018/PMES – CONVITE Nº 022/2018, cujo objeto é a a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia/arquitetura, visando o “Reforço de Base/Estrutura de Ponte de Concreto localizada na Estrada Vicente Lomônico, Bairro da Pompéia, Município de Socorro/SP”, com fornecimento de materiais, financiada através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital.

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COMUNICADO

 

                        O Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa. a classificação referente PROCESSO Nº 121/2018/PMES – CONVITE Nº 022/2018, cujo objeto é a a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia/arquitetura, visando o “Reforço de Base/Estrutura de Ponte de Concreto localizada na Estrada Vicente Lomônico, Bairro da Pompéia, Município de Socorro/SP”, com fornecimento de materiais, financiada através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital,  conforme Ata de Julgamento em anexo (03 folhas), que foi concedido o prazo recursal de 02 (dois) dias úteis contra os atos praticados pela Comissão Municipal de Licitações, nos termos da Lei Federal de Licitações Nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

 

 Socorro, 17 de janeiro de 2019.

 

Nicole Toledo

Presidente da Comissão Municipal de Licitações

Respondendo

ATA DE JULGAMENTO – CONV 022 – 2018 – REFORÇO DA PONTE DA POMPÉIA – CLASSIFICAÇÃO FINAL[1]

MAPA DE CLASSIFICACAO CONVITE 022 – 2018 – REFORÇO DA PONTE DA POMPÉIA[2]

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  1. ATA DE JULGAMENTO – CONV 022 – 2018 – REFORÇO DA PONTE DA POMPÉIA – CLASSIFICAÇÃO FINAL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2019/01/ATA-DE-JULGAMENTO-CONV-022-2018-REFORÇO-DA-PONTE-DA-POMPÉIA-CLASSIFICAÇÃO-FINAL.pdf
  2. MAPA DE CLASSIFICACAO CONVITE 022 – 2018 – REFORÇO DA PONTE DA POMPÉIA: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2019/01/MAPA-DE-CLASSIFICACAO-CONVITE-022-2018-REFORÇO-DA-PONTE-DA-POMPÉIA.pdf

COMUNICADO – RESPOSTA A ESCLARECIMENTO – PROCESSO Nº 123/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 057/2018 – Objeto: Aquisição de Veículo tipo furgão, teto alto, zero quilômetro e novo, a ser utilizado como unidade móvel para Centro de Controle de Zoonoses (Unidade Móvel para Castração de Animais de Pequeno Porte – Castramóvel), pela Secretaria Municipal de Saúde, com recursos oriundos do Fundo Nacional de Saúde/ Ministério da Saúde, Proposta nº 11728.059000/1170-20, Portaria nº 3.834 de 27/12/2017, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

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PROCESSO Nº 123/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 057/2018

 

Objeto: Aquisição de Veículo tipo furgão, teto alto, zero quilômetro e novo, a ser utilizado como unidade móvel para Centro de Controle de Zoonoses (Unidade Móvel para Castração de Animais de Pequeno Porte – Castramóvel), pela Secretaria Municipal de Saúde, com recursos oriundos do Fundo Nacional de Saúde/ Ministério da Saúde, Proposta nº 11728.059000/1170-20, Portaria nº 3.834 de 27/12/2017, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

 

 

Assunto: Resposta a Esclarecimento.

 

 

 

Resposta ao esclarecimento encaminhado via e-mail, pela Empresa BRAVO – COM. E LOCAÇÃO EIRELI EPP.

 

 

DA MOTIVAÇÃO DO PRESENTE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 

O edital regedor do presente certame licitatório tem como objeto a aquisição de Veículo tipo furgão, teto alto, zero quilômetro e novo, a ser utilizado como unidade móvel para Centro de Controle  de Zoonoses (Unidade Móvel para Castração de Animais de Pequeno Porte – Castramóvel), pela Secretaria Municipal de Saúde, porém em seu Termo de Referência não consta qualquer adaptação para a utilização de referido veículo como unidade móvel para Castração de Animais de Pequeno Porte, fazendo uma simples menção de um veículo comum.

 

A Resolução nº 2750 de 14 de março de 2018 do Conselho Regional de Medicina Veterinária, solicita uma série de itens para que uma Unidade Móvel seja utilizada para Castração de Animais, tais como três salas distintas, sendo uma sala pré-operatória, uma sala de paramentação e uma sala cirúrgica, o que em nenhum momento é solicitado no Termo de Referência do Edital.

 

Ainda, a Resolução acima mencionada, solicita que dentro de referidas salas devem existir diversos equipamentos que serão utilizados na Castração do Animais, o que também não consta no edital.

 

E mais, a divisão em salas e a instalação dos equipamentos solicitados na Resolução não é possível de ser realizada em um veículo tipo Furgão, sendo necessário a aquisição de uma unidade móvel tipo trailer, pois possui dimensões maiores.

 

Posto isso, requer sejam esclarecidos os apontamentos acima mencionados, pois o objeto solicitado com base no termo de referência não pode ser mantido da forma como se encontra, visto estar em total discordância com a Resolução do CRMV, bem como impossibilita a correta formulação da proposta, e caso seja mantido da forma como se encontra o Município de Socorro irá adquirir um Veículo que não poderá ser utilizado, visto que não possuirá a homologação do Conselho Regional de Medicina Veterinária, trazendo assim, sérios prejuízos ao Município.

 

 

 

Resposta: O esclarecimento foi encaminhado a Secretaria de Saúde para análise do esclarecimento em tela a qual se manifestou no dia 17/01/2019 nos seguintes termos:

 

A Prefeitura Municipal de Socorro, representada neste ofício pela Secretária Municipal de Saúde, vem por meio deste informar para os devidos fins que está ciente das exigências a qual rege a Resolução n° 2750 de 14 de março de 2018 do Conselho Regional de Medicina Veterinária.

A aquisição do veículo, objeto do referido pregão, será um dos estágios para que o município possa operar de forma adequada e em conformidade com as exigências técnicas da Resolução acima mencionada de uma unidade móvel para Centro de Controle de Zoonoses.

 

Considerando o recebimento da resposta cumpre-nos salientar ainda que se trata de recurso obtido através de convênio firmado entre o Município de Socorro e o Ministério da Saúde “Aquisição de Veículo tipo furgão, teto alto, zero quilômetro e novo, a ser utilizado como unidade móvel para Centro de Controle de Zoonoses (Unidade Móvel para Castração de Animais de Pequeno Porte – Castramóvel), pela Secretaria Municipal de Saúde, com recursos oriundos do Fundo Nacional de Saúde/ Ministério da Saúde, Proposta nº 11728.059000/1170-20, Portaria nº 3.834 de 27/12/2017”.

 

O Plano de trabalho foi devidamente aprovado pelo Ministério, portanto em conformidade, sendo que as especificações constantes são as mesmas constantes no Plano de Trabalho.

 

Vale ressaltar ainda que a aquisição do furgão com o objetivo de ser utilizado como castramóvel trata-se da primeira etapa, sendo que sua adaptação nos moldes estabelecidos em legislação especifica será providenciado posteriormente, salientando que a Secretaria está ciente das exigências e normas aplicáveis, conforme resposta.

 

Desta forma o edital e o termo de referência estão formalmente em ordem, devendo o edital ser mantido em todos os seus termos, inclusive a data e horário da sessão confirmados para o Dia 18/01/2019, às 09h30min.

 

 

 

 

 

Socorro, 17 de janeiro de 2019.

 

 

 

 

 

 

Lilian Mantovani Pinto de Toldo

Pregoeira

 

 

COMUNICADO – ATA DE JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO – PROCESSO Nº 117/2018/PMES – DISPENSA Nº 012/2018 – CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2018 – Objeto: Chamada Pública para a aquisição parcelada, em entregas semanais, quinzenais e/ou mensais, de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, Empreendedor Familiar Rural, Associações ou Cooperativas da Agricultura Familiar para atender aos alunos matriculados na Rede Pública de Ensino, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE e Programa Suplementar da Alimentação Escolar do Município de Socorro, durante o exercício de 2019.

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COMUNICADO

 

                        O Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa. a classificação referente PROCESSO Nº 117/2018/PMES – DISPENSA Nº 012/2018 – CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2018 – Objeto: Chamada Pública para a aquisição parcelada, em entregas semanais, quinzenais e/ou mensais, de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, Empreendedor Familiar Rural, Associações ou Cooperativas da Agricultura Familiar para atender aos alunos matriculados na Rede Pública de Ensino, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE e Programa Suplementar da Alimentação Escolar do Município de Socorro, durante o exercício de 2019, conforme Ata de Julgamento e Classificação em anexo (11 folhas), que foi aberto prazo recursal de 02 (dois) dias úteis contra os atos praticados por esta Comissão Municipal de Licitações, nos termos da Lei Federal de Licitações Nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

 

Socorro, 17 de janeiro de 2019.

 

Nicole Toledo

Presidente da Comissão Municipal de Licitações – Repondendo

ATA DE JULGAMENTO – CHAMADA PÚBLICA 003-18- AGRICULTURA FAMILIAR – CLASSIFICAÇÃO[1]

MAPA DE CLASSIFICACAO CHAMADA PÚBLICA 003 – 2018 – AGRICULTURA FAMILIAR[2]

 

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  1. ATA DE JULGAMENTO – CHAMADA PÚBLICA 003-18- AGRICULTURA FAMILIAR – CLASSIFICAÇÃO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2019/01/ATA-DE-JULGAMENTO-CHAMADA-PÚBLICA-003-18-AGRICULTURA-FAMILIAR-CLASSIFICAÇÃO.pdf
  2. MAPA DE CLASSIFICACAO CHAMADA PÚBLICA 003 – 2018 – AGRICULTURA FAMILIAR: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2019/01/MAPA-DE-CLASSIFICACAO-CHAMADA-PÚBLICA-003-2018-AGRICULTURA-FAMILIAR.xls

PROCESSO Nº 001/2019/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2019. Objeto: Aquisição de Prensa Enfardadeira, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital

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O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

PROCESSO Nº 001/2019/PMESPREGÃO PRESENCIAL 001/2019. Objeto: Aquisição de Prensa Enfardadeira, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital. Tipo: Menor Preço por Item. LICITAÇÃO DIFERENCIADA: EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE. Início da sessão às 09h30min do dia 29/01/2019. Período de Disponibilização do Edital: De 16/01/2019 até 28/01/2019. Socorro, 14 de janeiro de 2019.

O Edital completo será disponibilizado no site www.socorro.sp.gov.br e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação

Pessoa

CPF/CNPJ*

Nome *

Endereço

Bairro

Cidade

Estado

CEP

Telefones

E-mail*

Preencha o campo abaixo*
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COMUNICADO – ATA DE JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO – PROCESSO Nº 116/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 017/2018, referente a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia e arquitetura visando a “Construção de Unidade de Atenção Especializada em Saúde, Sendo Laboratório Municipal”, com fornecimento de materiais, Contrato de Repasse celebrado entre o Município de Socorro e a União Federal, por intermédio do Ministério da Saúde, representado pela Caixa Econômica Federal, Contrato de Repasse nº 851738/2017/MINISTÉRIO DA SAÚDE/CAIXA, Processo nº 2580.9000445-00/2017, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

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COMUNICADO

 

                        O Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa. referente ao PROCESSO Nº 116/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 017/2018, referente a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia e arquitetura visando a “Construção de Unidade de Atenção Especializada em Saúde, Sendo Laboratório Municipal”, com fornecimento de materiais, Contrato de Repasse celebrado entre o Município de Socorro e a União Federal, por intermédio do Ministério da Saúde, representado pela Caixa Econômica Federal, Contrato de Repasse nº 851738/2017/MINISTÉRIO DA SAÚDE/CAIXA, Processo nº 2580.9000445-00/2017, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo., conforme Ata de Julgamento em anexo (04 folhas), que foi concedido ao licitante o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis contra os atos praticados por esta Comissão Municipal de Licitações.

            Socorro, 16 de janeiro de 2019.

 

Nicole Toledo

Presidente da Comissão Municipal de Licitações Respondendo

ATA DE JULGAMENTO TP 017-2018 – CONSTRUÇÃO DE LABORATÓRIO MUNICIPAL – CLASSIFICAÇÃO FINAL[1]

MAPA DE CLASSIFICACAO TP 017 – 2018 – CONSTRUÇÃO LABORATÓRIO- NOVA PROPOSTA LEI COMPLEMENTAR[2]

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. ATA DE JULGAMENTO TP 017-2018 – CONSTRUÇÃO DE LABORATÓRIO MUNICIPAL – CLASSIFICAÇÃO FINAL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2019/01/ATA-DE-JULGAMENTO-TP-017-2018-CONSTRUÇÃO-DE-LABORATÓRIO-MUNICIPAL-CLASSIFICAÇÃO-FINAL.pdf
  2. MAPA DE CLASSIFICACAO TP 017 – 2018 – CONSTRUÇÃO LABORATÓRIO- NOVA PROPOSTA LEI COMPLEMENTAR: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2019/01/MAPA-DE-CLASSIFICACAO-TP-017-2018-CONSTRUÇÃO-LABORATÓRIO-NOVA-PROPOSTA-LEI-COMPLEMENTAR.pdf

COMUNICADO – ATA DE SESSÃO PUBLICA – PROCESSO Nº 122/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 058/2018 – Registro de preços para Aquisição de materiais de consumo laboratoriais, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

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COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 8158/2019, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 122/2018/PMES PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 058/2018 e Ata de sessão (anexa 27 folhas).

RESUMO DA ATA: Registro de preços para Aquisição de materiais de consumo laboratoriais, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

 

No dia quinze do mês de janeiro de 2019, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto e a Equipe de Apoio, Filomena B. Felisbino Corrêa Bueno, Luis Claudio Bonetti e Renata Herrera Zanon, designados através da Portaria 8158/2019 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo, DOU – Diário Oficial da União e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 24 (vinte e quatro) empresas acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame.  Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, sendo que as propostas apresentadas foram consideradas em conformidade com os termos estabelecidos no edital e termo de referência, convocando as licitantes selecionadas à participar da fase de lances, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002. Compareceu a presente sessão a Dra. Rozinéia Aparecida Golo Tinti – Chefe da Supervisão do Laboratório Municipal, para análise das propostas apresentadas pelas empresas, a qual se manifestou pela conformidade das propostas e fez uma observação aos licitantes que na entrega dos produtos seja observado o descritivo e a marca da proposta, para que não haja divergência na entrega. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente as autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem decrescente de valor. Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, não havendo necessidade da aplicação do direito de preferência considerando que todas as empresas credenciadas são enquadradas no regime de ME ou EPP e estavam em igualdade de condições, respeitada a ordem de classificação. Negociada a redução dos preços das menores ofertas, a Pregoeira considerou que os preços obtidos para os lotes, abaixo especificado, são ACEITÁVEIS por serem compatíveis com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope dos Licitantes que apresentaram as melhores propostas e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitantes para exame e rubrica.

 

À vista da habilitação, foi declarado:

 

1          HF DIAGNOSTICA E EQU                                      2.090,0000             Arrematado/Vencedor

2          HF DIAGNOSTICA E EQU                                      600,0000               Arrematado/Vencedor

3          HF DIAGNOSTICA E EQU                                      2.300,0000             Arrematado/Vencedor

4          HF DIAGNOSTICA E EQU                                      4.000,0000             Arrematado/Vencedor

5          HF DIAGNOSTICA E EQU                                      1.160,0000             Arrematado/Vencedor

6          HF DIAGNOSTICA E EQU                                      3.000,0000             Arrematado/Vencedor

7          HF DIAGNOSTICA E EQU                                      10.000,000             Arrematado/Vencedor

8          HF DIAGNOSTICA E EQU                                      940,0000               Arrematado/Vencedor

9          HF DIAGNOSTICA E EQU                                      20.000,000             Arrematado/Vencedor

10         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      6.000,0000             Arrematado/Vencedor

11         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      670,2600               Arrematado/Vencedor

12         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      1.150,0000             Arrematado/Vencedor

13         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      600,0000               Arrematado/Vencedor

14         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      525,0000               Arrematado/Vencedor

15         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      1.150,0000             Arrematado/Vencedor

16         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      1.150,0000             Arrematado/Vencedor

17         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      250,0000               Arrematado/Vencedor

18         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      10.400,000             Arrematado/Vencedor

19         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      2.500,0000             Arrematado/Vencedor

20         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      380,0000               Arrematado/Vencedor

21         FARMA 2 PRODUTOS PAR                                    324,0000               Arrematado/Vencedor

22         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        3.080,0000             Arrematado/Vencedor

24         FARMA 2 PRODUTOS PAR                                    259,5000               Arrematado/Vencedor

25         FARMA 2 PRODUTOS PAR                                    160,5000               Arrematado/Vencedor

27         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      1.650,0000             Arrematado/Vencedor

28         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      2.000,0000             Arrematado/Vencedor

29         FARMA 2 PRODUTOS PAR                                    732,0000               Arrematado/Vencedor

30         FARMA 2 PRODUTOS PAR                                    300,0000               Arrematado/Vencedor

31         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        12.800,000             Arrematado/Vencedor

32         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        949,0000               Arrematado/Vencedor

33         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        410,0000               Arrematado/Vencedor

34         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      108,0000               Arrematado/Vencedor

35         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        103,0000               Arrematado/Vencedor

36         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      1.170,0000             Arrematado/Vencedor

37         TETHI COMERCIO DE AR                                      2.735,2000             Arrematado/Vencedor

38         TETHI COMERCIO DE AR                                      2.360,0000             Arrematado/Vencedor

40         TETHI COMERCIO DE AR                                      3.552,0000             Arrematado/Vencedor

41         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      1.125,0000             Arrematado/Vencedor

42         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      630,0000               Arrematado/Vencedor

43         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      23,5000                 Arrematado/Vencedor

44         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      100,0000               Arrematado/Vencedor

45         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        89,9000                 Arrematado/Vencedor

46         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        39,9000                 Arrematado/Vencedor

47         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      660,0000               Arrematado/Vencedor

48         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        360,0000               Arrematado/Vencedor

49         FARMA 2 PRODUTOS PAR                                    2.016,0000             Arrematado/Vencedor

50         FARMA 2 PRODUTOS PAR                                    512,0000               Arrematado/Vencedor

51         FARMA 2 PRODUTOS PAR                                    106,0000               Arrematado/Vencedor

52         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        270,0000               Arrematado/Vencedor

53         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      294,0000               Arrematado/Vencedor

54         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        600,0000               Arrematado/Vencedor

55         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        155,0000               Arrematado/Vencedor

56         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        150,0000               Arrematado/Vencedor

57         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      35,0000                 Arrematado/Vencedor

58         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      52,5000                 Arrematado/Vencedor

59         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      4.126,0000             Arrematado/Vencedor

60         TETHI COMERCIO DE AR                                      5.340,0000             Arrematado/Vencedor

63         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      105,0000               Arrematado/Vencedor

65         FARMA 2 PRODUTOS PAR                                    6.282,0000             Arrematado/Vencedor

66         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      390,0000               Arrematado/Vencedor

67         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        567,0000               Arrematado/Vencedor

68         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        196,0000               Arrematado/Vencedor

69         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        263,0000               Arrematado/Vencedor

70         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        1.948,0000             Arrematado/Vencedor

71         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        120,0000               Arrematado/Vencedor

72         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      510,0000               Arrematado/Vencedor

73         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        1.028,5000             Arrematado/Vencedor

74         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        1.000,0000             Arrematado/Vencedor

75         FARMA 2 PRODUTOS PAR                                    668,2000               Arrematado/Vencedor

76         FARMA 2 PRODUTOS PAR                                    4.550,0000             Arrematado/Vencedor

77         FARMA 2 PRODUTOS PAR                                    698,1000               Arrematado/Vencedor

78         FARMA 2 PRODUTOS PAR                                    8.887,5000             Arrematado/Vencedor

79         FARMA 2 PRODUTOS PAR                                    2.726,4000             Arrematado/Vencedor

80         FARMA 2 PRODUTOS PAR                                    1.868,0000             Arrematado/Vencedor

82         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      200,0000               Arrematado/Vencedor

83         HF DIAGNOSTICA E EQU                                      420,0000               Arrematado/Vencedor

84         TETHI COMERCIO DE AR                                      1.840,0000             Arrematado/Vencedor

85         GILMAR CHIZZOLINI ME                                        100,0000               Arrematado/Vencedor

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio.

Restaram fracassados os itens: 23, 26, 39, 61, 62, 64 e 81.

Foi informado aos licitantes que deverão apresentar os REGISTROS DE PRODUTOS junto a ANVISA e a Autorização de Funcionamento emitida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, em até 05 dias, ou seja, até dia 21/01/2019, as empresas GILMAR CHIZZOLINI ME e TETHI COM. DE ART. MED. E ORTOPEDICOS EIRELLI LTDA ME  apresentaram as documentações do item 6.2.3 e 6.2.4 no envelope 02-habilitação, após o prazo de apresentação todos os registros e autorizações serão submetidos à análise da Supervisão de Laboratório. 6.2.3 – A empresa licitante deverá apresentar declaração de que reúne condições de encaminhar os REGISTROS DE PRODUTOS junto a ANVISA, comprometendo-se a apresentar cópia autenticada ou extraída do site (www.anvisa.gov.br) da ANVISA, dos produtos em que haja obrigatoriedade, caso sagre-se vencedora desta licitação em até 05 dias após ter sido declarada vencedora ou declaração de que não cotou produtos registrados (ANEXO VIII). 6.2.4 – A empresa licitante deverá apresentar declaração de que possui Autorização de Funcionamento emitida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, atual e vigente, comprometendo-se a apresentar cópia autenticada da mesma, caso sagre-se vencedora desta licitação, 05 (cinco) dias após ter sido declarada vencedora do certame, ou declaração negativa em caso de dispensa. (Modelo ANEXO IX);Os representantes das empresas ausentaram-se antes da finalização da presente ata, deixando declaração alegando compromissos anteriormente assumidos e abrindo mão de quaisquer recursos e/ou impugnações. As empresas deverão encaminhar as propostas readequadas em até 02 (dois) dias úteis, contados da data da presente sessão, ou seja, até 17/01/2019.

A ata na íntegra pode ser acessada clicando-se no link abaixo, em extensão PDF. Lilian Mantovani Pinto de Toledo.

ATA DE PREGÃO nº 056 – MATERIAL DE LABORATORIO[1]

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. ATA DE PREGÃO nº 056 – MATERIAL DE LABORATORIO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2019/01/ATA-DE-PREGÃO-nº-056-MATEIAL-DE-LABORATÓRIO.pdf

COMUNICADO – ATA DE ABERTURA – PROCESSO Nº 119/2018/PMES – CONCORRÊNCIA Nº 008/2018, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando a Construção de Praça no Bairro do Rio do Peixe, Complementação, com fornecimento de materiais, convênio DADETUR Nº 127/2017, para obras de Revitalização do Caminho Turístico do Rio do Peixe – 2ª etapa – Estrada Municipal do Bairro Rio do Peixe, convênio firmado entre o Município de Socorro e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

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COMUNICADO

 

                        O Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente ao PROCESSO Nº 119/2018/PMES – CONCORRÊNCIA Nº 008/2018, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando a Construção de Praça no Bairro do Rio do Peixe, Complementação, com fornecimento de materiais, convênio DADETUR Nº 127/2017, para obras de Revitalização do Caminho Turístico do Rio do Peixe – 2ª etapa – Estrada Municipal do Bairro Rio do Peixe, convênio firmado entre o Município de Socorro e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo, conforme Ata de Abertura em anexo (03 folhas), foi aberto o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis contra os atos praticados por esta Comissão Municipal de Licitações, nos termos do art. 109, inc. I, alínea “a” da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

 Socorro, 14 de janeiro de 2019.

 

Nicole Toledo

Presidente da Comissão Municipal de Licitações

Respondendo

 

click aqui para acessar: ATA DE ABERTURA CC 008 – 2018 – CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NO BAIRRO DO RIO DO PEIXE[1]

 

 

 

 

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. click aqui para acessar: ATA DE ABERTURA CC 008 – 2018 – CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NO BAIRRO DO RIO DO PEIXE: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2019/01/ATA-DE-ABERTURA-CC-008-2018-CONSTRUÇÃO-DE-PRAÇA-NO-BAIRRO-DO-RIO-DO-PEIXE.pdf

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO – PROCESSO Nº 124/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 058/2018 – Registro de preços para Aquisição de diversos materiais e produtos de uso hospitalar, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital. 

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PROCESSO Nº 124/2018/PMES

 

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 058/2018

 

Objeto: Registro de preços para Aquisição de diversos materiais e produtos de uso hospitalar, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

 

Assunto: Resposta a Esclarecimento.

 

 

                                Esta Pregoeira vem respeitosamente manifestar-se com referência ao processo em epígrafe.

                                Aos oito dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezenove a empresa  ALFALAGOS encaminhou via e-mail, TEMPESTIVAMENTE, seu esclarecimento, nos termos que segue:

“Referente ao Edital de SOCORRO – SP   PP 058/2018, o item solicitado logo abaixo, apresenta divergência de descrição. Conforme conversa por telefone, solicito neste email melhor esclarecimento.”

 

ITEM DESCRIÇÃO DO EDITAL QUANTIDADE SOLICITADA DÚVIDA ESLARECIMENTO PREF.
46 SORO FISIOLOGICO 250ML ESTERIL 9% PARA LAVAGENS DE FERIMENTOS E PARA USO EM NEBULIZAÇÃO EMBALAGEM EM USO INJETAVEL 4.000FRASCOS PARA O USO DE LAVAGENS E NEBULIZAÇÕES, USA-SE FRASCO DE SOLUÇÃO NÃO ESTEREIS. E PARA O PROCEDIMENTO INJETAVEL, USA-SE A SOLUÇÃO ESTERIL. QUAL O PRODUTO A SER COTADO ENTÃO? SORO DE 9% ESTERIL PARA SER INJETADO, OU SORO 9% NÃO ESTERIL PARA NEBULIZAÇÃO E LAVAGENS ?  

                                 Nesta mesma data foi encaminhado ofício à Secretaria de Saúde, solicitando as informações necessárias para resposta a este esclarecimento.

                                Aos onze dias do mês de janeiro de dois mil e dezenove a Secretaria de Saúde encaminhou sua resposta com fundamentos técnicos referente ao esclarecimento.

 

Resposta: A Secretaria de Saúde, através de sua Coordenadora do Centro de Saúde II informou que o produto a ser cotado será, soro fisiológico 0,9% 250ml, estéril, para que seja usado em todas as funções citadas em descritivo.   

            Com base estrita na resposta técnica encaminhada pela Secretaria de Saúde, através de sua responsável técnica, o edital deve ser mantido em todos os seus termos.

 

Socorro, 11 de janeiro de 2019.

 

 

Lilian Mantovani Pinto de Toledo

Pregoeira

TERMO DE ADJUDICAÇÃO – PROCESSO Nº 106/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 048/2018, para Registro de preços para Aquisição de produtos e materiais de assepsia, higiene, limpeza e descartáveis, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital

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TERMO DE ADJUDICAÇÃO

 

            Eu, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, em cumprimento ao disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011, ADJUDICO o resultado PROCESSO Nº 106/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 048/2018, para Registro de preços para Aquisição de produtos e materiais de assepsia, higiene, limpeza e descartáveis, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital, para a empresa abaixo relacionada, conforme Ata de Julgamento de 05/11/2018, Ata de Análise de amostra elaborada por comissão especial designada através da portaria nº 7556/2017 e análise de documento complementar de 03/12/2018 e 03/01/2019, disponibilizadas na íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br[1]), a saber:

 Ana Valéria Tonelotto – EPP, para os itens:

 

Item 01 pelo valor total de R$ 24.020,00 (Vinte e Quatro Mil e Vinte Reais);

Item 03 pelo valo total de R$ 1.680,00 (Um Mil Seiscentos e Oitenta Reais);

Item 04 pelo valor total de R$ 1.680,00 (Um Mil Seiscentos e Oitenta Reais);

Item 06 pelo valor total de R$ 4.200,00 (Quatro Mil e Duzentos Reais);

Item 07 pelo valo total de R$ 780,00 (Setecentos e Oitenta Reais);

Item 08 pelo valor total de R$ 4.200,00 (Quatro Mil e Duzentos Reais);

Item 09 pelo valo total de R$ 1.450,00 (Um Mil Quatrocentos e Cinquenta Reais);

Item 10 pelo valor total de R$ 3.175,00 (Três Mil Cento e Setenta e Cinco Reais);

Item 12 pelo valor total de R$ 283,50 (Duzentos e Oitenta e Três Reais e Cinquenta Centavos);

Item 13 pelo valo total de R$ 3.800,00 (Três Mil e Oitocentos Reais);

Item 15 pelo valor total de R$ 495,00 (Quatrocentos e Noventa e Cinco Reais);

Item 17 pelo valo total de R$ 3.660,00 (Três Mil Seiscentos e Sessenta Reais);

Item 19 pelo valor total de R$ 20.700,00 (Vinte Mil e Setecentos Reais);

Item 20 pelo valo total de R$ 18.250,00 (Dezoito Mil Duzentos e Cinquenta Reais);

Item 21 pelo valor total de R$ 4.020,00 (Quatro Mil e Vinte Reais);

Item 23 pelo valo total de R$ 4.240,00 (Quatro Mil Duzentos e Quarenta Reais);

Item 25 pelo valor total de R$ 1.080,00 (Um Mil e Oitenta Reais);

Item 27 pelo valo total de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais);

Item 28 pelo valor total de R$ 2.700,00 (Dois Mil e Setecentos Reais);

Item 29 pelo valo total de R$ 3.600,00 (Três Mil e Seiscentos Reais);

Item 30 pelo valor total de R$ 3.600,00 (Três Mil e Seiscentos Reais);

Item 35 pelo valo total de R$ 2.400,00 (Dois Mil e Quatrocentos Reais);

Item 36 pelo valor total de R$ 1.400,00 (Um Mil e Quatrocentos Reais);

Item 37 pelo valo total de R$ 3.105,00 (Três Mil Cento e Cinco Reais);

Item 38 pelo valor total de R$ 686,70 (Seiscentos e Oitenta e Seis Reais e Setenta Centavos);

Item 39 pelo valo total de R$ 13.200,00 (Treze Mil e Duzentos Reais);

Item 41 pelo valor total de R$ 328,50 (Trezentos e Vinte e Oito Reais e Cinquenta Centavos);

Item 44 pelo valo total de R$ 16.880,00 (Dezesseis Mil Oitocentos e Oitenta Reais);

Item 45 pelo valor total de R$ 78.019,20 (Setenta e Oito Mil e Dezenove Reais e Vinte Centavos);

Item 46 pelo valo total de R$ 26.006,40 (Vinte e Seis Mil e Seis Reais e Quarenta Centavos);

Item 49 pelo valor total de R$ 14.976,00 (Quatorze Mil Novecentos e Setenta e Seis Reais);

Item 50 pelo valo total de R$ 23.406,00 (Vinte e Três Mil Quatrocentos e Seis Reais);

Item 52 pelo valor total de R$ 22.500,00 (Vinte e Dois Mil e Quinhentos Reais);

Item 53 pelo valo total de R$ 3.400,00 (Três Mil e Quatrocentos Reais);

Item 56 pelo valor total de R$ 4.325,00(Quatro Mil Trezentos e Vinte e Cinco Reais);

Item 57 pelo valo total de R$ 3.510,00 (Três Mil Quinhentos e Dez Reais).

 

Comercial Licytare LTDA – ME, para os itens:

 

Item 22 pelo valor total de R$ 310,00 (Trezentos e Dez Reais);

Item 24 pelo valo total de R$ 1.980,00 (Um Mil Novecentos e Oitenta Reais);

Item 32 pelo valor total de R$ 4.950,00 (Quatro Mil Novecentos e Cinquenta Reais);

Item 40 pelo valo total de R$ 29.550,00 (Vinte e Nove Mil Quinhentos e Cinquenta Reais);

Item 47 pelo valor total de R$ 54.573,75 (Cinquenta e Quatro Mil Quinhentos e Setenta e Três Reais e Setenta e Cinco Centavos);

Item 48 pelo valo total de R$ 18.191,25 (Dezoito Mil Cento e Noventa e Um Reais e Vinte e Cinco Centavos);

Item 51 pelo valor total de R$ 62.122,25 (Sessenta e Dois Mil Cento e Vinte e Dois Reais e Vinte e Cinco Centavos).

 

Comercial Mangili & Silva LTDA – ME, para os itens:

 

Item 02 pelo valo total de R$ 2.400,00 (Dois Mil Quatrocentos Reais);

Item 05 pelo valo total de R$ 3.990,00 (Três Mil Novecentos e Noventa Reais);

Item 16 pelo valor total de R$ 4.140,00 (Quatro Mil Cento e Quarenta Reais);

Item 18 pelo valo total de R$ 3.630,00 (Três Mil Seiscentos e Trinta Reais);

Item 33 pelo valor total de R$ 13.930,00 (Treze Mil Novecentos e Trinta Reais).

 

M.S. Araújo Atacadista EIRELI – ME, para os itens:

 

Item 11 pelo valo total de R$ 9.922,50 (Nove Mil Novecentos e Vinte e Dois Reais e Cinquenta Centavos);

Item 26 pelo valor total de R$ 2.160,00 (Dois Mil Cento e Sessenta Reais);

Item 34 pelo valo total de R$ 1.220,00 (Um Mil Duzentos e Vinte Reais);

Item 54 pelo valor total de R$ 40.170,00 (Quarenta Mil Cento e Setenta Reais).

 

Sales Equipamentos e Produtos de Higiene Profissional LTDA, para o item:

 

Item 43 pelo valo total de R$ 49.200,00 (Quarenta e Nove Mil e Duzentos Reais).

 

 

Restaram fracassados os itens 14,31,42 e 55.

 

 

Socorro, 10 de Janeiro de 2019.

 

 

Lilian Mantovani Pinto de Toledo

Pregoeira

 

 

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