COMUNICADO – ATA DE SESSÃO PÚBLICA – PROCESSO Nº 016/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 012/2017 – Registro de preços para Aquisição de rações para cães adultos e filhotes do Canil Municipal, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

by Licitação e Pregão | 24/02/2017 12:15

COMUNICADO

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 7422/2017, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 016/2017/PMES PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 012/2017 – LICITAÇÃO DIFERENCIADA: EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA/EMPRESA DE PEQUENO PORTE/MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL e Ata de sessão (anexa 03 folhas).

Objeto:   Registro de preços para Aquisição de rações para cães adultos e filhotes do Canil  Municipal, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no Anexo II – Termo de Referência.

 No dia vinte e quatro dias do mês de fevereiro de 2017, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio, Silvia Carla Rodrigues de Morais,  Paulo Reinaldo de Faria e Luis Claudio Bonetti, designados através da Portaria 7422/2017 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelo interessado presente, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante. Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no  DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 10 (dez) empresas  acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame. Em seguida analisou as Declarações da Licitante de que atendia plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo foi aberto o Envelope contendo a Proposta Comercial da única licitante participante do certame e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, com aqueles definidos no Edital, sendo que a proposta apresentada foi considerada em conformidade com os termos estabelecidos no edital, convocado-se o licitante selecionado à participar da fase de negociação, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 (art. 9º, alínea “a”, inc. XVII (quando comparecer um único licitante ou houver uma única proposta válida caberá ao pregoeiro verificar a aceitabilidade do preço ofertado) e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente o autor da proposta selecionada a formular lances, visando à negociação dos preços, haja vista se tratar de único participante do certame. Declarada encerrada a etapa de lances, a oferta foi classificada em ordem crescente de valor, não foi necessário a aplicação do direito de preferência por se tratar de único licitante o qual apresentou documento de enquadramento como Microempresa (ME), respeitada a ordem de classificação. Negociada as reduções do preço da menor oferta, a Pregoeira considerou que o preço obtido para os itens, abaixo especificados, é ACEITÁVEL por ser compatível com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e a proposta do credenciado foi rubricado pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição do Licitante para exame e rubrica.

À vista da habilitação, foi declarado:

1          AGRO 1000 AGROPECUÁR                                                           5,0000 Arrematado/Vencedor

2          AGRO 1000 AGROPECUÁR                                                           5,0000 Arrematado/Vencedor

 Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representante do licitante relacionado. A empresa deverá encaminhar a proposta readequada em até 02 (dois) dias úteis contados da data da presente sessão, ou seja, até 03/03/2017.

Foi informado ao licitante declarado provisóriamente vencedor que o mesmo deverá apresentar as amostras em até 05 (cinco) dias úteis após o encerramento da presente sessão nos termos do edital.

2 – DA ENTREGA DE AMOSTRAS:

2.1 – A empresa classificada em primeiro lugar encaminhará as amostras para analise e classificação. As amostras deverão vir identificadas com o número da licitação, identificação da empresa licitante e com a apresentação da marca claramente indicada, igual à cotada na proposta, sob pena de desclassificação, se não apresentado.

2.2 – A análise das amostras será efetuada pela comissão designada através de Portaria Municipal.

2.3 – As amostras deverão ser entregues em no máximo 5 (cinco) dias úteis após o encerramento da sessão de lance deste Pregão na sala da Supervisão de Licitação, localizada a Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro-SP. A adjudicação do Certame está condicionada a aprovação da amostra.

Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira

A Ata de Sessão Pública encontra-se disponível em sua íntegra no link abaixo, em documento extensão pdf:

ATA DE PREGÃO nº 012 – 2017 – RAÇÃO PARA O CANIL[1]

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. ATA DE PREGÃO nº 012 – 2017 – RAÇÃO PARA O CANIL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/02/ATA-DE-PREGÃO-nº-012-2017-RAÇÃO-PARA-O-CANIL.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-sessao-publica-processo-no-0162017pmes-pregao-presencial-para-registro-de-preco-no-0122017-registro-de-precos-para-aquisicao-de-racoes-para-caes-adultos-e-filhotes-do-cani


TERMO DE ADJUDICAÇÃO – PROCESSO Nº 101/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 045/2016, cujo objeto é o Registro de preços para Aquisição de materiais de papelaria para uso em escritório e para uso pedagógico, acessórios e afins, aviamentos e materiais para artesanato, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital,

by Licitação e Pregão | 23/02/2017 15:58

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

 

 

Eu, Sílvia Carla Rodrigues de Morais, em cumprimento ao disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011, ADJUDICO o resultado do PROCESSO Nº 101/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 045/2016, cujo objeto é o Registro de preços para Aquisição de materiais de papelaria para uso em escritório e para uso pedagógico, acessórios e afins, aviamentos e materiais para artesanato, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital, conforme Ata de Julgamento de 13/12/2016 e Atas de análise de amostras de 09/01/2017 e 01/02/2017, disponibilizadas na íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br[1]), a saber:

 

ANTONIO GERALDO COSTA – EPP, para os itens abaixo relacionados:

Item 01, pelo valor total de R$ 15,54 (Quinze Reais e Cinquenta e Quatro Centavos);           

Item 03, pelo valor total de R$ 240,00 (Duzentos e Quarenta Reais);           

Item 05, pelo valor total de R$ 227,29 (Duzentos e Vinte e Sete Reais e Vinte e Nove Centavos);           

Item 09, pelo valor total de R$ 273,79 (Duzentos e Setenta e Três Reais e Setenta e Nove Centavos);           

Item 11, pelo valor total de R$ 828,00 (Oitocentos e Vinte e Oito Reais);           

Item 12, pelo valor total de R$ 1.120,00 (Um Mil e Cento e Vinte Reais);          

Item 13, pelo valor total de R$ 111,00 (Cento e Onze Reais);           

Item 23, pelo valor total de R$ 4.800,00 (Quatro Mil e Oitocentos Reais);           

Item 25, pelo valor total de R$ 57,00 (Cinquenta e Sete Reais);           

Item 27, pelo valor total de R$ 636,40 (Seiscentos e Trinta e Seis Reais e Quarenta Centavos);           

Item 28, pelo valor total de R$ 88,80 (Oitenta e Oito Reais e Oitenta Centavos);           

Item 29, pelo valor total de R$ 69,03 (Sessenta e Nove Reais e Três centavos);           

Item 30, pelo valor total de R$ 4.090,50 (Quatro Mil, Noventa Reais e Cinquenta Centavos);

Item 31, pelo valor total de R$ 1.168,48 (Um Mil, Cento e Sessenta e Oito Reais e Quarenta e Oito Centavos);         

Item 33, pelo valor total de R$ 37,00 (Trinta e Sete Reais);           

Item 34, pelo valor total de R$ 69,10 (Sessenta e Nove Reais e Dez Centavos);           

Item 37, pelo valor total de R$ 124,02 (Cento e Vinte e Quatro Reais e Dois Centavos);           

Item 40, pelo valor total de R$ 133,20 (Cento e Trinta e Três Reais e Vinte Centavos);           

Item 45, pelo valor total de R$ 504,00(Quinhentos e Quatro Reais);           

Item 47, pelo valor total de R$ 106,80 (Cento e Seis Reais e Oitenta Centavos);           

Item 48, pelo valor total de R$ 575,05 (Quinhentos e Setenta e Cinco Reais e Cinco Centavos);           

Item 49, pelo valor total de R$ 34,68 (Trinta e Quatro Reais e Sessenta e Oito Centavos);           

Item 51, pelo valor total de R$ 1.617,00 (Um Mil e Seiscentos e Dezessete Reais);           

Item 58, pelo valor total de R$ 4,20 (Quatro Reais e Vinte Centavos);           

Item 61, pelo valor total de R$ 2.389,60 (Dois Mil, Trezentos e Oitenta e Nove Reais e Sessenta Centavos);

 

Item 62, pelo valor total de R$ 11.999,00 (Onze Mil e Novecentos e Noventa e Nove Reais);           

Item 63, pelo valor total de R$ 355,95 (Trezentos e Cinquenta e Cinco Reais e Noventa e Cinco Centavos);           

Item 73, pelo valor total de R$ 330,00 (Trezentos e Trinta Reais);           

Item 77, pelo valor total de R$ 1.044,00 (Um Mil e Quarenta e Quatro Reais);           

Item 80, pelo valor total de R$ 155,20 (Cento e Cinquenta e Cinco Reais e Vinte Centavos);           

Item 82, pelo valor total de R$ 26,80 (Vinte e Seis Reais e Oitenta Centavos);           

Item 83, pelo valor total de R$ 45,90 (Quarenta e Cinco Reais e Noventa Centavos);           

Item 91, pelo valor total de R$ 18,90 (Dezoito Reais e Noventa Centavos);           

Item 92, pelo valor total de R$ 56,70 (Cinquenta e Seis Reais e Setenta Centavos);           

Item 102, pelo valor total de R$ 111,00 (Cento e Onze Reais);           

Item 109, pelo valor total de R$ 8.586,00 (Oito Mil e Quinhentos e Oitenta e Seis Reais);           

Item 113, pelo valor total de R$ 138,24 (Cento e Trinta e Oito Reais e Vinte e Quatro Centavos);           

Item 114, pelo valor total de R$ 92,16 (Noventa e Dois Reais e Dezesseis Centavos);           

Item 116, pelo valor total de R$ 7,96 (Sete Reais e Noventa e Seis Centavos);           

Item 118, pelo valor total de R$ 8,52 (Oito Reais e Cinquenta e Dois Centavos);            

Item 123, pelo valor total de R$ 1.403,00 (Um Mil e Quatrocentos e Três Reais);           

Item 126, pelo valor total de R$ 866,52 (Oitocentos e Sessenta e Seis Reais e Cinquenta e Dois Centavos);           

Item 132, pelo valor total de R$ 626,48 (Seiscentos e Vinte e Seis Reais e Quarenta e Oito Centavos);           

Item 134, pelo valor total de R$ 102,00 (Cento e Dois Reais);           

Item 141, pelo valor total de R$ 77,00 (Setenta e Sete Reais);           

Item 146, pelo valor total de R$ 3.850,50 (Três Mil, Oitocentos e Cinquenta Reais e Cinquenta Centavos);           

Item 147, pelo valor total de R$ 76,50 (Setenta e Seis Reais e Cinquenta Centavos);           

Item 152, pelo valor total de R$ 27,00 (Vinte e Sete Reais);           

Item 153, pelo valor total de R$ 6,36 (Seis Reais e Trinta e Seis Centavos);           

Item 155, pelo valor total de R$ 5,60 (Cinco Reais e Sessenta Centavos);           

Item 160, pelo valor total de R$ 27,25 (Vinte e Sete Reais e Vinte e Cinco Centavos);           

Item 161, pelo valor total de R$ 32,75 (Trinta e Dois Reais e Setenta e Cinco Centavos);           

Item 162, pelo valor total de R$ 42,25 (Quarenta e Dois Reais e Vinte e Cinco Centavos);           

Item 163, pelo valor total de R$ 50,00 (Cinquenta Reais);           

Item 170, pelo valor total de R$ 2.822,40 (Dois Mil, Oitocentos e Vinte e Dois Reais e Quarenta Centavos);           

Item 176, pelo valor total de R$ 325,50 (Trezentos e Vinte e Cinco Reais e Cinquenta Centavos);           

Item 177, pelo valor total de R$ 1.575,00 (Um Mil e Quinhentos e Setenta e Cinco Reais);           

Item 178, pelo valor total de R$ 9.912,00 (Nove Mil e Novecentos e Doze Reais);           

Item 184, pelo valor total de R$ 900,00 (Novecentos Reais);           

Item 185, pelo valor total de R$ 486,00 (Quatrocentos e Oitenta e Seis Reais);           

Item 191, pelo valor total de R$ 626,45 (Seiscentos e Vinte e Seis Reais e Quarenta e Cinco Centavos);           

Item 193, pelo valor total de R$ 35,70 (Trinta e Cinco Reais e Setenta Centavos);           

Item 194, pelo valor total de R$ 34,56 (Trinta e Quatro Reais e Cinquenta e Seis Centavos);           

Item 197, pelo valor total de R$ 141,75 (Cento e Quarenta e Um Reais e Setenta e Cinco Centavos);           

Item 198, pelo valor total de R$ 1.332,00 (Um Mil e Trezentos e Trinta e Dois Reais);           

Item 200, pelo valor total de R$ 1.240,00 (Um Mil e Duzentos e Quarenta Reais);           

Item 207, pelo valor total de R$ 1.550,00 (Um Mil e Quinhentos e Cinquenta Reais);           

 

 

RICARDO GONÇALVES ITAPIRA – ME, para os itens abaixo relacionados:

 

Item 04, pelo valor total de R$ 1.154,40 (Um Mil, Cento e Cinquenta e Quatro Reais e Quarenta Centavos);

Item 06, pelo valor total de R$ 11,10 (Onze Reais e Dez Centavos);

Item 07, pelo valor total de R$ 654,85 (Seiscentos e Cinquenta e Quatro Reais e Oitenta e Cinco Centavos);

Item 15, pelo valor total de R$ 207,00 (Duzentos e Sete Reais);

Item 18, pelo valor total de R$ 20,28 (Vinte Reais e Vinte e Oito Centavos);

Item 22, pelo valor total de R$ 576,20 (Quinhentos e Setenta e Seis Reais e Vinte Centavos);

Item 38, pelo valor total de R$ 623,72 (Seiscentos e Vinte e Três Reais e Setenta e Dois Centavos);

Item 39, pelo valor total de R$ 216,81 (Duzentos e Dezesseis Reais e Oitenta e Um Centavos);

Item 42, pelo valor total de R$ 733,20 (Setecentos e Trinta e Três Reais e Vinte Centavos);

Item 43, pelo valor total de R$ 2.745,00 (Dois Mil e Setecentos e Quarenta e Cinco Reais);

Item 44, pelo valor total de R$ 808,00 (Oitocentos e Oito Reais);

Item 46, pelo valor total de R$ 269,28 (Duzentos e Sessenta e Nove Reais e Vinte e Oito Centavos);

Item 50, pelo valor total de R$ 4.872,24 (Quatro Mil, Oitocentos e Setenta e Dois Reais e Vinte e Quatro Centavos);

Item 54, pelo valor total de R$ 699,21 (Seiscentos e Noventa e Nove Reais e Vinte e Um Centavos);

Item 57, pelo valor total de R$ 9,00 (Nove Reais);

Item 59, pelo valor total de R$ 7,98 (Sete Reais e Noventa e Oito Centavos);

Item 60, pelo valor total de R$ 385,02 (Trezentos e Oitenta e Cinco Reais e Dois Centavos);

Item 64, pelo valor total de R$ 2.004,48 (Dois Mil e Quatro Reais e Quarenta e Oito Centavos);

Item 65, pelo valor total de R$ 4.272,00 (Quatro Mil e Duzentos e Setenta e Dois Reais);

Item 67, pelo valor total de R$ 620,86 (Seiscentos e Vinte Reais e Oitenta e Seis Centavos);

Item 68, pelo valor total de R$ 654,84 (Seiscentos e Cinquenta e Quatro Reais e Oitenta e Quatro Centavos);

Item 69, pelo valor total de R$ 1.043,12 (Um Mil e Quarenta e Três Reais e Doze Centavos);

Item 71, pelo valor total de R$ 1.978,00 (Um Mil e Novecentos e Setenta e Oito Reais);

Item 72, pelo valor total de R$ 1.449,18 (Um Mil e Quatrocentos e Quarenta e Nove Reais e Dezoito Centavos);

Item 74, pelo valor total de R$ 535,35 (Quinhentos e Trinta e Cinco Reais e Trinta e Cinco Centavos);

Item 75, pelo valor total de R$ 342,00 (Trezentos e Quarenta e Dois Reais);

Item 76, pelo valor total de R$ 1.133,20 (Um Mil, Cento e Trinta e Três Reais e Vinte Centavos);

Item 78, pelo valor total de R$ 108,00 (Cento e Oito Reais);

Item 81, pelo valor total de R$ 5,55 (Cinco Reais e Cinquenta e Cinco Centavos);

Item 84, pelo valor total de R$ 201,60 (Duzentos e Um Reais e Sessenta Centavos);

Item 86, pelo valor total de R$ 5,07 (Cinco Reais e Sete Centavos);

Item 87, pelo valor total de R$ 5,20 (Cinco Reais e Vinte Centavos);

Item 88, pelo valor total de R$ 14,04 (Quatorze Reais e Quatro Centavos);

Item 89, pelo valor total de R$ 253,38 (Duzentos e Cinquenta e Três Reais e Trinta e Oito Centavos);

Item 95, pelo valor total de R$ 19,50 (Dezenove Reais e Cinquenta Centavos);

Item 96, pelo valor total de R$ 120,00 (Cento e Vinte Reais);

Item 98, pelo valor total de R$ 878,40 (Oitocentos e Setenta e Oito Reais e Quarenta Centavos);

Item 99, pelo valor total de R$ 1.014,00 (Um Mil e Quatorze Reais);

Item 100, pelo valor total de R$ 131,96 (Cento e Trinta e Um Reais e Noventa e Seis Centavos);

Item 101, pelo valor total de R$ 53,00 (Cinquenta e Três Reais);

Item 105, pelo valor total de R$ 1.664,00 (Um Mil e Seiscentos e Sessenta e Quatro Reais);

Item 106, pelo valor total de R$ 118,00 (Cento e Dezoito Reais);

Item 107, pelo valor total de R$ 660,35 (Seiscentos e Sessenta Reais e Trinta e Cinco Centavos);

Item 110, pelo valor total de R$ 109,20 (Cento e Nove Reais e Vinte Centavos);

Item 111, pelo valor total de R$ 2.038,40 (Dois Mil, Trinta e Oito Reais e Quarenta Centavos);

Item 115, pelo valor total de R$ 585,00 (Quinhentos e Oitenta e Cinco Reais);

Item 117, pelo valor total de R$ 11,86 (Onze Reais e Oitenta e Seis Centavos);

Item 121, pelo valor total de R$ 76,70 (Setenta e Seis Reais e Setenta Centavos);

Item 122, pelo valor total de R$ 589,00 (Quinhentos e Oitenta e Nove Reais);

Item 124, pelo valor total de R$ 206,70 (Duzentos e Seis Reais e Setenta Centavos);

Item 125, pelo valor total de R$ 686,28 (Seiscentos e Oitenta e Seis Reais e Vinte e Oito Centavos);

Item 127, pelo valor total de R$ 522,50 (Quinhentos e Vinte e Dois Reais e Cinquenta Centavos);

Item 128, pelo valor total de R$ 1.175,00 (Um Mil e Cento e Setenta e Cinco Reais);

Item 129, pelo valor total de R$ 512,60 (Quinhentos e Doze Reais e Sessenta Centavos);

Item 130, pelo valor total de R$ 207,40 (Duzentos e Sete Reais e Quarenta Centavos);

Item 131, pelo valor total de R$ 2.971,80 (Dois Mil, Novecentos e Setenta e Um Reais e Oitenta Centavos);

Item 136, pelo valor total de R$ 2.024,00 (Dois Mil e Vinte e Quatro Reais);

Item 137, pelo valor total de R$ 185,90 (Cento e Oitenta e Cinco Reais e Noventa Centavos);

Item 138, pelo valor total de R$ 7,56 (Sete Reais e Cinquenta e Seis Centavos);

Item 139, pelo valor total de R$ 57,60 (Cinquenta e Sete Reais e Sessenta Centavos);

Item 142, pelo valor total de R$ 79,98 (Setenta e Nove Reais e Noventa e Oito Centavos);

Item 143, pelo valor total de R$ 26,66 (Vinte e Seis Reais e Sessenta e Seis Centavos);

Item 144, pelo valor total de R$ 26,66 (Vinte e Seis Reais e Sessenta e Seis Centavos);

Item 150, pelo valor total de R$ 445,90 (Quatrocentos e Quarenta e Cinco Reais e Noventa Centavos);

Item 151, pelo valor total de R$ 47,55 (Quarenta e Sete Reais e Cinquenta e Cinco Centavos);

Item 154, pelo valor total de R$ 18,48 (Dezoito Reais e Quarenta e Oito Centavos);

Item 156, pelo valor total de R$ 565,20 (Quinhentos e Sessenta e Cinco Reais e Vinte Centavos);

Item 157, pelo valor total de R$ 82,50 (Oitenta e Dois Reais e Cinquenta Centavos);

Item 158, pelo valor total de R$ 668,64 (Seiscentos e Sessenta e Oito Reais e Sessenta e Quatro Centavos);

Item 165, pelo valor total de R$ 9.129,12 (Nove Mil, Cento e Vinte e Nove Reais e Doze Centavos);

Item 168, pelo valor total de R$ 690,00 (Seiscentos e Noventa Reais);

Item 172, pelo valor total de R$ 133,00 (Cento e Trinta e Três Reais);

Item 173, pelo valor total de R$ 6.344,00 (Seis Mil e Trezentos e Quarenta e Quatro Reais);

Item 174, pelo valor total de R$ 7.420,00 (Sete Mil e Quatrocentos e Vinte Reais);

Item 175, pelo valor total de R$ 756,50 (Setecentos e Cinquenta e Seis Reais e Cinquenta Centavos)

Item 179, pelo valor total de R$ 4.825,00 (Quatro Mil e Oitocentos e Vinte e Cinco Reais);

Item 180, pelo valor total de R$ 4.485,00(Quatro Mil e Quatrocentos e Oitenta e Cinco Reais)

Item 186, pelo valor total de R$ 1.894,05 (Um Mil e Oitocentos e Noventa e Quatro Reais e Cinco Centavos);

Item 188, pelo valor total de R$ 7,50 (Sete Reais e Cinquenta Centavos);

Item 189, pelo valor total de R$ 1.279,85 (Um Mil e Duzentos e Setenta e Nove Reais e Oitenta e Cinco Centavos);

Item 195, pelo valor total de R$ 732,00 (Setecentos e Trinta e Dois Reais);

Item 199, pelo valor total de R$ 659,20 (Seiscentos e Cinquenta e Nove Reais e Vinte Centavos);

Item 201, pelo valor total de R$ 570,00 (Quinhentos e Setenta Reais);

Item 202, pelo valor total de R$ 35,20 (Trinta e Cinco Reais e Vinte Centavos);

Item 203, pelo valor total de R$ 724,00 (Setecentos e Vinte e Quatro Reais);

Item 208, pelo valor total de R$ 383,50 (Trezentos e Oitenta e Três Reais e Cinquenta Centavos);

 

DCB COMERCIAL EIRELI – ME, para os itens abaixo relacionados:                   

Item 19, pelo valor total de R$ 1.058,40 (Um Mil, Cinquenta e Oito Reais e Quarenta Centavos);

Item 52, pelo valor total de R$ 3,30 (Três Reais e Trinta Centavos);

Item 103, pelo valor total de R$ 39,00 (Trinta e Nove Reais);

Item 120, pelo valor total de R$ 18,67 (Dezoito Reais e Sessenta e Sete Centavos);

Item 159, pelo valor total de R$ 55,20 (Cinquenta e Cinco Reais e Vinte Centavos);

Item 181, pelo valor total de R$ 6.072,50 (Seis Mil, Setenta e Dois Reais e Cinquenta Centavos);

Item 187, pelo valor total de R$ 49,42 (Quarenta e Nove Reais e Quarenta e Dois Centavos);

Item 196, pelo valor total de R$ 420,00 (Quatrocentos e Vinte Reais);

Item 205, pelo valor total de R$ 512,00 (Quinhentos e Doze Reais);

Item 206, pelo valor total de R$ 585,00 (Quinhentos e Oitenta e Cinco Reais);

 

DALEN SUPRIMENTOS PARA INFORMÁTICA E PAPELARIA EIRELI, para os itens abaixo relacionados:                   

Item 02, pelo valor total de R$ 23,20 (Vinte e Três Reais e Vinte Centavos);

Item 10, pelo valor total de R$ 1.982,88 (Um Mil, Novecentos e Oitenta e Dois Reais e Oitenta e Oito Centavos);

Item 14, pelo valor total de R$ 3.793,16 (Três Mil, Setecentos e Noventa e Três Reais e Dezesseis Centavos);

Item 16, pelo valor total de R$ 96,40 (Noventa e Seis Reais e Quarenta Centavos);

Item 17, pelo valor total de R$ 39,53 (Trinta e Nove Reais e Cinquenta e Três Centavos);

Item 20, pelo valor total de R$ 87,00 (Oitenta e Sete Reais);

Item 24, pelo valor total de R$ 1.342,35(Um Mil, Trezentos e Quarenta e Dois Reais e Trinta e Cinco Centavos);

Item 26, pelo valor total de R$ 2.318,80 (Dois Mil, Trezentos e Dezoito Reais e Oitenta Centavos);

Item 32, pelo valor total de R$ 1.688,00 (Um Mil, Seiscentos e Oitenta e Oito Reais);

Item 36, pelo valor total de R$ 532,50 (Quinhentos e Trinta e Dois Reais e Cinquenta Centavos);

Item 41, pelo valor total de R$ 24,20 (Vinte e Quatro Reais e Vinte Centavos);

Item 55, pelo valor total de R$ 24,00 (Vinte e Quatro Reais);

Item 56, pelo valor total de R$ 19,20 (Dezenove Reais e Vinte Centavos);

Item 66, pelo valor total de R$ 30,90 (Trinta Reais e Noventa Centavos);

Item 85, pelo valor total de R$ 48,24 (Quarenta e Oito Reais e Vinte e Quatro Centavos);

Item 90, pelo valor total de R$ 3.509,46 (Três Mil, Quinhentos e Nove Reais e Quarenta e Seis Centavos);

Item 108, pelo valor total de R$ 235,90 (Duzentos e Trinta e Cinco Reais e Noventa Centavos);

Item 112, pelo valor total de R$ 460,50 (Quatrocentos e Sessenta Reais e Cinquenta Centavos);

Item 119, pelo valor total de R$ 288,20 (Duzentos e Oitenta e Oito Reais e Vinte Centavos);

Item 133, pelo valor total de R$ 86,90 (Oitenta e Seis Reais e Noventa Centavos);

Item 135, pelo valor total de R$ 29,00 (Vinte e Nove Reais);

Item 140, pelo valor total de R$ 67,20 (Sessenta e Sete Reais e Vinte Centavos)

Item 145, pelo valor total de R$ 367,50 (Trezentos e Sessenta e Sete Reais e Cinquenta Centavos);

Item 149, pelo valor total de R$ 425,50 (Quatrocentos e Vinte e Cinco Reais e Cinquenta Centavos);

Item 164, pelo valor total de R$ 6.990,00 (Seis Mil e novecentos e Noventa Reais);

Item 166, pelo valor total de R$ 6.765,00 (Seis Mil e Setecentos e Sessenta e Cinco Reais);

Item 167, pelo valor total de R$ 304,00 (Trezentos e Quatro Reais);

Item 169, pelo valor total de R$ 8.058,00 (Oito Mil e Cinquenta e Oito Reais);

Item 171, pelo valor total de R$ 8.100,00 (Oito Mil e Cem Reais);

Item 182, pelo valor total de R$ 8.779,20 (Oito Mil, Setecentos e Setenta e Nove Reais e Vinte Centavos);

Item 183, pelo valor total de R$ 246,00 (Duzentos e Quarenta e Seis Reais);

Item 190, pelo valor total de R$ 380,00 (Trezentos e Oitenta Reais);

Item 209, pelo valor total de R$ 290,00 (Duzentos e Noventa Reais).

 

MAXITEC – SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA. EPP, para o item abaixo relacionado:

Item 35 pelo valor total de R$ 34.083,75 (Trinta e Quatro Mil, Oitenta e Três Reais e Setenta e Cinco Centavos);

 

FABRÍCIO DE RAMOS & CIA LTDA. EPP, para o item abaixo relacionado:

Item 79 pelo valor total de R$ 1.824,27 (Um Mil, Oitocentos e Vinte e Quatro Reais e Vinte e Sete Centavos)

 

VANDERLEI COLODRÃO, para os itens abaixo relacionados:

Item 21 pelo valor total de R$ 424,32 (Quatrocentos e Vinte e Quatro Reais e Trinta e Dois Centavos);

Item 93 pelo valor total de R$ 128,00 (Cento e Vinte e Oito Reais);

Item 94 pelo valor total de R$ 80,00 (Oitenta Reais);

Item 97 pelo valor total de R$ 29,34 (Vinte e Nove Reais e Trinta e Quatro Centavos);

Item 104 pelo valor total de R$ 117,00 (Cento e Dezessete Reais);

Item 148 pelo valor total de R$ 936,00 (Novecentos e Trinta e Seis Reais);

Item 192 pelo valor total de R$ 541,20 (Quinhentos e Quarenta e Um Reais e Vinte Centavos)

 

 

Socorro, 22 de fevereiro de 2017.

 

 

 

Sílvia Carla Rodrigues de Morais

Pregoeira

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TERMO DE ADJUDICAÇÃO – PROCESSO Nº 014/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2017, cujo objeto é o Contratação de empresa especializada para locação de Trios Elétricos para dar suporte à realização do Carnaval 2017, conforme especificações contidas no anexo II – Projeto Básico do Edital

by Licitação e Pregão | 23/02/2017 12:11

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

 

Eu, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, em cumprimento ao disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011, ADJUDICO o resultado do PROCESSO Nº 014/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2017, cujo objeto é o Contratação de empresa especializada para locação de Trios Elétricos para dar suporte à realização do Carnaval 2017, conforme especificações contidas no anexo II – Projeto Básico do Edital, para a empresa abaixo relacionada, conforme Ata de Julgamento de 17/02/2017 e ata de vistoria de 21/02/2017, elaborada pela comissão técnica designada, disponibilizadas na íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br[1]), a saber:

 

GIGA EVENTOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA – MG, pelo valor global de R$ 90.592,44 (Noventa Mil, Quinhentos e Noventa e Dois Reais e Quarenta e Quatro Centavos).

 

Socorro, 23 de fevereiro de 2017.

 

Silvia Carla Rodrigues de Morais

Pregoeira

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COMUNICADO – ATA DE VISTORIA – PROCESSO Nº 014/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2017 – Objeto: Contratação de empresa especializada para locação de Trios Elétricos para dar suporte à realização do Carnaval 2017, conforme especificações contidas no anexo II – Projeto Básico do Edital.

by Licitação e Pregão | 23/02/2017 12:07

COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro comunica a todos os interessados o resultado da vistoria referente ao PROCESSO Nº 014/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2017  – Objeto: Contratação de empresa especializada para locação de Trios Elétricos para dar suporte à realização do Carnaval 2017, conforme especificações contidas no anexo II – Projeto Básico do Edital, realizada em conformidade com o estabelecido nos itens 13.1 a 13.4 do edital, sendo que a empresa declarada vencedora do certame possui os trios elétricos, os equipamentos e que os mesmos encontram-se em perfeitas condições de uso, bem como os documentos apresentados pela empresa estão de acordo com o item 6.6.3 do edital.

6.2.3 – Declaração de que se vencedor do certame apresentará a documentação vigente e regular do(s) trios-elétricos, IPVA, Licenciamento e Documentação emitida pelo DETRAN comprovando seu enquadramento de veículo adaptado na categoria correta, aos representantes da comissão designada para avaliação técnica, durante a vistoria dos mesmos. (Modelo Anexo VII).

13.1A vistoria técnica deverá ser realizada a partir de 48 horas após a realização do certame.

 

13.2 – A vistoria será realizada em local determinado pela empresa vencedora, em data e horário pré-agendados, em sessão pública, da qual deverá ser emitida ata da sessão e relatório de avaliação dos trios-elétricos e seus equipamentos, devidamente acompanhados com fotos, conforme especificações constantes no termo de referência do edital.

 

13.3 – A vistoria técnica deverá ser feita por uma comissão contendo, no mínimo, 03 (três) integrantes a serem devidamente nomeados pelo contratante, tendo por base o  Projeto Básico – Anexos II deste Edital.

 

13.4 – No momento da vistoria a empresa vencedora deverá apresentar os 04 Trios Elétricos solicitados bem como todos os equipamentos que os compõem, conforme especificações constantes no Projeto Básico – Anexo II deste Edital, sendo que os mesmos deverão estar em perfeito estado de conservação e pintura, e deverão conter todos os documentos exigidos por Lei para execução do serviço, obedecendo aos critérios estabelecidos neste Edital, sob pena de decair do direito de Adjudicação e Contratação neste ato, passando para o segundo classificado para o lote, nos mesmos termos do primeiro colocado.

Segue anexo ata na íntegra e demais documentos

 

click aqui para acessar a ata na íntegra e os demais documentos[1]

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  1. click aqui para acessar a ata na íntegra e os demais documentos: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/02/digitalizar0039.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-vistoria-processo-no-0142017pmes-pregao-presencial-no-0112017-objetocontratacao-de-empresa-especializada-para-locacao-de-trios-eletricos-para-dar-suporte-a-real


COMUNICADO – ATA DE JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO – PROCESSO Nº 119/2016/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 021/2016, referente a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia visando a elaboração de relatório técnico de auto monitoramento ambiental e execução de poços de monitoramento no aterro sanitário do Município de Socorro (lote 01) e Estudo de Estabilidade Geotécnica do Aterro Sanitário do Município de /Socorro (lote 02), através de recursos próprios, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Termo de Referência

by Licitação e Pregão | 22/02/2017 18:20

COMUNICADO

 

O Município de Socorro, através de sua Divisão de Licitações, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa. referente ao PROCESSO Nº 119/2016/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 021/2016, referente a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia visando a elaboração de relatório técnico de auto monitoramento ambiental e execução de poços de monitoramento no aterro sanitário do Município de Socorro (lote 01) e Estudo de Estabilidade Geotécnica do Aterro Sanitário do Município de /Socorro (lote 02), através de recursos próprios, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Termo de Referência, conforme Ata de Julgamento em anexo (05 folhas), que foi concedido o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis para a apresentação de recursos contra os atos praticados pela Comissão, nos termos do art. 109, inc. I, alínea “b” da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

 

Socorro, 23 de fevereiro de 2017.

 

Paulo Reinaldo Faria – Presidente da Comissão Municipal de Licitações

 

ATA DE JULGAMENTO CLASSIFICAÇÃO TP 21 – 2016 – AUTOMONITORAMENTO ATERRO SANITÁRIO[1]

MAPA DE CLASSIFICACAO TP 21 – 2016 – AUTOMONITORAMENTO DO ATERRO SANITÁRIO[2]

TP 21 – NOVA MÉDIA[3]

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  1. ATA DE JULGAMENTO CLASSIFICAÇÃO TP 21 – 2016 – AUTOMONITORAMENTO ATERRO SANITÁRIO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/02/ATA-DE-JULGAMENTO-CLASSIFICAÇÃO-TP-21-2016-AUTOMONITORAMENTO-ATERRO-SANITÁRIO.pdf
  2. MAPA DE CLASSIFICACAO TP 21 – 2016 – AUTOMONITORAMENTO DO ATERRO SANITÁRIO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/02/MAPA-DE-CLASSIFICACAO-TP-21-2016-AUTOMONITORAMENTO-DO-ATERRO-SANITÁRIO.pdf
  3. TP 21 – NOVA MÉDIA: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/02/TP-21-NOVA-MÉDIA.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-julgamento-e-classificacao-processo-no-1192016pmes-tomada-de-precos-no-0212016-referente-a-contratacao-de-empresa-especializada-na-prestacao-de-servicos-de-engenhar


COMUNICADO – ATA DE ABERTURA – PROCESSO Nº 015/2017/PMES – CONVITE Nº 002/2017, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para elaboração de estudos de adequação e atualização do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico do Município de Socorro (PMSB), conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência.

by Licitação e Pregão | 21/02/2017 17:02

COMUNICADO

 

 

                        O Município de Socorro, através de sua Divisão de Licitações, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente ao PROCESSO Nº 015/2017/PMES – CONVITE Nº 002/2017, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para elaboração de estudos de adequação e atualização do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico do Município de Socorro (PMSB), conforme especificações constantes no Anexo II – Termo de Referência, que conforme Ata de abertura em anexo (02 folhas) a Comissão verificou que não há possibilidade de se apurar três propostas válidas no presente certame e que será necessária a repetição do Convite, recontando o prazo legal nos termos da Lei 8.666/96, com nova data para realização da sessão e com a ampliação dos convidados.

Socorro, 21 de fevereiro de 2017.

Paulo reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitações 

CLICK AQUI PARA ACESSAR A ATA DE ABERTURA CONV 002-2017 – ELABORAÇÃO DE ESTUDOS DE ADEQUAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO[1]

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  1. CLICK AQUI PARA ACESSAR A ATA DE ABERTURA CONV 002-2017 – ELABORAÇÃO DE ESTUDOS DE ADEQUAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/02/ATA-DE-ABERTURA-CONV-002-2017-ELABORAÇÃO-DE-ESTUDOS-DE-ADEQUAÇÃO-E-ATUALIZAÇÃO-DO-PLANO-DE-SANEAMENTO-BÁSICO.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-abertura-processo-no-0152017pmes-convite-no-0022017-cujo-objeto-e-a-contratacao-de-empresa-especializada-para-elaboracao-de-estudos-de-adequacao-e-atualizacao-do-plano-muni


PROCESSO Nº 019/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2017. Objeto: Aquisição de equipamentos Médico-Hospitalares para utilização no ESF Moraes, PAS Jaboticabal, PAS Chave, PAS Lavras, através de recursos oriundos de verba do Ministério da Saúde, proposta de aquisição de equipamento/material permanente nº 46444.063000/1140-02, emenda parlamentar 28070008, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital

by Licitação e Pregão | 21/02/2017 15:20

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontram abertos na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

PROCESSO Nº 019/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2017. Objeto: Aquisição de equipamentos Médico-Hospitalares para utilização no ESF Moraes, PAS Jaboticabal, PAS Chave, PAS Lavras, através de recursos oriundos de verba do Ministério da Saúde, proposta de aquisição de equipamento/material permanente nº 46444.063000/1140-02, emenda parlamentar 28070008, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital. Licitação Diferenciada: Exclusivo para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. Tipo: Menor Preço por Item. Início da sessão às 15h00min do dia 09/03/2017. Período de Disponibilização do Edital: De 21/02/2017 até 08/03/2017. Socorro, 14 de fevereiro de 2017.

 

O Edital completo será enviado automaticamente ao e-mail cadastrado e maiores informações poderão ser obtidas junto à Divisão de Licitações do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação


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Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/processo-no-0192017pmes-pregao-presencial-no-0152017-objeto-aquisicao-de-equipamentos-medico-hospitalares-para-utilizacao-no-esf-moraes-pas-jaboticabal-pas-chave-pas-lavras-atraves-de-recur


PROCESSO Nº 010/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2017. Objeto: Aquisição de equipamentos Odonto-Médico-Hospitalares para utilização no Centro de Saúde II e nos ESF’s Aparecidinha, Jardim Araújo, Jardim Santa Cruz, São Bento e Vila Palmira, através de recursos oriundos de verba do Ministério da Saúde, proposta de aquisição de equipamento/material permanente nº 11728.059000/1140-01, emenda parlamentar 25390004, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital (Reabertura).

by Licitação e Pregão | 21/02/2017 13:21

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

 

(Republicação, devido retificação do edital)

PROCESSO Nº 010/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2017. Objeto: Aquisição de equipamentos Odonto-Médico-Hospitalares para utilização no Centro de Saúde II e nos ESF’s Aparecidinha, Jardim Araújo, Jardim Santa Cruz, São Bento e Vila Palmira, através de recursos oriundos de verba do Ministério da Saúde, proposta de aquisição de equipamento/material permanente nº 11728.059000/1140-01, emenda parlamentar 25390004, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital. Tipo: Menor Preço Por Item. Licitação Diferenciada: Exclusivo para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. Início da sessão às 09h30min do dia 09/03/2017. Período de Disponibilização do Edital: De 21/02/2017 até 08/03/2017. Socorro, 14 de fevereiro de 2017.

 

O Edital completo está disponível no site www.socorro.sp.gov.br e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação


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COMUNICADO – ATA DE SESSÃO PÚBLICA – PROCESSO Nº 013/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 010/2017 – Registro de preços para Contratação de empresa especializada para locação, montagem e desmontagem de Tendas, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no Projeto Básico – Anexo II do edital.

by Licitação e Pregão | 20/02/2017 15:09

COMUNICADO

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 7422/2017, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 013/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 010/2017 e Ata de sessão (anexa 04 folhas).

Objeto:        Registro de preços para Contratação de empresa especializada para locação, montagem e desmontagem de Tendas, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no Projeto Básico – Anexo II do edital.

No dia vinte do mês de fevereiro de 2017, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio, Sílvia Carla Rodrigues de Morais, Paulo Reinaldo de Faria e Luis Claudio Bonetti, designados através da Portaria 7422/2017 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no  DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 45 (quarenta e cinco) empresas acessaram o download de retirada do edital, bem como a municipalidade encaminhou e-mail a empresas, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame. Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, sendo que as propostas apresentadas foram consideradas em conformidade com os termos estabelecidos no edital e termo de referência, convocando as licitantes selecionadas à participar da fase de lances, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente as autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem decrescente de valor. Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, não havendo necessidade da aplicação do direito de preferência considerando que todas as empresas credenciadas são enquadradas no regime de ME ou EPP e estavam em igualdade de condições, respeitada a ordem de  classificação.  Negociada a redução do preço da menor oferta, a Pregoeira considerou que o preço obtido para o lote, abaixo especificado, é ACEITÁVEL por ser compatível com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação.Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitantes para exame e rubrica.

            À vista da habilitação, foi declarado:

1             R.SANDOVAL DE FARIA                                                                                     125.100,00 Arrematado/Vencedor

RECURSO

 A empresa FLUXION EVENTOS LTDA ME através de seu representante legal manifestou a intenção de recurso nos seguimtes termos:

“ Eu Sergio Luis Machado, sócio-proprietário da empresa FLUXION EVENTOS LTDA ME, CNPJ: 05.256.973/0001-00, venho manifestar interesse em entrar com recurso contra a habilitação da empresa vencedora do certame pois a mesma apresentou a Certidão do CREA divergente do Contrato Social.”

A empresa SELT SERVIÇOS ESTRUTURAS LOCAÇÕES TEMPORÁRIAS EIRELI EPP através de seu representante legal manifestou a intenção de recurso nos seguimtes termos:

“Eu Leandro Carlos de Campos, portador do RG: 32.647.935-1 e CPF: 349.878.487-17, representante da empresa SELT SERVIÇOS ESTRUTURAS LOCAÇÕES TEMPORÁRIAS EIRELLI EPP, com nº de CNPJ: 18.975.503/0001-48, venho manifestar a inteção de recurso, pois a empresa R. SANDOVAL DE FARIA & CIA LTDA ME apresentou o CREA com valor menor do contrato social(Capital Social).”

  ENCERRAMENTO

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representantes dos licitantes relacionados.

OCORRÊNCIAS NA SESSÃO PÚBLICA

A empresa deverá encaminhar a proposta readequada em até 02 (dois) dias úteis contados da data da presente sessão, ou seja até 22/02/2017.

A empresa R.SANDOVAL DE FARIA & CIA LTDA ME apresentou a Certidão exigida no item 6.3.2., c , 3,  com prazo de validade vencida em 24/12/2016, sendo concedido a empresa o prazo de 05(cinco) dias úteis para regularização nos termos do item 11.1 do edital e da Lei 123/2006:

11.1 – Em se tratando de Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, havendo alguma restrição na comprovação fiscal, será assegurado o prazo de 5 (cinco) dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que o proponente for declarado vencedor do certame, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração, para a regularização da documentação, pagamento ou parcelamento do débito e emissão de eventuais certidões negativas ou positivas com efeito de certidão negativa.

11.1.1 – A não-regularização da documentação implicará decadência do direito à adjudicação, sem prejuízo das sanções previstas no art. 7º da Lei 10.520/2002, sendo facultado à Administração convocar as licitantes remanescentes, na ordem de classificação, ou revogar a licitação.

Os envelopes de nº 02-habilitação não abertos ficarão retidos até o encerramento do presente processo.

Foi informado aos licitantes que manifestaram a intenção de recurso, que nos termos do item 11.3 do edital poderão juntar, no prazo de 03(três) dias úteis, os memoriais de Recurso os quais devem ser protocolados junto ao setor de protocolos desta municipalidade, nos termos do item 11.3.3 do edital:

 11.3 – Caso haja recurso, os interessados poderão juntar memoriais no prazo de três dias úteis, contados do dia subsequente à realização do pregão, ficando os demais licitantes desde logo intimados para apresentar contrarrazões em igual número de dias, que começarão a correr no dia útil subsequente ao término do prazo do recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos.

11.3.3 – Os recursos devem ser protocolados no Serviço de Protocolo do Município de Socorro, localizada na Avenida José Maria de Faria, nº 71, Centro – Socorro – SP, dirigidos a Pregoeira responsável pela sessão, no horário das 8h e 30min até as 17h, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira

CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA A ATA DE PREGÃO nº 010 – SRP LOCAÇÃO DE TENDAS[1]

 

Prefeitura Municipal da Estância de Socorro | www.socorro.sp.gov.br
  1. CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA A ATA DE PREGÃO nº 010 – SRP LOCAÇÃO DE TENDAS: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2017/02/ATA-DE-PREGÃO-nº-010-SRP-LOCAÇÃO-DE-TENDAS.pdf

Source URL: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/licitacao/comunicado-ata-de-sessao-publica-processo-no-0132017pmes-pregao-presencial-para-registro-de-preco-no-0102017-registro-de-precos-para-contratacao-de-empresa-especializada-para-locacao-mont


Processo Nº 020/2017/PMES – Concorrência Nº 001/2017. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de educação, visando à implantação de Sistema de Ensino na Rede Municipal de Educação para alunos da Educação Infantil, abrangendo o fornecimento de materiais didáticos para alunos e professores, portal de acesso da internet, bem como a prestação de serviços de aperfeiçoamento a assessoramento para professores e gestores conforme especificações constantes no Projeto Básico do edital.

by Licitação e Pregão | 17/02/2017 17:14

A Prefeitura Municipal da Estância de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

 

Processo Nº 020/2017/PMES – Concorrência Nº 001/2017. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de educação, visando à implantação de Sistema de Ensino na Rede Municipal de Educação para alunos da Educação Infantil, abrangendo o fornecimento de materiais didáticos para alunos e professores, portal de acesso da internet, bem como a prestação de serviços de aperfeiçoamento a assessoramento para professores e gestores conforme especificações constantes no Projeto Básico do edital. Tipo: Menor Preço Global. Tipo: Técnica e Preço. Encerramento para a entrega dos envelopes Nº 01 – Habilitação, Nº 02 – Proposta Técnica e 03 – Proposta Comercial, até às 9h 30 min do dia 07/04/2017, e reunião de Licitação às 9h e 40min. Período de Disponibilização do Edital: 17/02/2017 à 05/04/2017.  Socorro, 14 de fevereiro de 2017.

O Edital completo será disponibilizado no site www.socorro.sp.gov.br e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, das 8:30 as 17:00 horas, na Avenida José Maria de Faria, 71, salto, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação

 


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