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COMUNICADO – ATA DE JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO – PROCESSO Nº 055/2018/PMES – CONVITE Nº 013/2018, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para realização de serviços de dedetização (desinsetização, desratização, descupinização, pombos e morcegos), nas dependências municipais de todos os Departamentos desta Municipalidade, conforme especificações contidas no anexo II – Projeto Básico do Edital

COMUNICADO

 

 

O Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa. a classificação PROCESSO Nº 055/2018/PMES – CONVITE Nº 013/2018, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para realização de serviços de dedetização (desinsetização, desratização, descupinização, pombos e morcegos), nas dependências municipais de todos os Departamentos desta Municipalidade, conforme especificações contidas no anexo II – Projeto Básico do Edital,  conforme Ata de Julgamento em anexo (03 folhas), que foi concedido o prazo recursal de 02 (dois) dias úteis contra os atos praticados pela Comissão Municipal de Licitações, nos termos da Lei Federal de Licitações Nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

 

Informamos que nos termos do item 18.7.2[1][1] do Edital, o prazo será contado a partir da data de disponibilização do presente Comunicado no site www.socorro.sp.gov.br[2], no link de licitações.

 

Socorro, 22 de junho de 2018.

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitações


[1]
18.7.2 – A comunicação ou notificação via e-mail, tem caráter meramente orientativo, sendo que prevalecerá a data de publicação no DOE e/ou a disponibilização no site acima indicado, para efeitos de acompanhamento de prazos e atos da Administração Municipal.

 

ATA DE JULGAMENTO CLASSIFICAÇÃO CONV 013 – 2018 – DEDETIZAÇÃO[3]

 

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  1. [1]: #_ftn1
  2. www.socorro.sp.gov.br: http://www.socorro.sp.gov.br/
  3. ATA DE JULGAMENTO CLASSIFICAÇÃO CONV 013 – 2018 – DEDETIZAÇÃO: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2018/06/ATA-DE-JULGAMENTO-CLASSIFICAÇÃO-CONV-013-2018-DEDETIZAÇÃO.pdf

COMUNICADO – PROCESSO Nº 057/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2018 – Prestação de serviços de realização de evento, mediante possibilidade de exploração de próprio municipal, denominado “Socorro Expo 2018”, a realizar-se nos dias 19 a 22 de Julho de 2018, contemplando o rodeio, com fornecimento de equipamentos, materiais, mão de obra e outros, em conformidade com as especificações constantes no anexo II – Projeto Básico.

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COMUNICADO

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 7800/2018, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 057/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2018  e Ata de sessão (anexa 04 folhas).

RESUMO DA ATA:   Prestação de serviços de realização de evento, mediante possibilidade de exploração de próprio municipal, denominado “Socorro Expo 2018”, a realizar-se nos dias 19 a 22 de Julho de 2018, contemplando o rodeio, com fornecimento de equipamentos, materiais, mão de obra e outros, em conformidade com as especificações constantes no anexo II – Projeto Básico.

 

No dia 21 de junho de 2018, às 09 horas e 30 minutos, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio Silvia Carla Rodrigues de Morais, Paulo Reinaldo de Faria e Renata Herrera Zanon, designados através da Portaria 7800/2018 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelo interessado presente, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no  DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo, Jornal de Grande Circulação e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 05 (cinco) empresas  acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame. Em seguida analisou a Declaração da Licitante de que atendia plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo foi aberto o Envelope contendo a Proposta Comercial da única licitante participante do certame e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, com aqueles definidos no Edital, sendo que a proposta apresentada foi considerada em conformidade com os termos estabelecidos no edital, convocado-se o licitante selecionado à participar da fase de negociação, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 (art. 9º, alínea “a”, inc. XVII (quando comparecer um único licitante ou houver uma única proposta válida caberá ao pregoeiro verificar a aceitabilidade do preço ofertado) e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente o autor da proposta selecionada a formular lances, visando à negociação do preço, haja vista se tratar de único participante do certame. Declarada encerrada a etapa de lances, a oferta foi classificada em ordem crescente de valor, não foi necessário a aplicação do direito de preferência por se tratar de único licitante, respeitada a ordem de classificação. Negociada a maior oferta de preço, a Pregoeira considerou que o preço obtido, abaixo especificado, é         ACEITÁVEL por ser compatível com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou as melhores propostas e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição do Licitante para exame e rubrica.

À vista da habilitação, foi declarado:

1          NELSON ULIANI JUNIOR – ME               4.100,0000   Arrematado/Vencedor

 Ato contínuo, consultado, o Licitante declinou do direito de interpor recurso e a Pregoeira adjudicou o lote deste Pregão à empresa conforme citado no RESULTADO acima. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de Apoio e representante do licitante relacionado. A empresa apresentou a declaração exigida no item 6.2.2 do edital: “6.2.2 – A empresa licitante deverá apresentar declaração de que reúne condições de efetuar o pagamento do valor ofertado em moeda corrente nacional (R$), sem qualquer desconto, seja a qualquer título, em até 24 (vinte e quatro) horas da assinatura do contrato –  Anexo VI deste Edital.” A empresa declarada vencedora apresentou toda a documentação exigida para assinatura de contrato, conforme item 6.3.3 do edital, porém deverá apresentar o comprovante de pagamento da anuidade da Certificação no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV/SP), para comprovação de sua validade, conforme exigido no próprio documento, para assinatura de contrato. Ata da Sessão na integra encontra-se disponível no link abaixo.

Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira

ATA DE PREGÃO nº 022 – SOCORRO EXPO 2018 – lote único[1]

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  1. ATA DE PREGÃO nº 022 – SOCORRO EXPO 2018 – lote único: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2018/06/ATA-DE-PREGÃO-nº-022-SOCORRO-EXPO-2018-lote-único.pdf

COMUNICADO – ATA DE ABERTURA – PROCESSO Nº 038/2018/PMES – CONVITE Nº 008/2018, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia/arquitetura, visando a “Construção de Banheiro Público no Centro de Exposições João Orlandi Pagliusi”, com fornecimento de materiais, financiada através de recursos oriundos da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Convênio DADETUR 282/2017, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital.

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COMUNICADO

 

                        O Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente ao PROCESSO Nº 038/2018/PMES – CONVITE Nº 008/2018, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia/arquitetura, visando a “Construção de Banheiro Público no Centro de Exposições João Orlandi Pagliusi”, com fornecimento de materiais, financiada através de recursos oriundos da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Convênio DADETUR 282/2017, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital, que conforme Ata de Abertura em anexo (02 folhas) fica concedido aos licitantes o prazo recursal de 02 (dois) dias úteis contra os atos praticados por esta Comissão Municipal de Licitações,  nos termos do art. 109, inc. I, alínea “a” e § 6º da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

Socorro, 20 de junho de 2018.

  

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitações

CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA A ATA DE ABERTURA CONV 008-2018 – CONSTRUÇÃO DE BANHEIRO NO CENTRO DE EXPOSIÇÕES JOÃO ORLANDI PAGLIUSI – REABERTURA[1]

 

 

 

 

 

Data: ____/____/____                                __________________________

Assinatura do Responsável

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  1. CLICK AQUI PARA ACESSAR NA INTEGRA A ATA DE ABERTURA CONV 008-2018 – CONSTRUÇÃO DE BANHEIRO NO CENTRO DE EXPOSIÇÕES JOÃO ORLANDI PAGLIUSI – REABERTURA: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2018/06/ATA-DE-ABERTURA-CONV-008-2018-CONSTRUÇÃO-DE-BANHEIRO-NO-CENTRO-DE-EVENTOS-REABERTURA.pdf

COMUNICADO – ATA DE ABERTURA – PROCESSO Nº 041/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2018, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia/arquitetura visando a Construção de Portais no Roteiro Turístico de Socorro 3ª etapa “Construção de Portais Bairro dos Pereiras e Lavras de Cima”, com fornecimento de materiais, convênio – DADETUR Nº 281/2017 – Processo DADETUR 371/2017 –, firmado entre o Município de Socorro e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

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COMUNICADO

 

                        O Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente ao PROCESSO Nº 041/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2018, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia/arquitetura visando a Construção de Portais no Roteiro Turístico de Socorro 3ª etapa “Construção de Portais Bairro dos Pereiras e Lavras de Cima”, com fornecimento de materiais, convênio – DADETUR Nº 281/2017 – Processo DADETUR 371/2017 –, firmado entre o Município de Socorro e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo, que a Comissão Municipal de Licitações conforme Ata de Abertura em anexo (03 folhas) concedeu aos licitantes o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis contra os atos praticados por esta Comissão Municipal de Licitações, nos termos do art. 109, inc. I, alínea “a” da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

    Socorro, 19 de junho de 2018.

 

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitações

CLICK AQUI PARA ACESSAR A ATA DE ABERTURA TP 008-2018 – CONSTRUÇÃO DOS PORTAIS 3ª ETAPA[1]

 

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  1. CLICK AQUI PARA ACESSAR A ATA DE ABERTURA TP 008-2018 – CONSTRUÇÃO DOS PORTAIS 3ª ETAPA: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2018/06/ATA-DE-ABERTURA-TP-008-2018-CONSTRUÇÃO-DOS-PORTAIS-3ª-ETAPA.pdf

COMUNICADO – PRORROGAÇÃO DE PRAZO – PROCESSO Nº 046/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 017/2018 – Registro de preços para Aquisição de MATERIAIS HOSPITALARES “CURATIVOS ESPECIAIS”, para uso em pacientes com processos de cicatrização de feridas, atendidos nas unidades de Saúde deste Município, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência.

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COMUNICADO

 

                                    A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sas. que, com referência  ao PROCESSO Nº 046/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 017/2018, cujo objeto é Registro de preços para Aquisição de MATERIAIS HOSPITALARES “CURATIVOS ESPECIAIS”, para uso em pacientes com processos de cicatrização de feridas, atendidos nas unidades de Saúde deste Município, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência, que fica prorrogado por mais até 05(cinco) dias úteis, ou seja, até o dia 25/06/2018, para as empresas classificadas em primeiro lugar, a entrega das amostras que deverão ser entregues em conformidade dom as exigências do item 2.1 do edital:

“2.1 – A empresa classificada em primeiro lugar encaminhará as amostras para analise e classificação. As amostras deverão vir identificadas com o número da licitação, identificação da empresa licitante e com a apresentação da marca claramente indicada, igual à cotada na proposta, sob pena de desclassificação, se não apresentado.”

 Socorro, 18 de junho de 2018.

 

 

Sílvia Carla Rodrigues de Morais

Pregoeira

COMUNICADO – ATA DE SESSÃO – PROCESSO Nº 040/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 013/2018 – Registro de Preço para Aquisição de materiais elétricos e afins, para o período de 12 meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência do edital.

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COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Silvia Carla Rodrigues de Moraes, nomeada pela Portaria Nº 7800/2018, e Equipe de Apoio, vem por meio deste, COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 040/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 013/2018 e Ata de sessão (anexa 24 folhas).

RESUMO DA ATA: Registro de Preço para Aquisição de materiais elétricos e afins, para o período de 12 meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência do edital.

 

No dia dezoito de junho de 2018, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Silvia Carla Rodrigues de Morais e a Equipe de Apoio Lilian Mantovani Pinto de Toledo, Paulo Reinaldo de Faria e Renata Herrera Zanon, designados através da Portaria 7800/2018 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição dos Licitantes. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no  DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 27 (vinte e sete ) empresas acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame. Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, sendo que as propostas apresentadas foram consideradas em conformidade com os termos estabelecidos no edital e termo de referência, convocando as licitantes selecionadas à participar da fase de lances, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente as autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem decrescente de valor. Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, não sendo necessária a aplicação o direito de preferência, considerando que todas as empresas credenciadas se enquadravam no regime de EPP e participavam em igualdade de condições, foi respeitada a ordem de classificação.                Negociada a redução do preço das menores ofertas, a Pregoeira considerou que os preços obtidos para os itens, abaixo especificados, são ACEITÁVEIS por serem compatíveis com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitantes para exame e rubrica.

À vista da habilitação, foi declarado:

1               VEDOVOTTO & VILLIBOR                    36,1000                                            Arrematado/Vencedor

 

2              CARLOS BUENO DA CRUZ                  8,3500                                           Arrematado/Vencedor

3             VEDOVOTTO & VILLIBOR                    5,0000                                             Arrematado/Vencedor

4             VEDOVOTTO & VILLIBOR                    0,6800                                             Arrematado/Vencedor

5             VEDOVOTTO & VILLIBOR                    0,9800                                             Arrematado/Vencedor

6             VEDOVOTTO & VILLIBOR                    1,6900                                             Arrematado/Vencedor

7             VEDOVOTTO & VILLIBOR                    2,6000                                             Arrematado/Vencedor

8             VEDOVOTTO & VILLIBOR                    1,9000                                             Arrematado/Vencedor

9             CARLOS BUENO DA CRUZ                  2,3800                                             Arrematado/Vencedor

10            INSTALAR COMÉRCIO E                      0,7400                                             Arrematado/Vencedor

11            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    4,7000                                             Arrematado/Vencedor

12            R.D.VELANI ELÉTRICA                       37,5000                                             Arrematado/Vencedor

13            VEDOVOTTO & VILLIBOR                 46,0000                                               Arrematado/Vencedor

14            R.D.VELANI ELÉTRICA                     93,0000                                               Arrematado/Vencedor

15            R.D.VELANI ELÉTRICA                     139,5000                                             Arrematado/Vencedor

16            R.D.VELANI ELÉTRICA                     5,2500                                                Arrematado/Vencedor

17            R.D.VELANI ELÉTRICA                     5,2500                                                Arrematado/Vencedor

18            VEDOVOTTO & VILLIBOR                2,6900                                                 Arrematado/Vencedor

19            VEDOVOTTO & VILLIBOR                 1,3600                                                Arrematado/Vencedor

20            VEDOVOTTO & VILLIBOR                 1,9000                                                Arrematado/Vencedor

21            VEDOVOTTO & VILLIBOR                 6,0000                                                Arrematado/Vencedor

22            CARLOS BUENO DA CRUZ              6,3500                                                 Arrematado/Vencedor

23            CARLOS BUENO DA CRUZ              1,9800                                                 Arrematado/Vencedor

24            VEDOVOTTO & VILLIBOR                  1,9800                                               Arrematado/Vencedor

25            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    28,0000                                            Arrematado/Vencedor

26            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    35,0000                                            Arrematado/Vencedor

27            INSTALAR COMÉRCIO E                     71,0000                                            Arrematado/Vencedor

28            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    2,5700                                             Arrematado/Vencedor

29            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    1,0800                                             Arrematado/Vencedor

30            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    8,2000                                             Arrematado/Vencedor

31            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    5,0000                                             Arrematado/Vencedor

32            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    7,2000                                             Arrematado/Vencedor

33            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    12,5000                                            Arrematado/Vencedor

34            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    19,0000                                            Arrematado/Vencedor

35            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    28,9000                                            Arrematado/Vencedor

36            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    4,0000                                             Arrematado/Vencedor

37            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    4,0000                                             Arrematado/Vencedor

38            ELÉTRICA LUZ COMERCI                    36,3000                                            Arrematado/Vencedor

39            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    38,0000                                            Arrematado/Vencedor

40            INSTALAR COMÉRCIO E                     39,5000                                            Arrematado/Vencedor

41            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    0,7900                                             Arrematado/Vencedor

42            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    6,1000                                             Arrematado/Vencedor

43            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    7,0000                                             Arrematado/Vencedor

44            CARLOS BUENO DA CRUZ                 88,5000                                            Arrematado/Vencedor

45            VEDOVOTTO & VILLIBOR                   10,1000                                             Arrematado/Vencedor

46            VEDOVOTTO & VILLIBOR                    11,9000                                            Arrematado/Vencedor

 

As empresas Instalar Comércio e Instalação Elétrica e Hidráulica Eireli – ME e R.D.VELANI ELETRICA – ME manifestaram a intenção de recurso.

Para o item 02, ao analisar a aceitabilidade do preço ofertado vimos uma divergência na estimativa de preços, sendo que a cotação foi apurada para cabo flexível de 2,5mm e não para cabo flexível de 25mm conforme solicitado. Para este item foi realizada diligência, buscando novas cotações de preços no mercado e apurou-se que o preço ofertado é aceitável por ser compatível com os preços praticados.

As empresas deverão encaminhar as propostas readequadas em até 02 (dois) dias úteis contados da data da presente sessão, ou seja, até 20/06/2018.

Foi informado aos licitantes que, referente aos recursos interpostos, os memoriais deverão ser juntados em até três dias úteis, ficando os demais licitantes desde logo intimados para apresentar contrarrazões em igual número de dias, nos termos do item 11.3 do edital.

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representantes dos licitantes relacionados. Ata da Sessão na integra encontra-se disponível no link abaixo. Silvia Carla Rodrigues de Morais – Pregoeira.

ATA DE PREGÃO nº 013 – MATERIAIS ELÉTRICOS[1]

 

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  1. ATA DE PREGÃO nº 013 – MATERIAIS ELÉTRICOS: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2018/06/ATA-DE-PREGÃO-nº-013-MATERIAIS-ELÉTRICOS.pdf

COMUNICADO – CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTA – PROCESSO Nº 048/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2018 – Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia e/ou arquitetura visando a “Construção de Quadra Poliesportiva no Município de Socorro/SP – Bairro do Oratório”, com fornecimento de materiais, financiada através de Recursos Federais do Ministério dos Esportes, Contrato de Repasse OGU nº 862948/2017 – Operação 1047798-22 – Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos – Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

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COMUNICADO

 REFERENTE: CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTA

 PROCESSO Nº 048/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2018

 Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia e/ou arquitetura visando a “Construção de Quadra Poliesportiva no Município de Socorro/SP – Bairro do Oratório”, com fornecimento de materiais, financiada através de Recursos Federais do Ministério dos Esportes, Contrato de Repasse OGU nº 862948/2017 – Operação 1047798-22 – Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos – Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

A Comissão Municipal de Licitações comunica a todos os interessados que, após o recebimento de declaração abrindo mão de quaisquer recursos e/ou impugnações, encaminhada via e-mail pelas duas empresas licitantes, conforme documentos anexos ao processo, fica marcada a data de abertura das propostas para o dia 21/06/2018 às 15h, sendo desde já convocados os licitantes para a sessão de abertura dos envelopes de nº 02 – Proposta.

 

Socorro, 18 de junho de 2018.

 

 

 Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão de Licitações

COMUNICADO – RESPOSTA A ESCLARECIMENTO – PROCESSO Nº 058/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 023/2018, cujo objeto é Registro de preços para Aquisição de Medicamentos, conforme pedido da Secretaria de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência.

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Socorro, 18 de junho de 2018.

 

 Ref.: Resposta a pedido de esclarecimento do PROCESSO Nº 058/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 023/2018, cujo objeto é Registro de preços para Aquisição de Medicamentos, conforme pedido da Secretaria de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência.

 

 

Resposta a esclarecimento encaminhada, através de e-mail, tempestivamente, pela empresa DAKFILM, sobre a seguinte questão:

 

Item 05 – 300 unid – frasco – Insulina Novorapid, conforme anexo II – termo de referência do edital, para este item as apresentações do produto são:

– “INSULINA NOVORAPID – FRASCO= 10ML – CAIXA C/ 1 UNIDADE”;

–  “INSULINA NOVORAPID – FLEXPEN = CANETA PRÉ-PREENCHIDA PRONTA PARA USO COM 3ML – CX C/ 5 CANETAS “ e

 – “INSULINA NOVORAPID – PENFILL = REFIL DE 3ML – CX C/ 5 REFIS”, Qual apresentação atende a necessidade da prefeitura?

 

Compulsando os autos do processo vimos que a especificação do produto no termo de referência do edital é a seguinte:

  ITEM QUANT      UNID. DESCRIÇÃO
5 300 frasco Insulina Novorapid

 

 

Aos quatorze dias do mês de junho de dois mil e dezoito a farmacêutica responsável pela solicitação confirmou que a unidade de medida está correta, portanto a forma de apresentação da Insulina Novorapid que deve ser apresentada a esta Prefeitura é FRASCO, considerando ainda que os frascos deste medicamento, no mercado, contém 10ml, portanto a solicitação está correta.

 

Sem mais, considerando que o edital, bem como o termo de referência, estão formalmente em ordem, os mesmos devem ser mantidos em todos os seus termos.

 

 

Sílvia Carla Rodrigues de Morais

Pregoeira

COMUNICADO – ATA DE JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO – PROCESSO Nº 050/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 010/2018, referente a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia e/ou arquitetura visando a “Duplicação da Avenida Farmacêutico Oswaldo Paiva”, com fornecimento de materiais, Contrato de Repasse celebrado entre o Município de Socorro e a União Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal, Contrato de Repasse nº 856798/2017/MCIDADES/CAIXA, Processo nº 2580.1045068-25/2017, Ações Relativas ao Planejamento Urbano, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

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COMUNICADO

                        O Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa. referente ao PROCESSO Nº 050/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 010/2018, referente a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia e/ou arquitetura visando a “Duplicação da Avenida Farmacêutico Oswaldo Paiva”, com fornecimento de materiais, Contrato de Repasse celebrado entre o Município de Socorro e a União Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal, Contrato de Repasse nº 856798/2017/MCIDADES/CAIXA, Processo nº 2580.1045068-25/2017, Ações Relativas ao Planejamento Urbano, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo, conforme Ata de Julgamento em anexo (03 folhas), que foi concedido o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis para a apresentação de recursos contra os atos praticados pela Comissão, nos termos do art. 109, inc. I, alínea “b” da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

 

Socorro, 15 de junho de 2018.


Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão Municipal de Licitações

CLICK AQUI PARA ACESSAR A ATA DE JULGAMENTO TP 010-2018 – DUPLICAÇÃO DA OSWALDO PAIVA [1]

CLICK AQUI PARA ACESSAR O MAPA DE CLASSIFICACAO TP 010 – 2018 – DUPLICAÇÃO AVENIDA OSWALDO PAIVA[2]

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  1. CLICK AQUI PARA ACESSAR A ATA DE JULGAMENTO TP 010-2018 – DUPLICAÇÃO DA OSWALDO PAIVA : http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2018/06/ATA-DE-JULGAMENTO-TP-010-2018-DUPLICAÇÃO-DA-OSWALDO-PAIVA.pdf
  2. CLICK AQUI PARA ACESSAR O MAPA DE CLASSIFICACAO TP 010 – 2018 – DUPLICAÇÃO AVENIDA OSWALDO PAIVA: http://www.socorro.sp.gov.br/licitacoesepregoes/wp-content/uploads/2018/06/MAPA-DE-CLASSIFICACAO-TP-010-2018-DUPLICAÇÃO-AVENIDA-OSWALDO-PAIVA.xlsx

PROCESSO Nº 059/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 024/2018. Objeto: Aquisição de equipamentos de informática, móveis e equipamentos hospitalares, móveis de escritório  eletrodomésticos, eletroeletrônicos, a serem adquiridos conforme proposta FNS nº 11728.059000/1150-11 – Aquisição de Equipamento/Materiais Permanentes – UBS – diversas, com recursos oriundos do Fundo Nacional de Saúde/Ministério da Saúde, recurso de Emenda Parlamentar 17990005, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital.

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O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

 

PROCESSO Nº 059/2018/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 024/2018. Objeto: Aquisição de equipamentos de informática, móveis e equipamentos hospitalares, móveis de escritório  eletrodomésticos, eletroeletrônicos, a serem adquiridos conforme proposta FNS nº 11728.059000/1150-11 – Aquisição de Equipamento/Materiais Permanentes – UBS – diversas, com recursos oriundos do Fundo Nacional de Saúde/Ministério da Saúde, recurso de Emenda Parlamentar 17990005, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital. Tipo: Menor Preço por item. Início da sessão às 09h 30min do dia 05/07/2018. Período de Disponibilização do Edital: De 15/06/2018 até 04/07/2018. Socorro, 12 de junho de 2018.

 

 

O Edital completo poderá ser acessado após o preenchimento do cadastro e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9655, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h.

 

Paulo Reinaldo de Faria – Chefe da Supervisão de Licitação

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