Acender das Luzes de Natal em Socorro foi prestigiado por grande público

Evento segue até 05 de janeiro com extensa programação cultural

O Socorro Luzes de Natal chegou à sua sétima edição e a abertura do evento aconteceu na noite de sexta-feira (22/11), com o tradicional acender das luzes na Praça da Matriz.

A cerimônia começou com apresentação da Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro “Maestro Luiz Gonzaga Franco”. Na sequência, o Coral Municipal e o Coral do Conservatório de Socorro se juntaram à Orquestra.

O prefeito André Bozola fez a contagem regressiva para o acender das Luzes de Natal, acompanhado pelo secretário municipal de Cultura e responsável pela organização do Socorro Luzes de Natal, Tiago de Faria, juntamente das demais autoridades presentes no palco.

O público presente, que lotava a Praça da Matriz, ficou encantado com a decoração natalina deste ano. “Os adornos da Praça da Matriz representam notas musicais, instrumentos e demais símbolos relacionados à música” – explicou Tiago de Faria.

Após o acender das luzes, o Papai Noel chegou em seu veículo fazendo a alegria das crianças e familiares. Muitos aproveitaram a oportunidade para lhe entregar a cartinha com o desejo de presente de Natal. A apresentação musical continuou no palco e encerrou à cerimônia de acender das Luzes de Natal.

Os Filhos dos Caras

O Socorro Luzes de Natal segue até o dia 05 de janeiro de 2020, com extensa programação cultural que inclui apresentações de música popular e instrumental. Na sexta-feira (06/12), a partir das 22h, acontece o show “Os Filhos dos Caras”, na Praça da Matriz. O show consiste na reunião dos filhos de grandes nomes da música popular brasileira. Neste caso, vão se apresentar Simoninha (filho de Wilson Simonal), Léo Maia (filho de Tim Maia) e Max Viana (Djavan). Além de músicas de suas próprias carreiras, os sucessos dos pais estão garantidos neste show que promete agitar Socorro.

A programação completa do Socorro Luzes de Natal 2019 pode ser acompanhada pelo site oficial do evento: www.socorroluzesdenatal.com.br.

Compartilhe:

Voltar