Administração de Socorro é avaliada como muito efetiva pelo terceiro ano consecutivo

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), divulgou na terça-feira (10), o Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M), com base no exercício de 2016.

Como nos anos anteriores, Socorro se manteve entre os municípios melhores avaliados pelo índice, pertencentes ao grupo B+, considerados “Muito Efetivos”. Nenhuma cidade atingiu a faixa de resultados A (“Altamente Efetivo”).

O índice é composto por sete índices setoriais, sendo eles: Educação, Saúde, Planejamento, Fiscal, Meio Ambiente, Proteção aos Cidadãos e Governança da Tecnologia. Socorro manteve a pontuação do ano anterior em três das sete categorias e melhor avaliação nos setores de Educação e Governança da Tecnologia.

O resultado desta avaliação confirma o compromisso com a melhoria da prestação de serviços e gestão de recursos por parte da Administração Municipal.

“É gratificante receber este resultado que, ao mesmo tempo que atesta a nossa gestão, nos incentiva a continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida da população socorrense” – comenta o prefeito André Bozola.