Almoço beneficente em prol da Santa Casa de Socorro acontece neste domingo

Evento arrecadou R$ 28 mil no ano passado

Acontece neste domingo (9), a partir das 11h, no pátio da igreja das Lavras de Cima, o IV almoço beneficente em prol da Santa Casa de Socorro, mantenedora do Hospital Dr. Renato Silva. O ingresso custa R$ 25 e dá direito à quantidade ilimitada de refeições. Crianças até 10 anos não pagam.

O cardápio terá tutu de feijão, arroz, leitão à pururuca, torresmo, frango assado, carne de panela, farofa e salada. As refeições serão servidas até às 14h. Também haverá show sertanejo e sorteio de brindes durante o evento.

O ingresso para o almoço pode ser adquirido nos seguintes pontos de venda: Agropecuária Ideal, Mercado Forato, Bar Forato, Sorveteria do Edi, Comercial Ramalho, Agropecuária Diben, Bar do Zildinho, Casa do Espetinho, Montini Pneus, Fama Motos e Hospital Dr. Renato Silva.

A iniciativa é da comunidade de moradores das Lavras de Cima, com apoio da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro.

Evento foi sucesso em 2017

No ano passado, o almoço beneficente arrecadou R$ 28 mil para a Santa Casa. Na ocasião, foram servidas 1.048 refeições.

“Esperamos superar o ótimo público do ano passado”, afirma o secretário municipal de Saúde, Ricardo Lopes, convidando a população para um domingo em família, com muita comida boa e contribuição ao hospital.