Alterações de Trânsito obedecem Resolução no. 03/2013

As alterações que estão sendo realizadas no trânsito de Socorro, constam da Resolução no. 03/2013 em documento assinado por César Augusto de Oliveira, Chefe da Divisão Municipal de Trânsito, em vigor a partir do dia 22 de outubro de 2013. conforme elencado:

Art. 1º – Rua José Maria de Azevedo e Souza terá o seu sentido de direção invertido da Praça Nove de Julho até o entroncamento com a Rua Padre Antonio Sampaio excetuando a quadra da Praça Nove de Julho que terá o seu sentido mantido na direção da Rua XV de Novembro. O trecho compreendido da mesma, entre a Rua Treze de Maio até a Rua Padre Antonio Sampaio não será alterado.

Art. 2º – Rua Marechal Deodoro terá o seu sentido de direção invertido da Rua Treze de Maio até o entroncamento com a Rua XV de Novembro e alterado o lado de estacionamento. (lado direito da via).

Art. 3º – Rua José Bonifácio terá o seu sentido de direção invertido da Rua XV de Novembro até o entroncamento com a Rua Treze de Maio e inalterado o estacionamento. (lado direito da via).

Art. 4º – Rua XV de Novembro será de sentido único iniciando no entroncamento com a Rua Marechal Deodoro dando continuidade a Rua Etore Mantovani até o entroncamento com a Rua General Glicério, permitindo-se o estacionamento em ambos os lados da via.

Art. 5º – Rua General Glicério será de sentido único do entroncamento da Rua Etore Mantovani até o entroncamento com a Rua Marechal Floriano Peixoto, permitindo-se o estacionamento do lado direito da via.

Art. 6º – Praça Rachid José Maluf será alterado o trânsito em seu entorno, tornando-se sentido único de direção da Rua João Leonardeli sentido Rua Mazolini passando por trás da Antiga Rodoviária, e sentido único de direção do entroncamento da Rua Mazolini sentido Rua João Leonardeli passando pela frente da Antiga Rodoviária, permitindo-se o estacionamento nas vagas delimitadas.

Art. 7º – Avenida Dr. Rebouças será de sentido único do entroncamento da Rua Dr. Carlos Norberto até o entroncamento com a Rua Campos Salles, permitindo-se o estacionamento em 45º.

Art. 8º – Rua Campos Salles será de sentido único do entroncamento da Avenida Dr. Rebouças até o entroncamento com a rua Dr. Renato Silva permitindo-se estacionamento em 45º.

Art. 9º – Rua XV de Novembro o lado de estacionar será alterado para o lado impar (Clube XV de Agosto) do trecho compreendido do entroncamento da Rua José Bonifácio até o entroncamento com a Rua Alfredo de Oliveira Santos.

Art. 10º – Rua Alfredo Carvalho Pinto o lado de estacionar será alterado para o lado direito da via do entroncamento da Rua José Bonifacio até o entroncamento com a Rua José Ângelo Calafiori.

Compartilhe:

Voltar