Alunos da Escola Municipal de Jiu Jitsu de Socorro treinam com campeão Juninho Boi em Bragança

Setenta alunos treinam gratuitamente pelo projeto da Prefeitura

Alunos da Escola Municipal de Jiu Jitsu de Socorro participaram de um treino com Juninho Boi em Bragança Paulista, na terça-feira (29/01). Juninho Boi foi campeão em diversas competições de Jiu Jitsu, tendo cinco títulos mundiais, um europeu, um sul-americano, dois brasileiros e sete paulistas, ente outros. Durante o treino, Juninho Boi transmitiu vários conhecimentos e experiências aos esportistas de Socorro.

“Para os alunos da Escola Municipal de Jiu Jitsu de Socorro foi um prazer treinar com Juninho Boi. Isso os incentivou ainda mais a se dedicar ao esporte” – afirmou Sérgio Larozzi, coordenador do Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro.

Um convite foi feito a Juninho Boi para que ele visite Socorro e realize um treino com os alunos da cidade. A Escola Municipal de Jiu Jitsu de Socorro foi criada há cerca de nove meses pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura. Com treinos todas as terças, quintas e sextas-feiras, às 19h30, no Ginásio de Esportes “Nego Bonetti”. Hoje, cerca de setenta alunos participam dos treinos.

Os interessados em participar, devem preencher ficha de inscrição e realizar exame médico, no Ginásio de Esportes ou na sede do Departamento, no Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”, ao lado da base da Guarda Civil Municipal. A participação é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3895-5165.