Alunos e professores do Conservatório Municipal apresentam recital de sopros e acordeom

Alunos e professores de sopros e acordeom do Conservatório Municipal “Maestro Luiz Gonzaga Franco” realizaram sua apresentação semestral no Centro Cultural na terça-feira (26).

Os professores Jonas Caciano e Edu Guimarães acompanharam os alunos na apresentação de diversas peças instrumentais nacionais. Os alunos que se apresentaram foram Gustavo Ferragutti, Marcelo Verzani, Mayara Nardes, Maicon Braga, Odair Marchetto, Silvano Moraes, William José, Lucca Eduardo Cordeiro da Silva, Daniel Bernardo, Caio Pedro e Luís Pires Barbosa Lima.

O evento atraiu cerca de cinquenta pessoas ao Centro Cultural e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Aconteceu também, na noite de quinta-feira (28), o recital de cordas. O Conservatório convida a todos para prestigiarem as próximas apresentações de seus alunos e professores, que estão inseridas na programação do Festival Cultural de Inverno.

Na próxima quarta-feira (04/07) às 20h, acontece o Recital de Violão no Centro Cultural. A Orquestra do Conservatório se apresenta na Praça da Matriz, na sexta-feira (06/07), a partir das 21h.

Na segunda semana do Festival, acontece o Recital de Prática em Conjunto, na quarta-feira (11/07), às 20h. A Big Band do Conservatório se apresenta na Praça da Matriz, na sexta-feira (13/07) às 21h. Todas as apresentações são gratuitas ao público.