Aniversário da Revolução Constitucionalista foi celebrado com participações de jovens e crianças

Aconteceu na manhã de domingo (09/07), na Praça 9 de Julho, a celebração do 85º aniversário da Revolução Constitucionalista.

O ato contou com a presença de diversos jovens e crianças pertencentes aos grupos Desbravadores, Aventureiros e Cavaleiros da Paz, que renderam homenagens às voluntárias da revolução Maria de Lourdes Pinto Picarelli e Irma Rovesta Mantovani. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar também participaram do evento, assim como representantes dos poderes Executivo e Legislativo. A execução dos hinos ficou a cargo da Corporação Musical Santa Cecília.

Ao término da cerimônia, os presentes, especialmente familiares, puderam tirar fotos com as homenageadas ao lado do Monumento do Soldado Constitucionalista.

Mais fotos disponíveis da página da Prefeitura no Facebook. Clique aqui para acessar.