Unidade Móvel de Atendimento ao CidadãoO CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – está visitando bairros da zona rural para realizar atendimento às famílias beneficiárias de programas sociais, como Cadastro Único, Bolsa Família, Renda Cidadã, Ação Jovem e Projovem, por meio da Unidade Móvel de Atendimento ao Cidadão. O programa se chama Busca Ativa. A última visita foi ao Camanducaia de Baixo, em 19 de janeiro, segunda-feira.

De acordo com o Secretário Municipal de Cidadania, Franks Prado, a ideia é aproximar a população dos serviços municipais. “Vamos estar juntos com a população oferecendo os melhores serviços com atendimento de qualidade, sanando as necessidades de cada família”, afirma.

Além do Busca Ativa, a Assistência Social também realiza mensalmente atendimentos no prédio do CRAS, situado à Rua Barão de Ibitinga, 593. Os próximos bairros a receber visita da Unidade Móvel de Atendimento são Ribeirão do Meio/Salone, dia 09 de fevereiro, e Livramento, dia 09 de março.
Supervisora do CRAS realiza atendimento no bairro Camanducaia

Turismo Socorro